Tarantino 0 Posted December 31, 2011 Como eu disse: :) Hendricks, Ellenberger e Johnson, ao meu ver são os caras que podem ganhar do Fitch, mas não coloco nenhum como favorito. Para mim todos os outros tops perdem facilmente para o Fitch. Ainda continuo com o mesmo pensamento. Gosto do Fitch, não queria que perdesse, mas não deixa de ser um excelente resultado para a categoria como um todo. Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted December 31, 2011 Dei risada do Fitch tomando nocaute e depois raspando o Mazagatti para amarrar a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Cravador 0 Posted December 31, 2011 maior felicidade da noite... são vitórias assim e em cima de gente como o Fitch que evitam q o MMA caia na mesmice... que a próxima vítima seja o GSP. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted December 31, 2011 e acostumem-se amigos do PVT, jogos como o do Fitch serão cada vez mais comuns, a jaula, as regras e a política da organização favorecem isso, o cara so perde para o GSP, Fitch é um GSP piorado. bobagem ja tivemos profetas do apocalipse que disseram isso antes e o mma esta aí como sempre. com lutadores empolgantes e com lutadores chatos e vai continuar assim. mesmo que apareçam outros bons wrestlers, ainda assim não são todos iguais e temos que ver caso a caso pois mesmo entre eles existem empolgantes e mais burocráticos. outro detalhe é que o conceito de "chato" varia de pessoa para pessoa. existem pessoas que acham o Edgar um puta lutador (como eu) e outros não acham. então não é tão simples assim. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted December 31, 2011 Adorei o resultado da luta Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted December 31, 2011 maior felicidade da noite... são vitórias assim e em cima de gente como o Fitch que evitam q o MMA caia na mesmice... que a próxima vítima seja o GSP. A vocês guerreiros do teclado é que sabem lutar então MMA não é briga de bar é técnica, Jon Fitch não é amarrão é um lutador muito técnico porem quem não luta acha fácil o que ele faz, quantos caras voce viu nocautear o Thiago Pitbull na sua carreira, não fala merda MMA não briga de bar quer ver luta sem técnica vai ver Wanderlei Silva vs Chris Leben. Share this post Link to post Share on other sites
Cravador 0 Posted December 31, 2011 (edited) A vocês guerreiros do teclado é que sabem lutar então MMA não é briga de bar é técnica, Jon Fitch não é amarrão é um lutador muito técnico porem quem não luta acha fácil o que ele faz, quantos caras voce viu nocautear o Thiago Pitbull na sua carreira, não fala merda MMA não briga de bar quer ver luta sem técnica vai ver Wanderlei Silva vs Chris Leben. nunca falei q ele não é técnico. O problema é que ele não busca as finalizações.... busca apenas estabilizar as posições, que, diga-se de passagem, resume-se a ficar grudado na lateral (que não possui muitas posições de finalização). O cara não tenta ir pruma montada... fica só girando de uma lateral para outra. E outra, aqui não é nenhum guerreiro do teclado não. Eu sei do q falo, pq treino todo dia. Edited December 31, 2011 by Cravador Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted December 31, 2011 O Mazagatti começou bem, mas foi muito desprotegido no ataque, foi facilmente raspado e caiu de guarda passada demorando para repor pelo menos a meia guarda, oh wait, não foi essa a luta :D Share this post Link to post Share on other sites
Takezo 0 Posted December 31, 2011 hauhauahuahua, Fitch se deu muito mal, adorei... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 31, 2011 Depis do Fitch fzer todo mundo dormir tanto ele que dormiu, acordou amarrando o juiz!! Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted December 31, 2011 Caraleo o Mazagatti correu a São Silvestre para chegar no Fich e ainda ser agarrado. Nocautaço e Fich pro final da fila, espero que vá pra de cima 84kg. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 31, 2011 Fitch is sleeping :) Share this post Link to post Share on other sites
Dejavu 0 Posted December 31, 2011 Agora é torcer pra ele perder denovo, ver so o Dana considera uma demissão e o Fitch vá lutar no Bellator. To sonhando demais,acho que o raio não cai 2x no mesmo lugar. Share this post Link to post Share on other sites