Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

Gosto do AS....mas manda ele se Fuderrrr!!! Foi muito ruim...eu aguentei só a luta do Belfort!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta teria sido parada, rolaria a punição e a luta continuaria, ou seja, as coisas teriam tudo para ser diferente.

Acho que nao teria sido parada nao! o juiz tiraria ali mesmo, botava a mao nas costas dos lutadores pedindo pra dar um tempo e anunciava que tirou 1 ponto e pronto fala "jáh" e começava denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

Gosto do AS....mas manda ele se Fuderrrr!!! Foi muito ruim...eu aguentei só a luta do Belfort!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo defende???

Porra!!! Foi quedado, segurou na grade descaradamente, ali teria tomado um suplê gigante, sabe-se lá como teria sido a luta depois da queda...

Ninguém discute que o Aldo é um talento nato e ainda vai evoluir muito mais, mas compará-lo ao JJ, não dá...

Parabéns Aldo, Toco, Erick, Napão...

A comemoração foi bacana, mas acho que vai dar merda...

defende muito bem sim. chad não conseguiu nem segurar ele no chão. aldo é vacinado contra wrestlers. e não sei o que ia acontecer se ele não segurasse na grade. mas defender suplex naquela posição é foda pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

Fala q foi uma merda e que ele tá fugindo do Sonnen hehehe. ja inventou outra lesão até. deve ter sido pq ele sentou de mau jeito na banheira durante o comercial q fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fertitta e Dana ali com cara de cú, sem saber oq falam pra ele!

Vão falar depois. Aldo tava mt pilhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

qual o link do face?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, to satisfeito!

Abracoo a todos, vo embora nessa porra, tao achando que aqui eh brincandeira??? Eh brasil, nunca mais serao e nunca forao! Vo embora, vo teirnar e vo lutar e acabar com essa pora, eh nois sempre e vou lutar por voces, eh brasil e nunca saberao o que eh essa selva, ehsssa guerra, eu sou brasileiro proraaaaa!!!!

amo vovces!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao teria sido parada nao! o juiz tiraria ali mesmo, botava a mao nas costas dos lutadores pedindo pra dar um tempo e anunciava que tirou 1 ponto e pronto fala "jáh" e começava denovo.

Vou procurar alguma luta para ver se para ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ? já acabou --'

Depois, nos bastidores pode ser multado, ele se colocou em risco e colocou outras pessoas (o público) também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tá perguntando no facebook se ele foi bem na transmissão? o que eu respondo?

fala que ele tinha que ter corrigido quando o galvão falou suas besteiras. tinha muita auroridade pra isso. anderson arregou, com todo respeito. anderson é um dos meus lutadores preferidos, mas não fez nada demais nessa transmissão, belfort foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que quem perguntou qual seria o Aldo o do WEC ou do UFC?tenha gostado, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defende muito bem sim. chad não conseguiu nem segurar ele no chão. aldo é vacinado contra wrestlers. e não sei o que ia acontecer se ele não segurasse na grade. mas defender suplex naquela posição é foda pra qualquer um.

Aldo defende bem, mas não defendeu muito nessa luta, foi quedado e só não levou um suplex (e seus efeitos), pois segurou na grade. Ia mudar o resultado? Creio que não, o resultado deveria ser o mesmo, mas ele não precisava, assim como o juiz não devia ter levantado a luta do Belfort a toda hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora