Entre para seguir isso  
Toguro

Jardine vs. Rockhold.

Recommended Posts

o Jardine nunca vai deixar de ser meia boca até hoje não consegui entender como ele derrubou lutadores como Forrest Griffin, Chuck Liddell, e não ganhava dos lutadores inferiores segue o video da luta

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não consigo entender sao os promotores sem pé nem cabeça que me arranjam uma luta maluca dessas. O Jardine chegou quase desidratado no octógono, não lutava nessa categoria desde a adolescência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nada, acordei as 17h ontem... Já vc Justino Biba devia estar ligado no Teletubbies agora :bheh:

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não consigo entender sao os promotores sem pé nem cabeça que me arranjam uma luta maluca dessas. O Jardine chegou quase desidratado no octógono, não lutava nessa categoria desde a adolescência!

Esse tipo de coisa marca o começo do fim do Strikeforce, na minha opinião o evento não passa desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de coisa marca o começo do fim do Strikeforce, na minha opinião o evento não passa desse ano.

Sim, os matchmakers sao ruins já não e de hoje, mas ontem eles se superaram. Os caras colocaram um estreante na 185 pra disputar cinturão e fizeram do resto do card uma seleção medalhões vs. apanhados do Challengers. Varias lutinhas de m com vencedores previsiveis.

Mesmo o próximo evento, que promete, tem lutas mal casadas. A começar pela Ronda lutar por cinturão da 135 sendo que ela só lutou na 145, e dps a final do GP mais fracassado de todos os tempos. Não basta mencionar a insatisfação dos próprios atletas, que se queixam

de lutar poucas vezes ao ano, o SF ainda entrega lutas mal casadas e eventos atrasados.

O SF e um evento mal gerido. Se não fosse americano eu diria que era administrado por brasileiros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta tranquila como era de se esperar.

Para o Jardine só resta ir lutar no DREAM contra o Minowa, que gosta desse tipo de adversários... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que aconteceu para o Strikeforce em termos de evento foi ser comprado pela Zuffa.

Se eu fosse o Coker, presidente da organização, abandonaria o barco e tentaria me juntar a algum evento japonês e tentaria trazê-lo para o mercado americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem deve estar maluco (ou entrando bêbado) é o Herb Dean. O cara "de novo" demorou um século pra parar a luta. Pelamor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que aconteceu para o Strikeforce em termos de evento foi ser comprado pela Zuffa.

Se eu fosse o Coker, presidente da organização, abandonaria o barco e tentaria me juntar a algum evento japonês e tentaria trazê-lo para o mercado americano.

Os problemas de organização são bem antes da compra da Zuffa. Se o Strikeforce não fosse vendido ia falir, como já estava começando.

Sobre a luta, previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jarndine sentiu tanto o corte de peso que entrou em slow motion...já nao era dos mai rapidos, mas ontem, ele perderia pra qualquer meia boca

o rockhold que passeou com propriedade, mostrou uma trocaçao muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido q o Jardine se aposente, depois dessa.

Rockhold mto superior.

Ao mesmo tempo, tenho minhas dúvidas se o Jardine conseguiu se recuperar depois de se apresentar e se mover igual a um zumbi na pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Jardine tava fazendo na disputa pela cinta eu não sei e, é claro, nem vou tentar entender.

Esse Rockhold já me convenceu que era bom (bem bom) na luta contra o Jaca.

Se passar pelo Kennedy, vira TOP 5 da categoria. Isso na minha sempre modesta opinião.

O que não consigo entender é como Jacaré, Rockhold e Kennedy AINDA não estão no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso