Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 141 "Lesnar vs Overeem"

Recommended Posts

1- Acho que o Joinha falou: o cara se aventurou, entrou no MMA do nada, foi campeão da maior organização, só pegou pedreira, tem um tipo físico, estilo touro, que nunca foi visto no MMA até hoje. É folclórico por ter vindo do Telecatch e ter porrado tops reais. Era doidão, marrento, porém sério. Aventureiro, desbravador;;; Falar algo negativo, pensando no todo, sobre ele, pra mim, é errado. Admiro muito o Lesnar.

2- Não sei se a doença atrapalhou. Mas ele talvez tenha sido contido, ou sério, hoje. Deveria ter seguido a essência dele, e partido igual louco. Era a úncia chance. Não fez, rodou. O Overeem não é bobo.

3- Cigano x Overeem: Luta que pode ser épica. Além do holandês ser gabaritado, vai ser um confronto interessante. como já falaram, pode ser um luta em pé, Muay Thai x Boxe. Se for, acho tenso, pois o gringo é campeão do K1 GP, que não é pouca coisa. Ele já detonou lendas da trocação. no entanto, o Cigano é mais rápido. Vamos ver...sinceramente...

acho que ninguém aqui, nem no mundo, nem mestres da luta, nem comentaristas, podem ter argumentos conclusivos pro desfecho dessa luta. E é isso que faz a gente tar empolgados.

quem afirmar alguma previsão pra essa luta, com certeza, tá apenas dando um chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ta extremamente triste na Pos-fight conference, nunca o vi tao desanimado, o cara ta até passando mal! simplesmente n quer nem responder mais!

Perdeu sua galinha dos ovos de ouro.

Eu tb fiquei bem triste com a aposentadoria do Brockzilla, apesar de estar torcendo pro Bomber.

N houve 1 luta do ogro q n fosse foda, todas em ritmo intenso, podem falar oq quizerem, q era farsa e etc. Mas eu acho que não, temos q respeitar ele como o grande atleta q é, o cartel dele é pequeno, mas muito mais significativo do que de alguns lutadores que tem 20, 30 ou até 200 vitorias.

Só teve oponentes duros, treinava de verdade, n estava la pra fazer palhaçada, se ele fosse um fake, as apresentaçoes dele seriam todas pífias, como o que o James Tooney fez naquela luta contra o Couture pra só receber sua bolsa de 500k e vazar vergonhosamente, ou como um Bob Sapp atualmente.

Pelo contrario, ele sempre foi um desafio pra todos da categoria, e ainda é, falem o que for, vencer o Lesnar não é facil como o Overeem fez parecer.

Mas pensando bem, a aposentadoria talvez seja o melhor caminho pra ele, primeiro porque ele veio de sérios problemas de saúde, com risco de vida inclusive, e com a idade dele, a recuperação vai ficando complicada, o treino de um lutador de alto nivel é muito intenso e forçar o corpo assim n é saudavel ainda mais saindo de 2 operações perigosas.

Segundo, porque também nessa altura do campeonado, o bixo ja deve ter acumulado um puta pé de meia, lutador mais bem pago do maior evento do planeta, fora o ppv. Então tem mais é q aproveitar a vida agora com a familia e caçar uns veadinhos por ae uhauhhau

Obrigado por tudo campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, contra o Cain e essa agora foi um verdadeiro atropelo que o Lesnar levou. No fim das contas o cara mesmo deve saber que não está aguentando lutar contra os tops da categoria.

Mesmo não torcendo pra ele sei que vai fazer falta pro espetáculo e pro UFC em termos de grana, por isso deve ser a tristeza do Dana.

Pro UFC não é um grande negócio na sua principal categoria deixar um cara como o Cigano, que não vende tanto ppv igual outros campeões $$$ Claro que comercialmente falando o Dana queria o Lesnar com o título, mas ele está um nível abaixo dos tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus comentários:

1. Manny Gamburyan vs. Diego Nunes - Fiquei surpreso com o resultado, admiro muito o Diego Nunes, mas achei que o Gamburyan venceu...

2. Jacob Volkmann vs. Efrain Escudero - Não gostei da luta nem vou comentar...

3. Dong Hyun Kim vs. Sean Pierson - O coreano é bom, mas não vai longe... Deu alguns chutes estilo Anderson (mas nem de longe é igual...) Deveria ter alguma regra pra calar lutador tagarela, além de falar bastante eu não sei coreano... (risos)!

4. Anthony Njokuani vs. Danny Castillo - Garfo clássico, o Danni Castilho amarrou a luta, quedava várias vezes, mas só ficava naquilo... Njokuani que é muito ligeiro escapou de todas.

5. Ross Pearson vs. Junior Assunção - Vitória merecida do inglês, até me admirei com a disposição do Júnior Assunção, mas aqueles chutes frontais eram ineficientes e o jogo de chão precisa ser mais consistente, apesar disto com alguns ajustes ele pode se tornar um grande campeão da categoria, mas tem que ser mais agressivo estilo Wand...

6. Nam Phan vs. Jimy Hettes - Nam Phan foi surpreendido pelo jogo de chão do Jimy, simplesmente não tomou conhecimento e passou o caminhão...

7. Vladimir Matyushenko vs. Alexander Gustafsson - Matyushenko foi uma decepção pra mim... Ele tomou um golpe e me pareceu que desistiu por ali mesmo... Boa vitória do Gustafsson, mas ainda não me convenceu!

8. Jon Fitch vs. Johny Hendricks - O nocaute da noite para Hendricks!

9. Nate Diaz vs. Donald Cerrone - A luta da noite! Mas esse Diaz é marrento demais da conta... Achei que Cerrone ia vencer! (Errei feio!)

10. Brock Lesnar vs. Alistair Overeem - Eu não tinha dúvidas e sabia que Overeem venceria.

Um tempo atrás Luthor criticava as lutas "freaks" do Pride...

Agora o Lesnar vai se aposentar... kkkk!

Que grande piada da noite!

Vai tarde Lesnar...

Luthor você ainda me paga!

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam lutadores como Nate e Nick Diaz no cenário das lutas hoje em dia.

E e por isso que sempre contarão com minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do lesnar, para mim ele tinha espirito de lutador, como o couture. Esperava que estivesse recuperado e pudesse ganhar o Overeem, no intimo torceria para ele contra o cigano. Ocorre que talvez a doença tenha sido muito forte para ele. O cara teve uma doença do capeta e quase morreu. A alimentação foi mexida e o treinamento também. Na luta ele tava mais fraco sem explosão e a cabeça acompanhou o corpo. Ainda tem o fato de que ele é muito bem sucessido financeiramente. Pensem bem. O cara ganhou rios de dinheiro nos eua e o japão no telecatch. Depois faturou uma montanha de dinheiro no ufc. Fez uma rápida, mas impressionante historia no mma, só pegou pedreira. O que pode motivar o cara!? E muita coisa jogando contra: a familia (cobrando), o corpo (acusando o desgaste), o dinheiro (a bolsa do ufc não é tão atrativa), satisfação pessoal (o cara grandes lutas´, já tem uma boa historia). Aposenta bem, agora vai curtir a vidinha de fazendeiro americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora