brunolobo

Chris Weidman não teme jiu-jítsu de Demian e crê que pode até finaliza

Recommended Posts

Realmente esqueci que se trata de MMA,logo tem porradão na lata,assim se o cara minar o outro seu gás acaba e consequentemente fica mais fácil de finalizar o seu oponente.Acho que foi o Renzo que disse:''Faixa-preta quando ganha a primeira porrada bem dada, vira marrom,depois roxa ,azul epor ai vai''.Se for neste sentido, até o Melvin se der um porradão certeiro,mas que não chegue a nocautear o cara, pode sim finalizar um faixa-preta.Mas é muito difícil,dúvido que lyoto fosse finalizado pelo Jones em condições normais, o cara já estava fudido,mas o nome do esporte é MMA,logo não há espaço para vacilo, dormiu no ponto ou é nocauteado ou finalizado.

Ainda bem que ele falou que finaliza o Demian e não o A. Silva, senão já ia ter lutador putinho por "desrespeitarem" a faixa preta dele...

Hahahahahaha! Alguém acredita nisso? A única chance do Weidman levar essa luta é amarrando, ficando ali por cima no lay and pray. Se ele soltar o jogo no chão, achando que pode finalizar o Demian, será finalizado. Acho que o Weidman vai querer sentir o Demian em pé, vai tomar atraso, levar pro chão e tentar amarrar ali por 3 rounds. O Weidman apesar de super talentoso, ainda é muito cru e só pegou frangos até hoje. O Demian tá num nível muito acima de todos os adversários que o Weidman já enfrentou, ele não aguentará o tranco. Luta dura mas o Damião é favorito.

Edited by nobremaia

Ninguem no mundo acreditava que o Frank Mir ia finaliza o Minotauro....

Pra mim o Weidman é favorito... e particularmente é minha esperança para aumentar o nivel da MW que infelizmente vai ter um contender saindo de uma luta do Bisping X Sonnen....

esse papo de finalizar me fez lembrar como o DM mudou o estilo, fica naquele boxe (questionavel) e tenta pouquissimas quedas, nao q eu botasse fe naquele papo de vencer no jj, sem porrar muito o adversario. Mas sei la, tentar quedar um fodao de wrestling como o M.Munhoz e besteira, mas poderia tentar mais em outros.

O pior é que eu acho bem possível que ele lute buscando a finalização.

Esse cara é um fenômeno no grappling. No ADCC 2009, quando tinha apenas meses de treino de jiu-jitsu, ele lutou com o André Galvão, não foi finalizado e ainda tentou algumas finalizações durante o combate - sendo que o Galvão é possivelmente um dos 3 melhores grapplers da atualidade.

Enfim, fosse qq outro dizendo isso eu apostaria que era blefe, mas a exceção fica por conta desse sujeito.

E nesse interim ele teve 3 anos em que passou a treinar bem mais pesado.

Se ele vai finalizar eu não sei, mas prevejo muito pudim de manga e choro.

Weidman só finaliza o Demian na seguinte situação:

Uma porrada boa do Weidman q deixe o Demian grogue e, aí sim, o americano se aproveite disso pra finalizar.

De outra forma, o Weidman nunca finaliza o Demian.

Também aposto no Weidman na decisão. Demian já foi pro chão com grapplers inferiores a ele no UFC e não finalizou, não que o chão do Demian não seja sensacional, mas é que realmente não é fácil finalizar cara bom no UFC e o Weidman é um cara mais do que bom, se eu fosse botar dinheiro nessa luta ia de Weidman.