Sign in to follow this  
Matrix_AP

UFC aposenta gladiador e muda sua abertura após quase uma década

Recommended Posts

Acho q dava para encaixar shogun vs. Hendo no final tipo a maior porradaria da história do evento rs

No PRIDE mudava a abertura a cada evento.

cara a abertura do pride equivale a um countdown do UFC...

Uma coisa que não pode ser mudada, é a apresentação "ficha técnica" dos lutadores com aquela batidinha de fundo... sem palavras.. para discrever a emoção quando aquilo aparece.

Uma coisa que não pode ser mudada, é a apresentação "ficha técnica" dos lutadores com aquela batidinha de fundo... sem palavras.. para discrever a emoção quando aquilo aparece.

Eles poderiam incluir a altura em metros e peso em kg.

Tava + q na hora, aquele gladiador tava mto batido já, além disso, sempre achei meio tosco.

Po tinham que manter o "Face The Pain" ... :foimau:

Acabei de ver as lutas que teram highlights na nova abertura:

Gracie Shamrock UFC 1

Ortiz Tanner UFC 30

Hughes Trigg UFC 52

Liddell Ortiz UFC 47

Penn Sherk 84

GSP Hughes 65

Couture Sylvia 68

Jackson Wanderlei 92

Coleman hero shot, no fight listed

Lesnar Herring 87

Franklin Quarry 56

Junior dos Santos Gilbert Yvel 108

Cruz Demetrious Johnson UFC on VS

Griffin Bonnar TUF 1

Cain Lesnar 121

Liddell hero shot

Edgar Maynard 125

Aldo Hominick 129

Jones Bonnar 94

Silva Belfort 126

Edited by Eduardo Almeida

Hans Zimmer é foda mesmo, tá no meu top 5 de compositores (junto com Basil Poledouris, Ennio Morricone, Harry Gregson-Williams e Bill Conti).

As minhas tracks favoritas do Zimmer são a "Dream is Collapsing" (Inception) e "Molossus" (Batman Begins).

Também acho que o gladiador estava defasado, mas... daqui um tempo vai bater aquela nostalgia.. quando olharmos no youtube.. a antiga abertura.. e pensar que tudo era melhor kkkk...

Pior que já to sentindo saudades.. daquela adrena... abrindo minha cerveja... e aquela musquinha de entrada ...

Falou tudo mano, nostalgia, old school. 2handed

eu acho loco tocar Baba O'Riley do The Who no começo dos eventos... é algo animal...

No UFC rio 2 não rolou o clipe , queria saber o por que

No UFC rio 2 não rolou o clipe , queria saber o por que

Segundo o Dana, a empresa responsável esqueceu de por o Rich Franklin. Então ele mandou refazer, gastando uma boa grana e adiando a estréia. Segundo ele, Rich merecia estar lá.

Pena que o combate não passou a entrada nova. Um absurdo total. Todo mundo sabe que não é preciso assinar o combate para assistir ao UFC. Com a concorrência das transmissões digamos não oficiais do UFC na net e o valor bem alto para os padrões brasileiros de assinatura mensal do combate eles deveriam fazer um trabalho perfeito para que a tentação de quem assina e pensa em cancelar o canal não apareça. Mas não, a transmissão é cheia de falhas. O áudio fica mudando toda hora, o original some, volta, perdem a nova entrada do UFC. Ta difícil viu...

Pena que o combate não passou a entrada nova. Um absurdo total. Todo mundo sabe que não é preciso assinar o combate para assistir ao UFC. Com a concorrência das transmissões digamos não oficiais do UFC na net e o valor bem alto para os padrões brasileiros de assinatura mensal do combate eles deveriam fazer um trabalho perfeito para que a tentação de quem assina e pensa em cancelar o canal não apareça. Mas não, a transmissão é cheia de falhas. O áudio fica mudando toda hora, o original some, volta, perdem a nova entrada do UFC. Ta difícil viu...

Cara, acho até que começou a passar a nova entrada e cortaram. Achei essa uma das piores transmissões do combate. Se eu tivesse alternativa, com ctz trocava.