Recommended Posts

Convidado Biriba

Cara,toma cuidado pra agulha não ficar tocando no vidro da ampola,tenta não tocar com ela no fundo do recipiente....se aplicar com agulha cega é pedir pra morrer de dor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaa já fiz isso de aplicar com agulha cega.

Eu fui preparar, ai derrubei a seringa no chão e ela caiu com a ponta no chão de pé.

Como não tinha outra na hora, passei um alcool e preparei, na hora meu deus. Parecia q nunca iria furar minha bunda. Mas na força me matando de dor entrou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Nunca use agulha cega pra aplicar...se vc raspar mtu ela já nas ampolas/bujão ela já fica sem corte e é uma merda.

Eu apliquei uma única vez q a agulha estava com menos corte...e pqp,como dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, agora vou deixar uma agulha só pra puxar o liquido. E pra aplicar vou colocar sempre uma nova. To aqui com a bunda cheia de caroço, não tem mais lugar pra aplicar e preciso aplicar uma agora!!! tenso auhauha

gavelho voce aplicou o que no deltoide?? sera que dura n vai deixar hematoma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de aplicar no vasto. To sentindo uma dor estranha que irradia pra toda a perna. Vou tirar uma foto do local da aplicação pra voces darem uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, agora vou deixar uma agulha só pra puxar o liquido. E pra aplicar vou colocar sempre uma nova. To aqui com a bunda cheia de caroço, não tem mais lugar pra aplicar e preciso aplicar uma agora!!! tenso auhauha

gavelho voce aplicou o que no deltoide?? sera que dura n vai deixar hematoma?

Ano retrasado fiz o ciclo todo de propionato aplicando no deltoide...

Esse ultimo ciclo que revesei entre gluteo e deltoide apliquei stano e deposteron... Mas o stano eh meio foda doi pra caralho no deltoide... entao eu aplicava stano no gluteo e deposteron no deltoide....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje foi a quarta aplicação de stano. Logo depois da aplicação senti minha cabeça formigar e minha pressão caiu muito.

achei que ia morrer. Medi a pressão e deu 9/4 :chuva: :chuva:

Agora to 100% ja.

Finalmente passei a barreira dos 70 kgs e acredito que quase nada do peso conquistado é retenção. Acho que vou chegar nos 73 kgs numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Aplicar no vasto e sentir q o líquido tá "escorrendo" pela perna é normal...em especial nas primeiras aplicações,parece q o líquido desce pro joelho as vezes...mas dps vc não sente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje foi a quarta aplicação de stano. Logo depois da aplicação senti minha cabeça formigar e minha pressão caiu muito.

achei que ia morrer. Medi a pressão e deu 9/4 :chuva: :chuva:

Agora to 100% ja.

Finalmente passei a barreira dos 70 kgs e acredito que quase nada do peso conquistado é retenção. Acho que vou chegar nos 73 kgs numa boa.

Terminou a terceira semana? Ganhou 1 kg/por semana? Como tá a força, aumentou bem as cargas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminou a terceira semana? Ganhou 1 kg/por semana? Como tá a força, aumentou bem as cargas?

então, como apliquei a primeira dura na terça anoite, faltam cerca de 48 horas pra completar a terceira semana certin.

Os pesos estão aumentando aos poucos. Como não treinei nem sabado, nem domingo, acho que essa semana vou sentir uma diferença maior na força. Meu objetivo é fazer 6 reps pra 100 kgs sem ajuda essa semana. Vamos ver se consigo.

Fiquei tão feliz com a balança medindo 70kgs que até tirei foto pra registrar o momento aushuahsas.

BF deve ta cerca de 9-10%

edit: tirei as medidas aqui e a principal diferenca foi no peitoral. Ganhei 5 cm de peitoral. Braços os ganhos foram mínimos, cerca de 0,75 cm. Tambem perdi 1 cm de barriga.

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, como apliquei a primeira dura na terça anoite, faltam cerca de 48 horas pra completar a terceira semana certin.

Os pesos estão aumentando aos poucos. Como não treinei nem sabado, nem domingo, acho que essa semana vou sentir uma diferença maior na força. Meu objetivo é fazer 6 reps pra 100 kgs sem ajuda essa semana. Vamos ver se consigo.

Fiquei tão feliz com a balança medindo 70kgs que até tirei foto pra registrar o momento aushuahsas.

BF deve ta cerca de 9-10%

edit: tirei as medidas aqui e a principal diferenca foi no peitoral. Ganhei 5 cm de peitoral. Braços os ganhos foram mínimos, cerca de 0,75 cm. Tambem perdi 1 cm de barriga.

Vixe, indo de vento em popa então!!

Vendo esse tipo de relato dá aquela vontade de fazer um ciclo tb huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, estou passando aqui pra avisar que não morri.

O ciclo está terminando, acho que vou ganhar uns 6 kgs com qualidade. Disposição está ótima, e nada de ROID RAGE, na verdade nunca estive tão "zen" na minha vida, mas acho que é por outros fatores. Sensibilidade no mamilo durante todo o ciclo, mas como não vi nenhum aumento, fiquei com 10mg/dia de tamox mesmo. Acho que qualquer problema em relação a isso sera corrigido na TPC.

Estou levantando 54 kg/lado no supino pra 6 reps. Pra alguem com 1,68 e com meu peso, estou me sentindo forte pra caraleo.

Vou postar fotos semana que vem.

WAR

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faça a cagada de usar agulha pequena, até porque essas drogas exigem aplicação intramuscular profunda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica rhapsody

usei agulha 25x0,7 voce acha suficiente??

as aplicações estão bem tranquilas. No começo, quando não estamos acostumados, é meio foda. Mais depois fica de boa, ja me aplico no vasto sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora