Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted January 20, 2012 Alan Oliveira Marlon Sandro já tem adversário definido para o GP dos penas do Bellator, que se inicia no próximo dia 9 de março. Será Roberto Vargas, sobre quem Marlon admite não conehcer ainda muita coisa: “Na verdade não cheguei a dar uma olhadas nos videios dele, vou começar a fazer isso nessa semana”, disse o atleta da Nova União, em bate-papo com o PVT que segue abaixo. Além de falar sobre o pouco conhecido adversário, Marlon disse o que espera de uma possível revanche contra Pat Curran, e de uma segunda luta contra Genair da Silva, o “Júnior PQD”, a quem venceu no Bellator 46, em junho de 2011, e que enfrenta o também brasileiro Alexandre Popó. Sandro diz de que forma o “melhor do mundo” José Aldo inspira os outros atletas da Nova União a vencer e a conquistar títulos nas competições, e comenta a possibilidade de “fechar o peso” com o parceiro de treinos Wagnney Fabiano: “Se tivermos que nos enfrentar, seremos profissionais. Vamos ‘tampar na porrada’ e continuaremos irmãos”, garante Marlon. PVT: O que conhece do adversário Roberto Vargas? Na verdade não cheguei a dar uma olhada nos vídeos dele ainda, mas o Marcelino olhou e me disse que Vargas gosta de usar cruzados na trocação, e que vem para cima o tempo todo. Nessa semana vou começar a analisar melhor seu jogo. E que tipo de jogo você espera levar para essa luta? Vou tentar a trocação, mas vou levar para onde estiver mais tranquilo na hora da luta. Na Nova União treinamos de tudo, muito chão, wrestling, muay thai, boxe, então não irei despreparado para esse combate, irei 100%. Vou ver o melhor a se fazer e montar uma estratégia. O que acha de uma possível Marlon x PQD II? PQD é um atleta superduro, top da categoria, vou ter que ficar mais esperto com algumas coisas que ele tentará fazer dessa vez que não fez na primeira. Mas vou tentar impor meu jogo, como sempre faço. Você tem três lutas e uma derrota no Bellator, um nocaute para Pat Curran. Qual sua falha nesse revés? Eu pisquei o olho e ele conectou o golpe. Mas estou analisando o que fiz de errado e vamos nos encontrar lá na frente. Ele luta contra o Joe Warren, depois será a vez do Patrício Pitbull, por quem vou torcer. Quero enfrentar Pat, mas meu objetivo é a primeira luta do GP e seguir em frente. Mas ele não terá a sorte que teve da 1ª vez. De que forma o campeão José Aldo inspira os outros atletas da Nova União? Com certeza nos inspira a conseguir vitórias e conquistar cinturões. O treino duro para todos para que possamos chegar lá. E como viu a vitória do parceiro no UFC Rio? Foi maravilhosa para todos. Treinamos muito, Aldo se dedicou muito, conquistou um sonho e não vai deixar ninguém tirar isso dele, não vai entregar de bandeja. É o melhor do mundo, é bom de chão, derruba bem, defende bem queda, e a trocação não se compara. É o mais completo, e um exemplo para todos na academia seguirem em frente e conseguirem seus objetivos. Só há um duelo sem brasileiros nesse GP. Espera que os outros três levem brasileiros às semifinais? Tem o Wagnney, que é da minha equipe, e torcemos um pelo outro. Tem o PQD, o Popó, que tem excelente cartel. Vou pra lá sem pensar no que vem pela frente. Mas torço para que todos sigam bem. O que acha dos outros participantes? Aponta algum favorito? Ninguém é favorito, todos são duros, todos bons lutadores. O torneio não tem favorito. Às vezes esperamos muito de um lutador e ele não corresponde. Estou no mesmo nivel deles, treinando forte para conquistar o titulo. Conheço o Ronnie Mann desde o Sengoku. Tem o Wagnney também, Strauss... Não tem bobo. E se você e Wagnney “fecharem o peso” nesse GP? Seremos profissionais. Não deixaremos de ser amigos, um não desejará o mal do outro. Se tiver que tampar na porrada lá, vamos tampar. Vamos sair dali abraçados, ainda seremos da família Nova União. Infelizmente esse é o caminho. A gente tampa na porrada todo dia mesmo, os treinos parecem luta. Seria um treino mais forte, com uns golpes a mais. Mas nem gosto de pensar nisso agora, vou tentar fazer o meu. Mas todo mundo quer ser campeão, mas primeiramente continuar empregado. Havia também o risco do Marcos Loro enfrentar o Dudu Dantas no Bellator, e eles teriam que lutar. O Dedé sempre fala sobre isso com a gente. O que esperar de Marlon Sandro nesse GP? Esperem um Marlon mais forte, tento aumentar minha potência todos os dias. Agradeço a todo o apoio dado aos meus fãs, pelo Facebook, pelo Twitter. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1773-marlon-fala-sobre-advers%C3%A1rio-no-bellator-e-comenta-poss%C3%ADvel-duelo-contra-parceiro-wagnney Share this post Link to post Share on other sites
CPAS 0 Posted January 20, 2012 Marlon é sinistro. Não sei por qual razão ainda não teve uma chance no UFC, bateria muitos penas ali fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted January 20, 2012 Acho que essa luta não vai acontecer, pois não vejo o Wagnney passando do Mann. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 20, 2012 Marlon será o campeçao. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted January 20, 2012 Acho que essa luta não vai acontecer, pois não vejo o Wagnney passando do Mann. Concordo. O ninja é sinistro e vai complicar pro Wagnney, quanto ao Marlon adotou um estilo diferente, mais cauteloso no Bellator, mas acredito que ainda sim possa ser campeão do GP. Share this post Link to post Share on other sites
Kampfer 0 Posted January 20, 2012 (edited) A Nova União hoje é sem dúvida a maior e melhor equipe de MMA do Brasil e uma das maiores e melhores do mundo, agora eu acho que o Bellator está se arriscando muito em contratar lutadores da mesma equioe e mesma categoria de peso e joga-los num GP, imagine se os dois forem para a final, eu dúvido que alguns dos dois irá tentar um nocaute, no máximo irão para o chão e decidirão no jiu jitsu. São exelentes lutadores e os dois tem grandes chances de chegarem na final, alias no GP dos leves passado, só não aconteceu a final porque garfaram o Loro. Edited January 20, 2012 by Josef Borges Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 20, 2012 A Nova União hoje é sem dúvida a maior e melhor equipe de MMA do Brasil e uma das maiores e melhores do mundo, agora eu acho que o Bellator está se arriscando muito em contratar lutadores da mesma equioe e mesma categoria de peso e joga-los num GP, imagine se os dois forem para a final, eu dúvido que alguns dos dois irá tentar um nocaute, no máximo irão para o chão e decidirão no jiu jitsu. São exelentes lutadores e os dois tem grandes chances de chegarem na final, alias no GP dos leves passado, só não aconteceu a final porque garfaram o Loro. Concordo e sempre vai dar margem para pensar em armações. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted January 21, 2012 O Marlon ta voando, deve ser campeao do GP. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted January 21, 2012 Ta mas se caso esta luta rolasse, como seriam os treinamentos?? Andre ficaria cada round em corner?? Logico que nao, muito embaracoso mas se rolasse a luta seria um puta profissionalismo por parte do Dede e dos lutadores em questao. Share this post Link to post Share on other sites
matheuspadilha 0 Posted January 21, 2012 Ta mas se caso esta luta rolasse, como seriam os treinamentos?? Andre ficaria cada round em corner?? Logico que nao, muito embaracoso mas se rolasse a luta seria um puta profissionalismo por parte do Dede e dos lutadores em questao. Normalmente, o cabeça da equipe, no caso o Dedé, não ficaria em nenhum dos corners pra não mostrar preferência para tal lutador. Se essa luta acontecer, vai ser o maior exemplo de profissionalização do esporte. Nova União, novamente demonstrado grande força com seus lutadores e pensamentos. Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted January 22, 2012 Marlon é muito bom, outro monstrinho da nova união. Share this post Link to post Share on other sites