rcotta

Bônus UFC on Fox: Evans vs. Davis

Recommended Posts

Justo. O undercard foi ótimo

O card preliminar foi melhor que o principal.

O undercard foi infinitas vezes melhor do que o card principal. Tava na expectativa pela luta do Demian, na expectativa pela luta do Sonnen, a do Rashad não me empolgava tanto. Infelizmente cheguei em casa na hora do card principal, e quase dormi.

Charles mostrando mais uma vez que seu chão é um dos mais perigosos entre os leves/penas. Se ele investisse mais no Wrestling, poderia se afirmar como possível contender com mais três lutas. Também penso que não deveria ter descido de categoria, mas ganhado massa muscular e investido em seu Wrestling ao invés de focalizar excessivamente no seu boxe, entre os leves.

Pra mim o Charles fez certo. Não é fácil o cara crescer assim de uma hora pra outra pra ficar forte entre os leves. O Charles fez certo em descer uma categoria, e também acho - do alto de toda a minha sabedoria e experiência em MMA, hehehehe - que descer de categoria seria a salvação pro Demian voltar a ter uma posição de destaque.

O undercard foi infinitamente melhor.

O Main event foi uma bosta.

A luta do Sonen que deu pra não dormir.

Agora o mais irritante eram essas pausas, intervalos, esperas pra anunciar o vencedor.

Que lixo essa transmissão pra TV aberta.

Impossivel acompanhar. 17 minutos de luta, 20 de intervalo,

O card preliminar foi melhor que o principal.

Sem comparação. Card principal muito fraco

Nocaute do Cub foi muito mais violento.

Tbem achei isso...Fora que poderia ter levado como FON tbem,pq a luta tava bem disputada,o baixinho sentou a mao...

Cub Swanson vs George Roop foi uma luta bem legal também, nocaute bonito !!

E a finalização do Charles como melhor da noite foi merecidissima, foi sinistra, Charles deve render mais nessa nova categoria !

Justíssimos os prêmios. Aquele nocautão do Cub me fez levantar da cadeira. Sensacional.

Undercard foi foda demais, mas não achei tão ruim o Maincard. Só não curti Demian vs Weidman. As outras alguem imaginava algo diferente de jogo amarrado? dos quatro lutadores só o bisping não é wrestler. Tava óbvio que seria assim. Me preparei pra assistir esse tipo de luta. E gostei. Principalmente da luta do Rashad, pois tava torcendo pra ele. :D

Aproveitando o post...

CHUPA DÓKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

manga-partida.jpg

mandando cortadinha pra não dar trabalho :lol:

bem merecido, a luta do lentz vs dunhan sem duvida foi a melhor, mesmo tendo 2 rounds.

e as 3 principais foram horriveis, pqp, o dana tinha que ter antecipado lauzon vs pettis pra tv aberta (FOX), os leigos agora la devem ta falando pra caralho...