Entre para seguir isso  
zkyleMMA

Ciclo Dura x Depos x Stano x Oxan

Recommended Posts

Convidado Biriba

Soltai o que voce acha ideal entao ja que tu manja, solta um ciclo ideal do bomberman ai

Não sou o Rhap,e parece até q vc tá fazendo num tom de tiração de sarro com ele,mas enfim...

Não tem ciclo ideal.

Tem ciclos q podem dar certo,e ciclos q não vão dar certo,conforme o objetivo e escolha das drogas.

O "ideal" seria sempre algo com testo em uma dosagem de gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, se você quer receita de bolo, sinto informar que vai ter que pesquisar mais, não estou aqui para montar ciclo pra ninguém, apenas orientar (baseado nos meus LIMITADOS conhecimentos) e ajudar quem não tem tanta experiência no assunto!

Esse é meu jeito, infelizmente alguns interpretam errado como se eu fosse grosseirão ou algo do tipo, mas é só minha forma de me expressar......se vc se ofendeu, sinto muito mas não tive intenção! E não sou nenhum sabichão ou algo do tipo, estou em constante aprendizado até porque meu conhecimento é limitadíssimo, e o dia em que eu achar que sei tudo, pode me internar pq endoideci!

E Mengão, não sou o antigo Bomberman, eu não frequentava este fórum, eu era membro do extinto Irompump e sempre fui o Rhapsody! Abraço aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao to de tiraçao com ninguem, apenas tentando confrontar oque ja fiz.. e sempre melhorar..

antigamente minha ciclagem era basica, normalmente era muita durateston e no fim um bujao de 30 de estano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso