Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Mais um ciclo! Testo + Deca

Recommended Posts

Convidado Biriba

Bom,já passou um tempo q fiz meu primeiro ciclo,q considero q foi MTU bem sucedido.

Consegui atingir meus objetivos e poderia dizer q até me surpreendi.

Infelizmente,perdi alguns ganhos por ter ficado quase 2 meses sem treinar devido a uma bateria de provas pesadas no finalzinho do ano...sem treinar e me alimentando mal e porcamente,perdi uns 2kg doq eu tinha ganhado,e um pouco de medidas tbm.

É uma pena,mas não vou ficar lamentando não...fiz oq precisava fazer naquela hora,e eu recupero essas medidas em breve.

Amanhã começo uma dieta e uso de clembuterol,vou secar um pouco,e vou ciclar em breve!

A estrutura do ciclo e td mais vai ficar assim

1-12 - 1g/sem de Cipionato de Testosterona

1-10 - 400mg/sem Decanoato de Nandrolona

HCG - Aplicação de 250 UI a cada 4 ou 5 dias,a partir da segunda semana

Aromasin - Vou tentar tomar 1/2 comprimido por dia,ou 1 a cada 2 dias.

TPC,se eu fizer,vai ser SERMS normal mesmo.

Se eu não fizer,é pq irei iniciar TRH...é algo q estou cogitando fazer.

Objetivo:Ganhar massa magra.

O aromasin eu vou usar pq é MTA testo nesse ciclo,eu não tive mtus colaterais de natureza estrogênica no outro ciclo,mas acho q com essa dose,provavelmente vou ter uma retenção maior,além do fato de estar usando HCG tbm,e bom...prevenir nunca é demais.

HCG é pq 1g de cipionato por semana é bastante,se levar a deca em consideração,q suprime bastante tbm,é necessário.

Dúvidas:

Na verdade,acho q a minha única dúvida no momento é sobre o HCG....

Eu encontrei HCG pra vender em lugares relacionados a veterinária,o Chorulon.

Sei tbm q existem o Choriomon e o Choragon,q são de farma,mas precisa de receita provavelmente né?

Eu nunca usei isso,e não faço idéia de como se usa corretamente.

Já vi dizer q é aplicação subcutânea ou intramuscular.

Gostaria de saber do Rhap,victor,Mojo q tem uma experiência maior nisso...

Como conseguir,onde encontrar,qual seria a melhor forma de usar e etc...

Enfim,acho q são essas as dúvidas

Abraços!!

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já? :unsure: Dosagem altinha, essa deca é under né? 400 mg de deca de farma fode o bolso de qualquer um.

To acompanhando,kra. Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Já!

Fiz o meu ciclo passado no final de julho se não me engano...qndo iniciar esse vai dar uns 7 meses sem dorgas :lol:

Sim,a Deca vai ser da Landerlan!

O melhor CxB q encontrei.

A testo eu estou vendo ainda...se eu conseguir preços melhores da Landerlan,eu vou usar Landerlan,se não conseguir,vou pegar underfarma...q tenho alguns conhecidos q usam e tem bons resultados,e é a única q tá com um preço aceitável.

Não dá pra pagar R$60,00 em uma caixa de Deposteron Landerlan...tá louco.

Eu teria q comprar 20 caixas da Landerlan...pagar R$1200,00 só de testo...nem fudendo...com underfarma eu gasto metade disso daí.

Mas se eu achar a caixa por 25-30 reais,é de se pensar!

Eu gostaria mtu de pegar Deposteron de farma,mas eu não conheço nenhum endócrino bom e q esteja disposto a me receitar essa porrada de anabols aqui em SP :lol:

Então,tem q ser na base do underground mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vai ficar o ciclo todo Biriba ?

Só de pensar que o preço do Aromasin da pra comprar mais testo dá tristeza , mas fazer o que !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Quanto vai ficar o ciclo todo Biriba ?

Só de pensar que o preço do Aromasin da pra comprar mais testo dá tristeza , mas fazer o que !

Esqueci de falar,o Aromasin é da GC,é under tbm,porém,só vejo relatos positivos de qm usou,e de qm conhece os de farma e os da GC,disse q não ficam devendo aos de farma não.

Ao todo,levando em conta testo + deca + aromasin ,deve ficar na casa de 800-900 reais.

HCG o tal do Chorulon é uns 60 reais,e acho q dá pro ciclo inteiro.

Os de farma eu não sei qnto custa,mas sei q não é mtu caro.

Como ainda não sei se vou fazer TPC ou inicio a TRH,não vou contabilizar os custos dela por enquanto,mas o ciclo via ficar na faixa de uns 1000 reais ao todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclo de testo+deca pra ganho de massa magra??? Não tem muita retenção aí não?

No mais, um camarada fez um ciclo bem parecido, so que era 200 mg/ semana de deca de farmácia (50 mg) + 750 mg/ semana (ou 500, nao lembro) de Dura. Ganhou mt peso - papo de uns 10 kg fácil - mas, do total, acho que 1/3 de retenção. Durante o ciclo e por um tempo depois a força do cara foi fora do normal. Impossivel de acompanhar... O problema foi o pós ciclo. Perdeu mt coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara,levando em conta a dose q eu vou usar de testo,eu espero massa magra sim.

No meu último ciclo eu usei 600mg/semana de cipionato tbm,por um tempo menor,e bom,foi a testo q me deu na faixa de 10-12kg,e mantive esse peso por até uns 2,3 meses dps da TPC,só caguei td no final do ano,pelo q disse,fiquei sem treinar,e perdi 2kg.

Mas retenção foi pequena,tanto q não perdi nada na TPC nem após ela,como mta gente disse q poderia acontecer.

O Aromasin vai evitar um pouco a retenção da testo.

A deca vai dar uma retenção sim,mas acredito q vai me dar bons ganhos tbm.

O meu objetivo é massa magra e força,mas eu quero aumentar o meu peso final tbm.

Não sei qnto vou ficar pesando após o cutt,mas pretendo chegar ao final desse ciclo...com pelo menos uns 85-87kg.

Se levar em conta q estou com uns 76-77kg...provavelmente vou baixar uns 3kg no máximo no cutt...preciso ganhar na faixa de uns 12kg pelo menos,e acho q é possível sim...já vi nego ganhar quase 20kg com ciclo assim...obviamente q não é o comum,mas se eu conseguir manter 10kg adicionais,no final do ciclo,fico feliz.

Meu medo é no pós ciclo tbm,se não me engano foi o Rhap q disse q o foda de ciclar com Deca é qndo a retenção vai embora.

Mas sei lá,estou confiante,não vejo drogas melhores pro meu objetivo atual doq a Deca...pensei em Trembolona,mas acho q é mtu cedo pra usar...prefiro pensar em usar ela mais pra frente,em algum possível ciclo cutt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Biriba.

Eu te aconselharia a passar pelo menos 1 ano sem dorgas. Acho que seria o tempo necessário pro seu organismo acostumar-se com seus ganhos do ciclo anterior.

Em todo o caso, boa sorte no ciclo aí! Tá bem estruturado. Não tenho experiência com deca, mas dizem que se vc controlar a dieta absurdamente é possível reter muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retençoes, massa magra e força a parte, dizem que Deca é um luxo para as articulações... Ainda tem isso.

Eu, se fosse tomar algo, tb pensaria na Deca. Foda e o velho medo de ficar careca. rsrsrs. Acompanharei os relatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Fala Biriba.

Eu te aconselharia a passar pelo menos 1 ano sem dorgas. Acho que seria o tempo necessário pro seu organismo acostumar-se com seus ganhos do ciclo anterior.

Em todo o caso, boa sorte no ciclo aí! Tá bem estruturado. Não tenho experiência com deca, mas dizem que se vc controlar a dieta absurdamente é possível reter muito pouco.

Retençoes, massa magra e força a parte, dizem que Deca é um luxo para as articulações... Ainda tem isso.

Eu, se fosse tomar algo, tb pensaria na Deca. Foda e o velho medo de ficar careca. rsrsrs. Acompanharei os relatos.

Agradeço o conselho,mas eu tenho em mente fazer por ano,uns 2 ciclos.

Pra mta gente isso é mta coisa,pra outras é normal e até "pouco".

A verdade é,ciclar é mtu bom,meus exames ficaram todos normalizados,então não vejo pq não fazer.

Já tem um bom tempo q parei o outro,e ainda só vou começar daqui um tempinho esse dai tbm.

Eu sempre quis ciclar com Deca e bom,acho q chegou a hora :lol:

Nesse próximo ciclo eu vou fazer uma dieta mais regrada noq diz sentido a carboidratos.

No ciclo passado,eu abusei um pouco de carbos simples em alguns horários q não devia na dieta.

O padrão q vou manter de carbo simples no pós treino será o mesmo,pq eu gostei bastante,to usando até hoje quantidades altas de malto+prot e funciona bem.

Então,outra razão pela qual escolho a deca é isso daí.

Todo mundo diz q melhora mtu as articulações,elimina até dores e etc.

Pra mim q jogo rugby,é importante isso.

Nesse ciclo eu tbm vou tentar suplementar com uma recomendação do Yin Yang,Cissus Quadriangulares,q serve pra tendões.

Eu já tenho tendinite nos antebraços por causa da guitarra...no outro ciclo qndo voltei a treinar rugby o tendão de Aquiles doía um pouco ..então vou me previnir,já q o YY disse q esse suplemento é MTU bom.

Acho q isso :lol:

Hhaeuehuea o objetivo é esse bgg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade Biriba: vc continua com o Ruby mesmo durante o ciclo??? Tem medo de se machucar e, com isso, jogar o ciclo "fora" nao?

Quanto a dieta, da uma atencao legal msm. Esse meu camarada que eu disse era um porco na dieta. Pra vc ter ideia, o lanche da tarde do sujeito era banana + guarana + aveia + hipercalorico + whey + amino... Botava td no liquidificador e mandava p dentro. Ficou bem retido (e meio gordo)... Mas nada que se compare com o ciclo de hemogenim+deca+deposteron que ele fez. A cara do bicho parecia uma bola de basquete (dizem q e um colateral especifico do hemo, sei la)...

Quanto ao Rugby, assim que tiver com mais tempo vou te mandar uma MP sobre o assunto. Vejo q vc e 1 praticante assiduo da parada e, talvez, possa me dar algumas informacoes... Abraco!

PS: treinei um tempo numa academia onde rolava uns treinos amadores (na epoca nao existia esse profissionalismo td) de MMA e a galera usava mt a Deca exatamente por funcionar como um wd-40 pra articulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Então,no outro ciclo eu treinei algumas vezes durante ,mas eu to com uma lesão na perna,q ainda não recuperei completamente,e fiquei meio q alternando entre semanas sim/não.

Até meus treinos de perna foram prejudicados,mas eu pretendo recuperar a perna,e provavelmente o rugby volta pela metade do ciclo quase...não tenho medo de machucar não..apesar de ser um esporte de contato,a posição q jogo atualmente não tomo tanto tackle (se for ligeiro) e tbm aplica menos tackles q as outras posições.

Fora q qndo começar os treinos,o começo vai ser mais físico doq contato tbm,então não tenho medo,mas sei q pode dar merda uma hora ou outra.

Hemogenin eu não vou usar nunca :lol:

Droga q qm usa parece q perde todos os ganhos e ainda fica gordo e um balão de água.

Blz,pode mandar sim,ficarei feliz em poder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monitora a pressão arterial tb... Ouvi um causo de um manolo, saudavel, que mandou umas decas + outras dorgas pra dentro e o liquido retido refletiu na pressão e deu alguma merda... rolou até internação.

depois pergunto melhor o que rolou e te conto.

abraço to our preferred dwarf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Monitora a pressão arterial tb... Ouvi um causo de um manolo, saudavel, que mandou umas decas + outras dorgas pra dentro e o liquido retido refletiu na pressão e deu alguma merda... rolou até internação.

depois pergunto melhor o que rolou e te conto.

abraço to our preferred dwarf.

Vlw ae esolf!

Vou controlar sim,no outro ciclo eu tirava a pressão a cada 3 semanas.

Em nenhum momento ela aumentou...nesse pretendo fazer o mesmo,mas talvez com maior frequência.

Como eu disse,vou fazer uma dieta mais regrada tbm,e isso pega na questão do sódio tbm.

Vlw manolo abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso