caue1 0 Posted February 5, 2012 Draculino , me ensinou esse KAtagatame melhor do que ensinou para o Sapo !! =] Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted February 5, 2012 Muito boa luta. Sapo leva 30-27, apesar do sufoco no começo do 3º round. Melhor luta que vi do Sapo até hoje. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 5, 2012 Foi uma bela luta, mas dois profissionais perderem o gás no 1 round, ainda mais nesse peso, não dá né. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted February 5, 2012 Rafael vai finalizar, hein Quase. :D Mas boa vitória, e boa luta. Bem movimentada, aguentou o sufoco ali no terceiro round e conseguiu se recuperar, mostrou raça. Share this post Link to post Share on other sites
crisdellani 0 Posted February 5, 2012 Draculino , me ensinou esse KAtagatame melhor do que ensinou para o Sapo !! =] Tbm achei q faltou técnica ali... Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted February 5, 2012 aproveitou o katagatame para descansar. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted February 5, 2012 Link para assistir Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted February 5, 2012 Joel Santana, é vc? Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 5, 2012 Lamentável o corner do Sapo. Falando só para ele tomar cuidado, como se tivesse fazendo uma grande luta e falando para ele evitar briga (!?). Mas cara, naquela hora acho q é isso mesmo... ele ja tinha ganho os 2 primeiros, lutando mau, mas tinha ganho.. O negócio é fugir da trocação mesmo pra ganhar por pontos.. Deixa pra mostrar serviço na proxima luta. Melhor do q tentar mostrar serviço no ultimo round e acabar nocauteado Share this post Link to post Share on other sites
adauto_mma 0 Posted February 5, 2012 Minotauro style Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted February 5, 2012 rafael sapo muito raçudo, mas tem muito que melhorar...pasosu muito perrengue Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted February 5, 2012 Trocação dele ta muito meia boca.. derrubou bem e acho que faltou tecnica pra finalizar a luta no chão.. Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted February 5, 2012 perde peso d+ e dps fica cambaleando na metade do 2º round. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted February 5, 2012 aproveitou o katagatame para descansar. :lol: lol ipo, eu tb percebi isso. Po, faltava 30s, custava nada ele se arriscar ali Share this post Link to post Share on other sites