Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 143 "Diaz vs Condit"

Recommended Posts

Carlão Barreto deveria corrigir o Rhodes toda hora estava dizendo "Spinning Back" pra chutes giratórios que inglês são chamados de "Spinning Wheel"...

Fala o nome do chute em português claro Rhodes... Chute de meio giro ou rodado e chutes giratórios, pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK

Paula deu pros dois entao q sorte a dos caras hein :D

489224652.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tirando a zueira para mim Diaz venceu os rounds 1 2 5, estratégia do Condit era não ficar parado mas ele ficava correndo, luta parelha mas Diaz merecia pela agressividade e controle total do octógono.

Werdum foi muito bem, se mostrou preparado para comandar o ritmo da luta, mas não gostei nada dos dois momentos de brincadeira, apontar pra baixo, baixar a guarda e pedir luta querendo desmerecer a mão do Nelson, sorte que o Rafael comeu o toco dele no intervalo dos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Carlão Barreto deveria corrigir o Rhodes toda hora estava dizendo "Spinning Back" pra chutes giratórios que inglês são chamados de "Spinning Wheel"...

Fala o nome do chute em português claro Rhodes... Chute de meio giro ou rodado e chutes giratórios, pronto!

falou besteira, cara.. eu nao vi a narracao em portugues, mas "spinning back" pode e eh usado para chutes corretamente.. ateh pq nao tem nenhuma referencia pra soco.. e sim para o giro feito..

Editado por TOBMIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A disputa de cinturão será entre um amarrão e um fujão, perfeito.

Fujao ? hehehe! fez a estratégia certa, ou você acha que ele tinha que ficar plantado igual o Bj Penn tomando socos na cara ? acho que nao né.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou besteira, cara.. eu nao vi a narracao em portugues, mas "spinning back" pode e eh usado para chutes corretamente.. ateh pq nao tem nenhuma referencia pra soco.. e sim para o giro feito..

Se você não viu a narração em português, então deveria ficar quieto...

Coice_P%25C3%25AAnis_Ginete.jpg

Inclusive eu se quer disse algo sobre socos.

Eu também não sou professor de inglês, mas o termo pro chute rodado ou meio giro é uma coisa e o outro chute giratório é outro nome.

Apenas evidênciei um erro de nomenclaturas que o próprio Rhodes irá admitir quando rever o video da narração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cecil People.. é vc? julgar uma luta pelo estado da cara após a luta?!!! :blink:

Então me explica porque que o Diego Sanchez levou aquela luta contra o Kampann.

Tudo que ele fez foi ficar dando soco no ar e tomando jab.

Ai o pau no c# do Dana White vai e ainda posta no twitter que ele ganhou.

UMA BELA PALHAÇADA TÁ ESSE UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Se você não viu a narração em português, então deveria ficar quieto...

Inclusive eu se quer disse algo sobre socos.

Eu também não sou professor de inglês, mas o termo pro chute rodado ou meio giro é uma coisa e o outro chute giratório é outro nome.

Apenas evidênciei um erro de nomenclaturas que o próprio Rhodes irá admitir quando rever o video da narração...

nao precisa ser professor de ingles pra perceber a grande bobagem que voce disse, basta o basico que voce aprenderia no ensino primario.. mas blz.. vai la, continua falando besteira ai.. simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora