rcotta 0 Posted January 29, 2012 (edited) Direto do Twitter do Dana White (@DanaWhite): Sub of the Night Oliveira, KO Lavar Johnson, FON Dunham vs. Lentz. Each guy gets $65k. Congrats guys! Charles do Bronx leva a finalização da noite, Lavar Johnson o knock out da noite e a luta da noite fica com Dunhan x Lentz. Opinião minha: belíssima finalização do Charles do Bronx, que estréia com pé direito no seu novo peso. As 3 lutas do card principal foram bem mais ou menos. Edited January 29, 2012 by rcotta Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted January 29, 2012 Acho que Cub Swanson vs George Roop podia levar a luta da noite, mas a do Dunham também foi muito boa. Share this post Link to post Share on other sites
Cipó Muay Thai 0 Posted January 29, 2012 Feliz pelo Charles, o cara merece demais! Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted January 29, 2012 Quando cheguei já tinha passado a do Charles. Parece que foi na chave de panturrilha. Não lembro de ver uma finalização assim no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted January 29, 2012 Parabens pro Charles, a finalização realmente foi fora do comum. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted January 29, 2012 lavar johnson começou bem no ufc. lavar vs travis browne seria interessantíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 29, 2012 Finalizaçao perfeita do Charles, belo nocaute também do Lavar e Dunham x Lentz foi lutao. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted January 29, 2012 Nocaute do Cub foi muito mais violento. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 29, 2012 Justo. O undercard foi ótimo Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 29, 2012 Acho que o Nocaute da Noite deveria ser do Cub, mas Johson também nocauteou bonito. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted January 29, 2012 O card preliminar foi melhor que o principal. Share this post Link to post Share on other sites
marcosjf07 0 Posted January 29, 2012 Evento bom até começar o Main Card. Depois disso virou um evento mediano. Demian morreu no gás rapidinho e o Phil Davis prefiro nem comentar. Quem me surpreendeu mesmo foi o Bisping que endureceu muito pro Sonnen. Evento nota 6. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted January 29, 2012 parabens pro charles, jiu jitsu muito lindo Share this post Link to post Share on other sites
Guest Luiz_Sanson Posted January 29, 2012 (edited) Charles mostrando mais uma vez que seu chão é um dos mais perigosos entre os leves/penas. Se ele investisse mais no Wrestling, poderia se afirmar como possível contender com mais três lutas. Também penso que não deveria ter descido de categoria, mas ganhado massa muscular e investido em seu Wrestling ao invés de focalizar excessivamente no seu boxe, entre os leves. Edited January 29, 2012 by Luiz_Sanson Share this post Link to post Share on other sites