Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 141 "Lesnar vs Overeem"

Recommended Posts

??? Não é o Diego , é o Castillo..rs

KKKKKKKKKKKKKK

To ligado mas lembrei do Diego Souza do vasco durante a luta toda, achei mto parecido! kkkk

O gorila albino não está tão grande quanto ele era no começo, o overbomba deixa ele pequeno

O "achismo" é pq costumam liberar as duas últimas do preeliminar, mas estou torcendo para que continue até aprincipal. :paz:

Tranquilo hehehehe. Todos nos estamos torcendo. :paz:

se fosse essa vaia p brasileiro vencedor vs gringo no brasil iam falar q brasileiro é mal educado, não é patriota etc.

Danny não fez nada a luta toda. não merecia vencer.

mas vamos combinar q o JoeSilva conseguiu colocar todos os mais amarrões num card só, né?!.

Aonde voces leram isso?

Baseado na experiência, todas as vezes foi isso que aconteceu, ou você acha que eles cobram 45 pilas na assinatura por acaso.

Tubarão voce estava certo. Acabaram de colocar no twitter que somente as lutas preliminares vao ter stream :( :paz:

31-Jon-Fitch.jpg

Fitch: "Estou achando o evento sensacional. 4 lutas por decisão é um marco na evolução do

estilo amarrado que eu tive o prazer de implantar no UFC, que deveria se chamar daqui pra

frente de "Ultimate Fitch Championship". Espero fazer o que sei de melhor na milha luta,

que é amarrar a luta até o final e fazer os telespectadores vibrarem mesmo dormindo."