Caliani 0 Posted January 21, 2012 Nurmagomedov venceu Shalorus por mata-leão aos 2:08 do terceiro round. Esse russo é muito bom e acho que ele vai dar trabalho na LW. Trocação decente, wrestling excelente e pegador no chão. E ele tem somente 23 anos! Outra promessa do MMA. Por sinal, acho que o UFC deveria contratar mais russos. Esses caras que vem do Combat Sambo manjam de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 21, 2012 Achei o russo muito afoito e achei a trocação bem esquisita. Para mim não dura 4 lutas no UFC. Já Kamal desde da época do WEC (onde tava atropelando) muito overrated. Se não descer de categoria tem que ser chutado. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted January 21, 2012 Ok, confesso que só parei pra ler o pbp agora. Ninguém concorda comigo, mas nem de longe, hahahahhahahahahaha Confesso tbm que olhei a luta meio que por cima... mas ao menos na parte das quedas fiquei com a sensação de que o russo é bem bom nisso. Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted January 21, 2012 luta horrivel e o vencedor pior ainda... cara muito fraco e sem tecnica nenhuma não sei como esses caras entram no UFC e outros muito melhores estão de fora Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted January 21, 2012 Trocação do russo é no mínimo tosca mas a mão é bem pesada. ainda é novo e se trabalhar mais a trocação pode vir a dar trabalho no futuro. Já o Kamal creio que deveria descer de categoria, achei ele pequeno diante do russo. Share this post Link to post Share on other sites
duduluiz 0 Posted January 21, 2012 Cara, o Russo é muito ruim de trocaçao. Que luta voce viu? Hehe Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted January 21, 2012 Também discordo em partes de você, Caliani :D A trocação dele não é lá essas coisas mesmo (mas acho que ainda vai melhorar), porém achei que ele não fosse capaz de derrubar o Shalorus de jeito nenhum, coisa que ele conseguiu umas 3 vezes. Pode dar muito trabalho se melhorar a trocação, o que eu acho que vai acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted January 21, 2012 A pior luta que vi no UFC nesse inicio de ano. Trocação tosca, vai pra cima de forma desordenada e todo aberto, vários socos no vazio, se estivesse lutando contra alguém melhorzinho tinha tomado um contra golpe e ido dormir mais cedo. Já o Shalorus é mesmo overrated. Tem uma mão muito pesada para a categoria e só. Se não pegar um mata cobra que defina o rumo da luta, não faz mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted January 21, 2012 Cara, o Russo é muito ruim de trocaçao. Que luta voce viu? Hehe Hueheuehehue, porra, só vi aquele KD! Tava lendo os tópicos enquanto via a luta, então não deu pra ver tudo de uma vez. Depois eu revejo, vcs fizeram parecer essa trocação doidona dele engraçada de assistir. :D Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted January 21, 2012 O mais bizarro foi o soco estilo Giant Silva depois da joelhada voadora :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted January 21, 2012 O mais bizarro foi o soco estilo Giant Silva depois da joelhada voadora :lol: lol vc já me convenceu :lol: Share this post Link to post Share on other sites
luiz.7 0 Posted January 21, 2012 eu vou fingir que ele sentiu a estreia e voltará justificando o ótimo cartel que possui... Share this post Link to post Share on other sites
Maurão2K 0 Posted January 21, 2012 O Russo eh mto fraco msm! Tava com medo e com a luta perdida ateh achar um mata cobra no Shalorus que depois desse golpe não foi mais o msm, soh faltou pedir para o Nurgadomedov finalizar no mata leão, vem provando que batendo eh um monstro, mas não aguenta tomar porrada! Fora que com as costas no chão parece uma tartaruga com o casco virado pra cima, chão bem fraco! Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted January 21, 2012 Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia. Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted January 21, 2012 Luta tecnicamente fraca, principalmente em se tratando de leves do UFC. Share this post Link to post Share on other sites