brunogandhi88 0 Posted December 31, 2011 O Coreano não está partindo para o clinch como sempre faz. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 31, 2011 Que queda do caralhoooooooooooooooo ! Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted December 31, 2011 Pelo menos uma lutamais movimentada... Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted December 31, 2011 A queda do coreano foi bonita, mas deu errado. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted December 31, 2011 Hoje um bombado vai ganhar... Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted December 31, 2011 eu gosto deste koreano Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 31, 2011 Mike Goldberg e Joe Rogan, bem melhor ! Share this post Link to post Share on other sites
CJV_1985 0 Posted December 31, 2011 só eu que nao to gostando do joinha comentando? Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted December 31, 2011 Por enquanto a melhor luta foi a do Diego Nunes Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted December 31, 2011 só eu que nao to gostando do joinha comentando? 2 Comentários técnicos fracos, além de parecer estar sem vontade, quase dormindo Share this post Link to post Share on other sites
Tuba apostador trader22 0 Posted December 31, 2011 Só espero que o link nao trave na hora da luta principal, tenho uma zika danada, sempre acontece isso comigo. Não é zica sua, isso acontece porque mais pessoas assistem pelo mesmo link! Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted December 31, 2011 pelo jeito será uma noite longa, rsrsr Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted December 31, 2011 Salvo pelo "congo". Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted December 31, 2011 Belo chute alá Machida !!! Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted December 31, 2011 Vo mandar uma msg pro Joinha: E ai com essa empolgação toda para narrar, vc vai dormir na luta do Fitch?? Share this post Link to post Share on other sites