afterforever 0 Posted December 31, 2011 Cigano vai ter de treinar muito evitar esses chutes e ele tem dificuldade com isso!! Nunca pegou um cara tão top em chtes e , pra mim a melhor joelhada dos pesados de todos os tempos do mma!! Share this post Link to post Share on other sites
Ommeletman 0 Posted December 31, 2011 Overeem agora vai matar o Cigano, um chute do cara quebrou a costela do brock Hahahahahaha...acho que tu tomou mto café hein. Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted December 31, 2011 Caraca ainda bem que não fiquei postando nos tópicos do Nate Diaz e do Overeem huieohuioea Ia acabar o ano chupando manga Share this post Link to post Share on other sites
André - Freguesia do Ó 0 Posted December 31, 2011 Cigano subiu ali pra nada? Achei que fosse rolar uma encarada... Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 31, 2011 Falou, boa noite, fim de papo ! Share this post Link to post Share on other sites
franke 0 Posted December 31, 2011 Lesnar pegou a bolsa e tchao pro MMA Fez o melhor mesmo, esse negócio n é pra ele, ele acusa demais os golpes. Todos já perceberam isso, Carwin deixou isso claro, mas se afobou, Cain retificou essa falha dele, e o Bomba aproveitou hj. Achei q o Lesnar foi burrão, querer trocar com u Bomba?? Ai n dá... a unica chance dele seria derrubar. Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted December 31, 2011 se o Bomba vim com essa guarda averta e telegrafando o Clinch ele dorme em menos de um minuto. Share this post Link to post Share on other sites
Luo=-_ 0 Posted December 31, 2011 E Brock disse adeus... Overeem nem viu o Cigano... kkkkkkkk :lol: Luo=-_ Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted December 31, 2011 Hoje o único que complica pro Cigano é justamente o bomba. Vamos ver, mas acho que o overoids leva essa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 31, 2011 Cigano vai trabalhar a velocidade que é o que faz o Alistair sentir mais dificuldade... Lesnar é lento... E esse Alistair, muito longe daquela porcaria que foi com o Werdum( q tbm n contribuiu pra luta ser melhor tbm) Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Lima 0 Posted December 31, 2011 (edited) Cigano é unidimensional, somente Boxe, Overeem vai atropelar ele. clinche, joelhadas ou um chute desses na costela, já era pra nosso campeão Edited December 31, 2011 by Cristiano Lima Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo Henrique 0 Posted December 31, 2011 Se o Overren encurtar contra o cigano dessa forma que fez com o brock, vai ser destroçado! Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted December 31, 2011 Já elvis... retired!! Agora é Overbomba x Cigano. HAJA CORAÇÃO AMIGO!!! Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 31, 2011 Brock Lesnar dizendo que não luta mais. e tinha cara dizendo que ele era o pica das galaxias!!o cara toma uma porrada e se fecha totalmente e as vezes corria, pow tem gente aki que acha que se o cara tiver um bom wrestler ele leva td!! Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 31, 2011 (edited) Achei que o Overeem telegrafou demais quando ia para as joelhadas, já ia com as maos um pouco a frente, com o Cigano ele tinha que mudar isso, no mais, luta duríssima para o brazuca o bomba chuta muito, joelhadas monstras, pra mim é 55% - 45% Cigano. Edited December 31, 2011 by Luc-MMA Share this post Link to post Share on other sites