rcotta

Bônus UFC on Fox: Evans vs. Davis

Recommended Posts

Direto do Twitter do Dana White (@DanaWhite):

Sub of the Night Oliveira, KO Lavar Johnson, FON Dunham vs. Lentz. Each guy gets $65k. Congrats guys!

Charles do Bronx leva a finalização da noite, Lavar Johnson o knock out da noite e a luta da noite fica com Dunhan x Lentz.

Opinião minha: belíssima finalização do Charles do Bronx, que estréia com pé direito no seu novo peso. As 3 lutas do card principal foram bem mais ou menos.

Edited by rcotta

Acho que Cub Swanson vs George Roop podia levar a luta da noite, mas a do Dunham também foi muito boa.

Parabens pro Charles, a finalização realmente foi fora do comum.

Finalizaçao perfeita do Charles, belo nocaute também do Lavar e Dunham x Lentz foi lutao.

Evento bom até começar o Main Card. Depois disso virou um evento mediano. Demian morreu no gás rapidinho e o Phil Davis prefiro nem comentar. Quem me surpreendeu mesmo foi o Bisping que endureceu muito pro Sonnen. Evento nota 6.

Guest Luiz_Sanson

Charles mostrando mais uma vez que seu chão é um dos mais perigosos entre os leves/penas. Se ele investisse mais no Wrestling, poderia se afirmar como possível contender com mais três lutas. Também penso que não deveria ter descido de categoria, mas ganhado massa muscular e investido em seu Wrestling ao invés de focalizar excessivamente no seu boxe, entre os leves.

Edited by Luiz_Sanson