general

Toquinho recusa luta com Demian

Recommended Posts

o Toco fez o certo, 2 lutas em 15 dias é foda..

tem é que descansar e trabalhar nos bastidores pra pegar um cara bem rankeado na próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual foi o "custo" que essa luta de um minuto teve pra ele??

O ponto no rosto foi antes do Massenzio,pelo que entendi.

Apto ele tá,mas tem direto sim de recusar(apesar da contradição).

Talvez Dana tenha oferecido até mesmo por ver a vontade do Toco por lutar e subir na categoria.

Penso que ele esteja mirando o Munoz,que hj ta na frente do Damian na categoria,mas terá que esperar o mesmo se recuperar.

edit- E se o corte fosse realmente fator exclusivo no que se refere a luta ,certamente ele não teria lutado no Rio.

Ta bom, eu sei que vc n treina e não entende nada de preparação..mas vou te dar uma luz.

O toco depois do corte não teve como fazer mais nenhum sparring e ficará assim até o corte cicatrizar, obvio que o corte aconteceu na parte final da preparação e com isso ele deve ter perdido no maximo 2 semanas de sparring, ele já estava treinado, era só manter a parte fisica, tecnica, ir para luta e rezar para n abrir o corte.

Só que se ele aceitasse a luta ele tb n poderia mais fazer sparring e me responda, como lutar sem treinar uma das coisas mais importantes da fase de treinamento? Um corte daquele tamanho precisa ser muito bem cuidado para não trazer futuros problemas para o lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele acabou de dar uma entrevista falando que lutaria contra qualquer um .

Mas não a qualquer hora!

Exatamente, pô. Sem o devido tempo pra recuperação + preparação fica complicado. Ou alguém acha que o Lyoto Machida "correu" do Rashad Evans, por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ele se expressou mal.

Toquinho sem duvida nenhuma aceita luta com Demian. Mas só se preparando.

Qualquer um de boa vontade entende isso.

Se não esta preparado não fique bradando aos quatro cantos que aceita lutar contra qualquer um.

Ele mandou um recado para o chefe que na hora que quiser pode contar com ele, ai quando o chefe precisa contar com ele, eel fala que não pode. Meio contraditório isso, para mim.

Mas infelizmente, como falei, Toquinho já tem status como deus aqui no PVT, falar um pouquinho mal dele causa um reboliço sem tamanho e quem, infelizmente, tem opinião contrária a massa são tratados como haters, guerreiro do teclado, imbecil...

Não estou falando de vc, pois não concordar é tranquilo, quando se sabe conversar. Mas a maioria fica com biquinho e não sabe argumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pô. Sem o devido tempo pra recuperação + preparação fica complicado. Ou alguém acha que o Lyoto Machida "correu" do Rashad Evans, por exemplo?

Mas o Lyoto aceitou, o staff dele que não aceitou e pediu mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que tem que recusar , mesmo que ele tivesse lutado apenas 1 segundo. A questão não é a luta, e sim toda a preparação, ele foi preparado para estar no pico da forma física no dia da luta , passou a luta (tenha ela levado 1 segundo), o atleta precisa de descanso , devido ao desgaste do TREINAMENTO,desgaste da perda de peso, além do grande desgaste mental, pois é muita pressão. O atleta precisa de uns dias de descanso, ficar um pouco em OFF. MInimo de 2 semanas(caso tenha feito uma luta fácil), para aí sim começar uma nova preparação, isso leva um minimo de 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam aproveitar que o Munoz se lesionou e casarem ele contra o Toquinho pra daqui alguns meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu a paciência ou acabaram os argumentos? então se o cara fala luto com quem me mandarem significa exclusivamente caras da mesma categoria de peso, com bastante tempo pra se preparar? ah não, sua "paciência é curta" nem deve responder mesmo

Eu voto na paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão brincando que tão criticando o Toquinho, né?

O cara acabou de lutar. Tem que se recuperar da luta que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que tempestade em um copo d'água. Normal Toco recusar a luta assim, a se apegar tanto só pq o cara falou lutava com qualquer um é demais...

Acho ruim escolher luta, agora recusar uma luta por uma situação específica é normal pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não esta preparado não fique bradando aos quatro cantos que aceita lutar contra qualquer um.

Ele mandou um recado para o chefe que na hora que quiser pode contar com ele, ai quando o chefe precisa contar com ele, eel fala que não pode. Meio contraditório isso, para mim.

Mas infelizmente, como falei, Toquinho já tem status como deus aqui no PVT, falar um pouquinho mal dele causa um reboliço sem tamanho e quem, infelizmente, tem opinião contrária a massa são tratados como haters, guerreiro do teclado, imbecil...

Não estou falando de vc, pois não concordar é tranquilo, quando se sabe conversar. Mas a maioria fica com biquinho e não sabe argumentar.

Falar mal, desde que com razão, pode, vc e o lobo lá tão é abusando "ah mãe mas ele falo que luta com qlqr um"

vira lutador então ae e faça uma luta a cada semana que viro seu fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Beição não teve luta no dia 30 de dezembro. Convidaram ele para lutar dia 14 de janeiro no UFC RIO, o cara não aceitou. Vcs sabem pq? Pq não tem como ele passar por todo processo de perda de peso novamente , desidratação e tal em um periodo tao próximo!!! O toquinho disse que luta com qualquer um , e é lógico que luta mesmo. Mas desde que possa se preparar adequadamente. Papo de sair de uma luta e na semana seguinte já fazer outra é coisa do passado , hj em dia ta tudo muito profissional e se não tiver profissionalismo vai morrer na praia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Lyoto aceitou, o staff dele que não aceitou e pediu mais dinheiro.

Que me lembre o próprio havia recusado e dito que até lutava, se fosse pra receber a bolsa do Anderson ( :lol: )

Mas esse foi só um exemplo que me veio a cabeça, acontece que é super comum os lutadores não aceitarem uma luta que sequer a data esteja muito próxima, a situação do Toquinho então é ainda pior, pois o mesmo acabou de lutar e ainda tem o lance do corte em seu rosto.

Enfim, entendi seu ponto de vista, mas discordo. Na minha opinião se um atleta afirma que enfrenta qualquer adversário, não significa que esta abdicando do tempo minimo necessário e usual para sua preparação.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me lembre o próprio havia recusado e dito que até lutava, se fosse pra receber a bolsa do Anderson ( :lol: )

Mas esse foi só um exemplo que me veio a cabeça, acontece que é super comum os lutadores não aceitarem uma luta que sequer a data esteja muito próxima, a situação do Toquinho então é ainda pior, pois o mesmo acabou de lutar e ainda tem o lance corte.

Enfim, entendi seu ponto de vista, mas discordo. Na minha opinião se um atleta afirma que enfrenta qualquer adversário, não significa que esta abdicando do tempo minimo necessário e usual para sua preparação.

Perfeito JOrginic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar:

a) Toco fez um treinamento de 2-3 meses pra lutar contra o Massenzio, e não pra lutar contra o Demian.

b) 15 dias antes da luta, Toco sofreu um grande corte no rosto. Tomou vários pontos e, por isso, falou que queria logo finalizar a luta. Todo mundo sabe agora que ele sofreu este corte. O Demian (ou qq outro oponente) poderia se aproveitar disso, uma vez q o fato se tornou público logo após o UFC Rio II.

c) Acabou de ganhar BEM uma luta e embolsou ainda um prêmio de melhor finalização.

d) Toco perde mto peso e ganha mto peso antes e depois da pesagem. Isso desgasta. E 4 dias após o evento, já deve ter ganho ainda mais peso em função do descanso pós-luta.

e) Não duvidaria nada que, se o Demian ganhe, venham a anunciar (talvez até pro UFC Sampa) Demian x Toco. Estou apostando nisso.

Enfim, e como muitos já disseram aqui, lutar contra qq um não significa lutar daqui a duas semanas após uma luta com vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora