lapada 0 Posted February 3, 2012 Acho q dava para encaixar shogun vs. Hendo no final tipo a maior porradaria da história do evento rs Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted February 3, 2012 Tem tudo pra ser bem legal mesmo! Já estava na hora de mudar... Share this post Link to post Share on other sites
RAINMAKER 0 Posted February 3, 2012 No PRIDE mudava a abertura a cada evento. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 3, 2012 No PRIDE mudava a abertura a cada evento. cara a abertura do pride equivale a um countdown do UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Katagatami 0 Posted February 3, 2012 Uma coisa que não pode ser mudada, é a apresentação "ficha técnica" dos lutadores com aquela batidinha de fundo... sem palavras.. para discrever a emoção quando aquilo aparece. Share this post Link to post Share on other sites
jj4life 0 Posted February 3, 2012 Uma coisa que não pode ser mudada, é a apresentação "ficha técnica" dos lutadores com aquela batidinha de fundo... sem palavras.. para discrever a emoção quando aquilo aparece. Eles poderiam incluir a altura em metros e peso em kg. Share this post Link to post Share on other sites
franke 0 Posted February 3, 2012 Tava + q na hora, aquele gladiador tava mto batido já, além disso, sempre achei meio tosco. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted February 3, 2012 (edited) Po tinham que manter o "Face The Pain" ... Acabei de ver as lutas que teram highlights na nova abertura: Gracie Shamrock UFC 1 Ortiz Tanner UFC 30 Hughes Trigg UFC 52 Liddell Ortiz UFC 47 Penn Sherk 84 GSP Hughes 65 Couture Sylvia 68 Jackson Wanderlei 92 Coleman hero shot, no fight listed Lesnar Herring 87 Franklin Quarry 56 Junior dos Santos Gilbert Yvel 108 Cruz Demetrious Johnson UFC on VS Griffin Bonnar TUF 1 Cain Lesnar 121 Liddell hero shot Edgar Maynard 125 Aldo Hominick 129 Jones Bonnar 94 Silva Belfort 126 Edited February 3, 2012 by Eduardo Almeida Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted February 4, 2012 Hans Zimmer é foda mesmo, tá no meu top 5 de compositores (junto com Basil Poledouris, Ennio Morricone, Harry Gregson-Williams e Bill Conti). As minhas tracks favoritas do Zimmer são a "Dream is Collapsing" (Inception) e "Molossus" (Batman Begins). Share this post Link to post Share on other sites
Amra 0 Posted February 4, 2012 Wand e Belfort vão estar mal nesta fita Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Narciso Junior 0 Posted February 4, 2012 Também acho que o gladiador estava defasado, mas... daqui um tempo vai bater aquela nostalgia.. quando olharmos no youtube.. a antiga abertura.. e pensar que tudo era melhor kkkk... Pior que já to sentindo saudades.. daquela adrena... abrindo minha cerveja... e aquela musquinha de entrada ... Falou tudo mano, nostalgia, old school. Share this post Link to post Share on other sites
DELIO MUTRAN 0 Posted February 5, 2012 eu acho loco tocar Baba O'Riley do The Who no começo dos eventos... é algo animal... No UFC rio 2 não rolou o clipe , queria saber o por que Share this post Link to post Share on other sites
Leo Cardoso 0 Posted February 5, 2012 No UFC rio 2 não rolou o clipe , queria saber o por que Segundo o Dana, a empresa responsável esqueceu de por o Rich Franklin. Então ele mandou refazer, gastando uma boa grana e adiando a estréia. Segundo ele, Rich merecia estar lá. Share this post Link to post Share on other sites
cazao 0 Posted February 5, 2012 Pena que o combate não passou a entrada nova. Um absurdo total. Todo mundo sabe que não é preciso assinar o combate para assistir ao UFC. Com a concorrência das transmissões digamos não oficiais do UFC na net e o valor bem alto para os padrões brasileiros de assinatura mensal do combate eles deveriam fazer um trabalho perfeito para que a tentação de quem assina e pensa em cancelar o canal não apareça. Mas não, a transmissão é cheia de falhas. O áudio fica mudando toda hora, o original some, volta, perdem a nova entrada do UFC. Ta difícil viu... Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted February 5, 2012 Pena que o combate não passou a entrada nova. Um absurdo total. Todo mundo sabe que não é preciso assinar o combate para assistir ao UFC. Com a concorrência das transmissões digamos não oficiais do UFC na net e o valor bem alto para os padrões brasileiros de assinatura mensal do combate eles deveriam fazer um trabalho perfeito para que a tentação de quem assina e pensa em cancelar o canal não apareça. Mas não, a transmissão é cheia de falhas. O áudio fica mudando toda hora, o original some, volta, perdem a nova entrada do UFC. Ta difícil viu... Cara, acho até que começou a passar a nova entrada e cortaram. Achei essa uma das piores transmissões do combate. Se eu tivesse alternativa, com ctz trocava. Share this post Link to post Share on other sites