LÉO BanBan 0 Posted December 31, 2011 Agora vem o MARRA MAN... Junior assuncao Share this post Link to post Share on other sites
iquesm 0 Posted December 31, 2011 ??? Não é o Diego , é o Castillo..rs KKKKKKKKKKKKKK To ligado mas lembrei do Diego Souza do vasco durante a luta toda, achei mto parecido! kkkk Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted December 31, 2011 O gorila albino não está tão grande quanto ele era no começo, o overbomba deixa ele pequeno Share this post Link to post Share on other sites
Tuba apostador trader22 0 Posted December 31, 2011 Ah Joinha, vai dormir. Sem vontade nenhuma de comentar Devem ter interrompido alguma programação de fim de ano dele com esse evento! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
fEaRz 0 Posted December 31, 2011 O "achismo" é pq costumam liberar as duas últimas do preeliminar, mas estou torcendo para que continue até aprincipal. Tranquilo hehehehe. Todos nos estamos torcendo. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted December 31, 2011 se fosse essa vaia p brasileiro vencedor vs gringo no brasil iam falar q brasileiro é mal educado, não é patriota etc. Danny não fez nada a luta toda. não merecia vencer. mas vamos combinar q o JoeSilva conseguiu colocar todos os mais amarrões num card só, né?!. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 31, 2011 Aonde voces leram isso? Baseado na experiência, todas as vezes foi isso que aconteceu, ou você acha que eles cobram 45 pilas na assinatura por acaso. Share this post Link to post Share on other sites
luiz.7 0 Posted December 31, 2011 porrada nele júnior!! Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted December 31, 2011 Acho que nessa ai nao vai sair pros juizes definirem Share this post Link to post Share on other sites
fEaRz 0 Posted December 31, 2011 Tubarão voce estava certo. Acabaram de colocar no twitter que somente as lutas preliminares vao ter stream :( Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted December 31, 2011 Fitch: "Estou achando o evento sensacional. 4 lutas por decisão é um marco na evolução do estilo amarrado que eu tive o prazer de implantar no UFC, que deveria se chamar daqui pra frente de "Ultimate Fitch Championship". Espero fazer o que sei de melhor na milha luta, que é amarrar a luta até o final e fazer os telespectadores vibrarem mesmo dormindo." Share this post Link to post Share on other sites
Curioh 0 Posted December 31, 2011 Tbm acho que essa não vai pra decisão. Share this post Link to post Share on other sites
Dejavu 0 Posted December 31, 2011 Parada indigesta pro junior. Pearson favorito. Se for trocar com inglês vai cair. Share this post Link to post Share on other sites
Tuba apostador trader22 0 Posted December 31, 2011 Tubarão voce estava certo. Acabaram de colocar no twitter que somente as lutas preliminares vao ter stream :( Ainda da tempo de correr e buscar o link do Wof!rsrsrs ssrs Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted December 31, 2011 hauahuahu comercial de vibrador na tv americana, que engraçado. Share this post Link to post Share on other sites