Alexandre Veronesi 0 Posted January 21, 2012 Que russo medonho! O cara tava totalmente perdido na luta, tem uma trocação MUITO tosca, e o chão também, passando a guarda e voltando pra meia depois! kkkkkkkk Deu sorte de acertar uma na ponta da pêra do Shalorus, que depois dessa não foi mais o mesmo na luta. Aliás, o "Prince Of Persia" devia se aposentar após ser derrotado por um cara tão bizarro (brincadeira galera)! Share this post Link to post Share on other sites
FLP>>BJJ 0 Posted January 21, 2012 Luta tecnicamente fraca, principalmente em se tratando de leves do UFC. [2] Shalorus ficou irreconhecivel depois do knockdown que levou. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted January 21, 2012 Que russo medonho! O cara tava totalmente perdido na luta, tem uma trocação MUITO tosca, e o chão também, passando a guarda e voltando pra meia depois! kkkkkkkk Deu sorte de acertar uma na ponta da pêra do Shalorus, que depois dessa não foi mais o mesmo na luta. Aliás, o "Prince Of Persia" devia se aposentar após ser derrotado por um cara tão bizarro (brincadeira galera)! Eu prefiro a meia para bater, aliás a meia é a posição perfeita para soltar o braço. O que senti na hora foi que ele queria a meia para bater mesmo, voltou voluntariamente. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted January 21, 2012 Eu prefiro a meia para bater, aliás a meia é a posição perfeita para soltar o braço. O que senti na hora foi que ele queria a meia para bater mesmo, voltou voluntariamente. Sim, cara. Mas ao que parece, essa não era a opção dele. O engraçado é que ele ficou um tempão tentando passar a guarda. Quando passou, ficou 4 segundos e voltou pra meia voluntariamente. Ficou 10 segundos ali e tentou passar a guarda denovo! Foi hilário. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted January 21, 2012 Sim, cara. Mas ao que parece, essa não era a opção dele. O engraçado é que ele ficou um tempão tentando passar a guarda. Quando passou, ficou 4 segundos e voltou pra meia voluntariamente. Ficou 10 segundos ali e tentou passar a guarda denovo! Foi hilário. Eu to pensando aqui e tentando lembrar em que luta eu vi isso, do cara procurando a meia...acho que foi nesse UFC mesmo, acho que o Luciano chegou até a comentar. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted January 21, 2012 Eu to pensando aqui e tentando lembrar em que luta eu vi isso, do cara procurando a meia...acho que foi nesse UFC mesmo, acho que o Luciano chegou até a comentar. Cara, se eu não me engano, foi Lentz x Boceck. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted April 8, 2018 Em 21/01/2012 at 2:50 AM, nobremaia disse: Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia. huaahuuheuhauhuheuhahuuheuhhahehuahuehuhauhuehae Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted April 8, 2018 Em 20/01/2012 at 10:56 PM, kamikazeMMA disse: luta horrivel e o vencedor pior ainda... cara muito fraco e sem tecnica nenhuma não sei como esses caras entram no UFC e outros muito melhores estão de fora Kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted April 8, 2018 Em 21/01/2012 at 2:50 AM, nobremaia disse: Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia. Não se esqueça que segundo o nobremaia, o Saffiedine seria top no UFC, aí foi engolido pelo McDonald e vive perdendo por aí Imediatistas amantes de strikers... Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted April 8, 2018 E onde estão há maioria destes foristas cara não sei o que o aconteceu aqui no PVT pois acompanhava desde 2009 qdo fiz o meu cadastro e não sei porque demorei a entrar...acreditava que era preciso uma seleção. Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted April 8, 2018 Esses entendedores, kkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 8, 2018 Kkkk detalhe gente gabaritada só caliani acertou Share this post Link to post Share on other sites
Josef Borges 0 Posted April 8, 2018 Doritos com coca reinou absoluto nesse tópico a 6 anos atrás. Meu Deus quanta besteira kkķkkk. Share this post Link to post Share on other sites