malicia 0 Posted January 27, 2012 (edited) Pra mim Lyoto não achou nada com o Jones, Fez um primeiro round de counters em que acertou o tempo de entrada dos low-kicks do Jones e só... nada de contundente... Tanto que dois juizes ainda deram o round pro Jones por "dominio" do octogono... lendo aqui parece que foi a 10 X 8 pro Lyoto... e concordo com o AS, hj nenhum brasileiro faz frente ao Jones... Edited January 27, 2012 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
bomber 0 Posted January 27, 2012 Pra mim Lyoto não achou nada com o Jones, Fez um primeiro round de counters em que acertou o tempo de entrada dos low-kicks do Jones e só... nada de contundente... Tanto que dois juizes ainda deram o round pro Jones por "dominio" do octogono... Não fez nada de extremamente contundente mesmo, mas dominou o round e anulou o jogo do JJ. Tanto é que o JJ não acertou nada e ficou puto pq não encontrava o Lyoto no octógono. Era visível a frustração dele no término do 1 round. Com relação aos juizes, nao preciso nem dizer que puxaram a sardinha para o JJ. Pra mim, DW e outros, foi claro que o brasileiro venceu o 1° round. Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted January 27, 2012 Apesar de ser fã do Lyoto não acho que ele tenha capacidade de bater o Jones.. o maximo que pode acontecer é ele vencer um ou dois rounds como na ultima luta, mas o Jones coloca qualquer lutador pra baixo a qualquer momento, e com aquelas cotoveladas ninguem resiste.. Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted January 27, 2012 Eu acredito q o Lyoto possa ganhar do JJ, como acredito até no Shogun.... mas tem q ser um dia perfeito, q tudo de certo!!! Demorei a admitir isso....mas tá complicado do JJ perder....e eu nem quero ver o q ele vai fazer com o Rashad, esse negão com raiva deve ser o inferno!!! Agora discordo totalmente do colega q abriu o tópico na questão de quantas lutas o Lyoto está do JJ...se ele bater uns 3 tops estará novamente na boca do gol. E o Shogun...pode ter sua revanche na próxima luta, basta dar alguma merda com o Hendo e o Rashad. Talvez o Shogun lute em São Paulo e pegue o JJ no fim do ano. Share this post Link to post Share on other sites
mgoulart 0 Posted January 27, 2012 Úe não eram amiginhos??? Por isso que gosto de lutadores menos populares. (Amigos, amigos, negócios a parte) Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted January 27, 2012 (edited) Não fez nada de extremamente contundente mesmo, mas dominou o round e anulou o jogo do JJ. Tanto é que o JJ não acertou nada e ficou puto pq não encontrava o Lyoto no octógono. Era visível a frustração dele no término do 1 round. Com relação aos juizes, nao preciso nem dizer que puxaram a sardinha para o JJ. Pra mim, DW e outros, foi claro que o brasileiro venceu o 1° round. Eu até concordo que o Jones não achou o Lyoto no primeiro round, mas o Jones tbm não entrou para nenhum takedown nesse primeiro round, pra mim o round foi de estudo.. E qndo o Jones quis colocou para baixo sem nenhuma dificuldade.... E sobre a pontuação do primeiro round ficou bem dividido, aqui no PVT é claro que todo mundo disse que o Lyoto venceu, mas por ai, teve muita gente que não soube dizer claramente quem foi o vencedor do round... E outra se for levar a opnião do DW, Lyoto foi para o TS com 3 derrotas e 1 vitoria ( visto que a primeira luta DW deu para o Shogun ) Eu só acho assim, se o Lyoto venceu o primeiro round, foi por pouco e não pq foi efetivo, e sim pq frustrou o Jones... Na minha opnião foi um round que não significou nada, só mostrou que o jogo do Lyoto continua o mesmo, correndo pra trás... e que já ta mais do que manjado... Edited January 27, 2012 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted January 27, 2012 Sou do fã do AS só que ele foi infeliz nesse comentário, ja era pra ele começar medir suas palavras, então ele deu uns toque para o Lyoto sabendo que era em vão quando foi lutar contra o JJ vai se fuder AS, então o Feijão, Minotouro que é parceiro de treino tambem não aguenta vai se lasca, se começar com essa viadagem vou para de torce pra esse porra Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Lima 0 Posted January 27, 2012 O Anderson Silva só falou o que todo mundo já sabe, não tem brasileiro para bater o JJ, pode até aparecer mas na frente, mas hoje até o Anderson leva uma passada de Carro. Share this post Link to post Share on other sites
Abutre 0 Posted January 27, 2012 tomara que o Anderson exclua o Machida do twitter e msn, o Lyoto desce de categoria e enfrenta o Anderson..e se possível vença, pra abaixar a bola do negão. Nem precisa disto, o TOQUINHO vai pegá-lo antes disto... Share this post Link to post Share on other sites
Bruce_C 0 Posted January 27, 2012 Pois é, impressionante a sua completa inabilidade de conseguir expressar uma mera opinião, AS dentro do octagon é o bicho, mas fora dele é uma lástima. Boas colocações. Concordo plenamente com ambos. Exatos termos atribuídos a Anderson Silva. Sem mais. Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted January 27, 2012 (edited) POis eh , concordo JJ se testou em pé contra um striker top, quando quis liquidar levou pro chão e tchau Edited January 27, 2012 by RlCK Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted January 27, 2012 O que o Anderson falou, ainda que empiricamente, tem lógica. Se os brasileiros ex-campeões mais bem rankeados da categoria foram literalmente TRITURADOS pelo JJ, qual outro brazuca o venceria? Só naquele papo de "luta é luta", "Shogun bem treinado" e outras divagações. Na prática, esse é o cenário atual. Sobre o Lyoto, só pode estar brincando ao pedir o Hendo. Das últimas 4 lutas do Lyoto, ele perdeu três, duas delas de maneira arrasadora. É fim da fila MESMO! O perdedor de Rashad vs Davis já seria luxo. Porque ele tinha que pegar mesmo era Matyushenko ou Vera. No máximo, Rich Franklin ou Forrest Griffin. Voltar prá linha de frente só com duas vitórias convincentes. Share this post Link to post Share on other sites
RSENABR ( PIOLHO TEAM ) 0 Posted January 27, 2012 Pra mim Lyoto não achou nada com o Jones, Fez um primeiro round de counters em que acertou o tempo de entrada dos low-kicks do Jones e só... nada de contundente... Tanto que dois juizes ainda deram o round pro Jones por "dominio" do octogono... lendo aqui parece que foi a 10 X 8 pro Lyoto... e concordo com o AS, hj nenhum brasileiro faz frente ao Jones... concordo parceiro, + sabe oq esta acontecendo aqui. muitos forista estao sempre contra tudo q o AS fala ou faz... concordo q hj nao tem nenhum brazuka para faser frente ao JJ, ele so falou oq ele pensa,, se ele tivece falado q o minotouro ,lyoto e o shogum ( pq sao amigos )ganharia do JJ , todos iriam meter o pau tbm.. por tanto acho q essa galera nao ta nem ai para oq o cara fala ou faz, querem simplismente criticar e ser do contra... Share this post Link to post Share on other sites
topac 0 Posted January 27, 2012 O AS só falou a mais pura verdade. E o Lyoto como profissional não pode vir e concordar que não tem chances de ganhar do canela de saracura (e ele e niguem na categoria de 93 Kg pra baixo pode). Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted January 27, 2012 o Shogum e o Lyoto podem ganhar do Jones, os dois, juntos, ao mesmo tempo no 8 Share this post Link to post Share on other sites