Recommended Posts

Bom galera, comecei meu 1º ciclo há exatos 10 dias e resolvi compartilhar com voces. Troquei o meu nome, mas acho que alguns vão lembrar pelo avatar.

Sei que muitos vão criticar por ser um ciclo tão curto de DURA, mas infelizmente esse é o tempo que eu disponho, tenho uma viagem marcada e quero finalizar a TPC antes de viajar. Pensei que como a dura fica cerca de 21 dias no corpo, no fim das contas o ciclo duraria 7 semanas (5 de aplicacoes + 2 com a testo circulando ainda)

Objetivo do ciclo: cutting e o que vier de massa magra. Se eu conseguir diminuir uns 2% do BF e ganhar uns 3/4 quilos de massa magra estarei muito satisfeito. O ciclo é de iniciante, apesar de ja treinar há quase 5 anos, por isso as dosagens são um pouco baixas.

Altura: 1,68m Peso: 67,5kg.

1-5 DURATESTOLAND 250mg seg / 250mg quinta

2-6 STANOZOLAND 100mg (2ml) DSDN

1-7 Tamoxifeno 10mg TSD (ja tenho ginecomastia, então não posso vacilar, se eu sentir muita sensibilidade aumento a dosagem, ja comecei a sentir bem de leve >////)

TPC SERMS

DIETA BÁSICA: arroz,pão integral, macarrão, frango, peito de peru. Comecei a tomar azeite agora também, mas to com medo de ganhar pança (medo de frango mas é verdade)

Foto um dia antes (frio):

http://imageshack.us/photo/my-images/819/zerocort.jpg

Foto 10 dias depois da primeira agulhada (quente):

http://imageshack.us/photo/my-images/209/910cort.jpg

Como na primeira foto eu estava frio e na segunda eu estava quente, provavelmente eu ainda não ganhei nada visivelmente. Mas na balança ja deu um quilo de diferença nesses primeiros 10 dias.

Estou perto de começar o stano e vai ser foda. Agulhada todo dia, minha bunda ta cheia de calombo ja. Mas foda-se. WARRR.

Opiniões são bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando cara po eu notei uma boa diferença cara vc ja ficou bem mais definido irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm.

Ciclo curto, devia ter usado um ester de ação mais curta, mas provavelmente esse foi o que vc conseguiu.

Po, ta querendo cortar? Eu bulkava pesado! ppunkk

Tá suplementando com algo? Relaxa, oq vai te engordar é o excesso de kcals, as gorduras são essenciais na dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, sempre leio que ciclos de dura devem ser mais prolongados que de propionato.

Mas se a dura fica mais tempo no corpo, não seria o inverso??? O propionato tem meia vida menor e rapidamente é eliminado pelo corpo.

Em um ciclo de dura, com a mesma quantidade de semanas de aplicações, eu facaria com testo circulando no meu corpo por mais tempo não???

To suplementando com whey, gerovital (vitaminas+minerais) e vit C. Na tpc vou comprar tbm vit E, e acho que vo comprar um oleo de peixe também.

Ontem ja senti sensibilidade nos mamilos (QUE DESGRAÇA) e mandei 30 mg de tamox. Deu uma aliviada. Continuo com as 10mg/dia doravante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Então, sempre leio que ciclos de dura devem ser mais prolongados que de propionato.

Mas se a dura fica mais tempo no corpo, não seria o inverso??? O propionato tem meia vida menor e rapidamente é eliminado pelo corpo.

Em um ciclo de dura, com a mesma quantidade de semanas de aplicações, eu facaria com testo circulando no meu corpo por mais tempo não???

To suplementando com whey, gerovital (vitaminas+minerais) e vit C. Na tpc vou comprar tbm vit E, e acho que vo comprar um oleo de peixe também.

Ontem ja senti sensibilidade nos mamilos (QUE DESGRAÇA) e mandei 30 mg de tamox. Deu uma aliviada. Continuo com as 10mg/dia doravante.

Não funciona assim.

Qndo vc usa testo de duração longa,ela demora mais para sair do corpo,do mesmo jeito q demora mais para atingir o pico (oq faz toda a diferença).

A Dura vc vai cortar exatamente na época q ela ia começar a fazer efeitos mais legais.

Vc vai ter ganhos,mas não serão tão expressivos como seriam se vc fizesse por umas 8-10 semanas pelo menos.

No seu caso eu usaria propionato,mas vc já começou,então boa sorte.

Se sentiu sensibilidade,aumenta o tamox até parar,mas por foto não dá pra ver gineco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ficar hematoma no lugar das aplicações??? To aplicando no gluteo e ta ficando sinistro To usando agulha 25x0,7!!!! Tava pensando em comprar agulha de insulina que é mais fina pra aplicar o stano, a Dura é mais foda porque é oleo, acho que nem passa na agulha sei la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Dependendo das drogas é normal.

Dura e Stano são duas drogas q podem ficar com calombos sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biriba, depois do glúteo, qual local mais tranquilo de aplicar?? O foda é que se o stano deixar calombo igual a dura, não da pra ser na parte superior, se não vai ficar muito visível. Tava pensando em aplicar na perna, mas não tenho muito a manha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu aplicava no vasto,achava mais fácil e menos dolorido q no glúteo até.

O esquema é vc aplicar na parte de FORA da perna e na parte SUPERIOR,mais ou menos assim

thigha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a aplicação no vasto lateral a mais tranquila de todas:

1- Vc tem visao/controle total da aplicação

2- O risco de pegar uma veia ou nervo é pequeno

2- Não doi nada

Nunca apliquei em pé como na foto. Eu sentava, apoiava minha perna em outra cadeira de modo que ela ficasse esticada e o musculo totalmente relaxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu já apliquei sentado e em pé no vasto,e tbm acho mtu tranquilo.

Não tenho flexibilidade direito então aplicar no ombro e no glúteo sozinho pra mim é terrível.

Mas no próximo ciclo vou tentar mandar no ombro (vou mandar minha namorada aplicar :lol:) e revezo entre vasto/deltóide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade minha irma que ta aplicando. Hoje doeu pra caralho, porque a aplicação acho que foi em cima de calombos anteriores. Da próxima vez vou trocar de agulha também, acho que quando a agulha fura a borracha pra puxar o stano acaba entortando um pouco, e na hora da aplicação dói mais ainda.

Vou tentar aplicar no vasto sozinho. Quais os nervos que eu posso atingir?? O instrutor da minha academia falou que vasto é perigoso pra caralho, mas não botei muita fé não. Minha irmã ta com medo de aplicar no vasto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ombro nem tenho coragem porque se ficar calombo igual no glúteo todo mundo vai derrubar

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ombro nem tenho coragem porque se ficar calombo igual no glúteo todo mundo vai derrubar

Eu variava entre os glúteos e os deltoides, aplicava todos os dias tbm e foi a única saída pra não ficar fazendo aplicação em cima de aplicação, ai dava uma "folguinha" no vasto não tive coragem tbm, até comentei na época que o biriba era foda por se aplicar no vasto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora