Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

Vou procurar alguma luta para ver se para ou não

sim, isso varia de luta pra luta, mas acho que naquele caso o correto era tirar um ponto da grade ali mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois, nos bastidores pode ser multado, ele se colocou em risco e colocou outras pessoas (o público) também.

Verdade ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca altíssimo nivel das lutas....KOs espetaculares...show do Toquinho!!! ....Belfort mostrou força!!! .... Aldo foi pra galera!!! Polemica com o Erick Silva q recebeu altos elogios do Dana no Twiter....

Ótima noite!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmissão da Globo foi uma porcaria.Nada se salvou.Galvão toda hora falando aquela merda de gladiadores da puta q pariu! Confundindo nocaute com submissão, o AS mais perdido que na luta contra o Shonnen.Ainda bem que em compensação as lutas foram excelentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, isso varia de luta pra luta, mas acho que naquele caso o correto era tirar um ponto da grade ali mesmo.

Ja vi centenas de vezes caras segurarem na grade. Mas quase nenhum ponto sendo tirado. Soh qdo o cara repetia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo defende???

Porra!!! Foi quedado, segurou na grade descaradamente, ali teria tomado um suplê gigante, sabe-se lá como teria sido a luta depois da queda...

Ninguém discute que o Aldo é um talento nato e ainda vai evoluir muito mais, mas compará-lo ao JJ, não dá...

Parabéns Aldo, Toco, Erick, Napão...

A comemoração foi bacana, mas acho que vai dar merda...

Ele tomou um suplex idêntico logo depois e conseguiu levantar. O seu choro não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, isso varia de luta pra luta, mas acho que naquele caso o correto era tirar um ponto da grade ali mesmo.

Acho isso também, cara. Acho que ele só não tirou o ponto porque foi a primeira vez que ele agarrou na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo defende bem, mas não defendeu muito nessa luta, foi quedado e só não levou um suplex (e seus efeitos), pois segurou na grade. Ia mudar o resultado? Creio que não, o resultado deveria ser o mesmo, mas ele não precisava, assim como o juiz não devia ter levantado a luta do Belfort a toda hora...

Com todo respeito, mas vimos lutas diferentes. Aldo defendeu a maioria das tentativas de quedas e realmente segurou na grade. Mas, logo em seguida o Chad tentou a mesma queda e conseguiu, com o Aldo se levantando logo depois.

O que eu não consigo entender é que parece que essa segurada na grade tirou a vitória do Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento foi sensacional. Pelas lutas programadas eu sabia que seria bom, mas foi bem melhor que imaginei.

únicas ressalvas foram Mario Yamazaki que continua querendo aparecer mais que os lutadores, e o papelão do AJ de um modo geral

a vitoria do Aldo foi linda demais. Emocionante

ISSO É BRASIL!!!

ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse teve luta muito mas emocionantes que o outro pra mim foi o melhor UFC que eu já vi em todos os quisitos emoção,ação,nocautes espetaculares e finalizações.

yamazaki deu uma vacilada feia tirou a vitória do erick.

Barboza deu um nocautaço lindo cheguei até a gritar aki " UooooooU" rs

zé aldo porra foi com vontade de arrancar a cabeça do chad o mlk tava com sangue nos olhos representou! partiu pra galera de forma perigosa ne mas acho que o dana e o fertitta perdoam o dana tava rindo rs

Vitor deu um susto aquele olho dele parecia que tava atrapalhando mas com coração de leão ele foi atrás da vitória.

toquinho colocou mas uma perna na pratileira.

E o card preliminar foi realmente emocionante.

DE LONGE O MELHOR UFC QUE EU JÀ VI!!!

mesmo o primeiro tendo sido aquele OOO mas eu realmente achei esse melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas vimos lutas diferentes. Aldo defendeu a maioria das tentativas de quedas e realmente segurou na grade. Mas, logo em seguida o Chad tentou a mesma queda e conseguiu, com o Aldo se levantando logo depois.

O que eu não consigo entender é que parece que essa segurada na grade tirou a vitória do Chad.

X__________________

Se o KO tivesse acontecido logo em seguida, aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

O Anderson foi bem, só faltou um pouco de coragem pra corrigir o Galvão.

Até o cara mais perigoso do mundo afina pro Galvão ahuauhhuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não mudaria o final da luta, mas ALDO não precisava disso.

Fico feliz pela sua vitória, com um belo nocaute, mas não sou cego. No chão, Mendes tb não acharia nada, como não achou.

Esse UFC foi muito bom, a transmissão do combate foi épica, os comentários do Luciano e do Joinha, a narração e tietagem do Rhodes foi bacana também.

Enfim galera, abraços e até a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora