Entre para seguir isso  
zkyleMMA

Ciclo Dura x Depos x Stano x Oxan

Recommended Posts

Peso:73 Kg

Altura:1.71

Bf: 9%

Tempo de treino : 5 anos

Objetivo: Ficar grande kkkkk . Ganho de massa magra com qualidade.

Ciclo 8 semanas

60 mg de oxandrolona / dia

20 mg de estanozolou / dia (oral)

1-2 500mg/sem durateston ( segunda - quinta)

3- 500mg/sem durateston + 200mg deposteron/sem ( segundo e quinta Dura , terca deposteron)

4-8 600 mg/sem deposteron (segunda - quarta - sexta)

1-8 stanozolou 100mg/semana (sexta)

Tamoxifeno 20 mg / dia (queria arimidex mas to com pena de dar 500 reias nessa bagaca)

silimarina 300mg /dia

TPC serms

O q acham da pra mudar algo ? O que ?

1 - Minha maior duvida e qnt as drogas orais , sao despensaveis ? Vale apena tomar ou melhor guardar e fazer outro ciclo so com ela pra "enxugar"?

2 - Hcg , vale apena usar ? durante e na TPC ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sinceramente....

Tá uma merda a estrutura disso daí.

Qual o sentido de usar dura por 2 semanas e dps trocar por deposteron???

Oxandrolona entra aonde no ciclo?

Essa dosagem de Stano é rídicula,normalmente se usa no mínimo uns 50mg/dia.

Sinceramente, dá e vc DEVE mudar TUDO isso daí.

Tá um samba do criolo doido isso,minha sugestão é vc pesquisar denovo pq não tem cabimento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto vai ficar essa brincadeira?

Gastei mais com as orais ... 500 .

As injetaveis so 180 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente....

Tá uma merda a estrutura disso daí.

Qual o sentido de usar dura por 2 semanas e dps trocar por deposteron???

Oxandrolona entra aonde no ciclo?

Essa dosagem de Stano é rídicula,normalmente se usa no mínimo uns 50mg/dia.

Sinceramente, dá e vc DEVE mudar TUDO isso daí.

Tá um samba do criolo doido isso,minha sugestão é vc pesquisar denovo pq não tem cabimento :lol:

A estrutura de testosterona do ciclo vou deixar como esta pois quem montou foi um endocrino esportivo. So vou mudar a 3 semana q vou tirar a deposteron . Acho q como a dura tem acao mais rapida , ele colocou no comeco do ciclo e deu seuquencia com uma testosterona de acaao mais lenta .

Desisti Da estano injetavel pq nao achei , e as orais vou guardar pra baixar o bf em 3 % Depois da tpc... Chegar nos 6 pelo Menos 7 .

Vou fazer o ciclo so de testo msm ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

A estrutura de testosterona do ciclo vou deixar como esta pois quem montou foi um endocrino esportivo. So vou mudar a 3 semana q vou tirar a deposteron . Acho q como a dura tem acao mais rapida , ele colocou no comeco do ciclo e deu seuquencia com uma testosterona de acaao mais lenta .

Desisti Da estano injetavel pq nao achei , e as orais vou guardar pra baixar o bf em 3 % Depois da tpc... Chegar nos 6 pelo Menos 7 .

Vou fazer o ciclo so de testo msm ...

Cara,quer entender oq vai acontecer ai?

A dura não vai dar pico direito,nem o Deposteron,sabe qual a utilidade de usar essas 2 drogas nessa estrutura q está montada?

Nenhuma.

Vc não vai ter pico de NENHUMA das 2 drogas,logo não vai ter os melhores ganhos de nenhuma das duas.

Deposteron geralmente começa a aparecer os ganhos expressivos mesmo lá pra 5ª semana,ai vc vai usar exatamente 5 semanas,ou seja,qndo ela começar a fazer um efeito legal,vc vai parar de usar.

Não tem sentido.

Vc pode ter ganhos,mas com certeza se vc usar apenas uma das 2,desde o inicio,vai ter ganhos bem melhores.

Enfim,eu não sou médico,oq posso t dizer de teoria é isso,mas já ciclei,e sei como funcionam algumas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,quer entender oq vai acontecer ai?

A dura não vai dar pico direito,nem o Deposteron,sabe qual a utilidade de usar essas 2 drogas nessa estrutura q está montada?

Nenhuma.

Vc não vai ter pico de NENHUMA das 2 drogas,logo não vai ter os melhores ganhos de nenhuma das duas.

Deposteron geralmente começa a aparecer os ganhos expressivos mesmo lá pra 5ª semana,ai vc vai usar exatamente 5 semanas,ou seja,qndo ela começar a fazer um efeito legal,vc vai parar de usar.

Não tem sentido.

Vc pode ter ganhos,mas com certeza se vc usar apenas uma das 2,desde o inicio,vai ter ganhos bem melhores.

Enfim,eu não sou médico,oq posso t dizer de teoria é isso,mas já ciclei,e sei como funcionam algumas coisas.

http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=233

... Lendo isso tive mais ou menos uma idea do qele queria . To pensando qnd conecar as deposteron entrar com stano dsdn , ou outra droga mais facil de achar como , tipo trembolona ou boldenone . To vendo ainda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom,eu dei minha opinião.

E sinceramente esse artigo eu achei uma bela porcaria.

Ele fala sobre ciclar não deixando doses altas de testo no corpo,oq pra mim não tem sentido algum,já q qndo estamos ciclando,é JUSTAMENTE oq queremos fazer...deixar doses altas no corpo,senão não estariamos fazendo o uso das drogas certo?

Colaterais vc vai ter de um jeito ou de outro,não sei q porra de mania é essa...quer ciclar e acha q não vai ter colateral.

Sempre tem,independente do colateral,vai existir.

Testo é Testo...enfim,continuo achando q não tem sentido algum isso daí,mas vc qm vai ciclar assim,e não eu,então boa sorte com seus ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cabimento, nem pé nem cabeça!!!!

Só pra lembrar o que o mestre Ronnie disse uma vez em um workshop aqui no Brasil "Testosterona NUNCA é demais", pronto!

Não tem o que discutir, em primeiro lugar eu já acho que grande parte do equívoco está na quantidade de Testosterona (pra mim é pouco, 500mg/sem não dá nem pro começo, eu já jogaria 1g semanal)

Agora, não entendi o motivo de abrir o tópico, ué, não vai manter a estrutura pq foi um ENDÓCRINO ESPORTIVO quem montou??? Então, pra que sugestões???

pronto falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

500 mg/sem e pouco Rahp??? Eu sempre ouco que e o basicao... 1 g e p caras experientes como vc, ne?

E outra: pra quem nao quer jogar testo (por medo de colateral qq, ainda que seja cagada), jogar 250mg/sem de Dura ja da uma salvada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentalidade retrógrada esse negócio de 500mg/sem para o "básico".....porra, se vai aromatizar, se vai inibir o eixo e se vai mandar veneno pra dentro, bota pra foder e pronto, vai ter que fazer TPC de qualquer jeito mesmo, não tem como fugir!

E usar 250mg de Durateston por semana, é gastar dinheiro a toa, sinceramente!

Mas o que está sendo condenado aqui, nem é tanto assim os 500mg/sem. e sim a cagada em largar mão da droga bem quando a mesma entra no pico de ação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Mentalidade retrógrada esse negócio de 500mg/sem para o "básico".....porra, se vai aromatizar, se vai inibir o eixo e se vai mandar veneno pra dentro, bota pra foder e pronto, vai ter que fazer TPC de qualquer jeito mesmo, não tem como fugir!

E usar 250mg de Durateston por semana, é gastar dinheiro a toa, sinceramente!

Mas o que está sendo condenado aqui, nem é tanto assim os 500mg/sem. e sim a cagada em largar mão da droga bem quando a mesma entra no pico de ação!

Foi oq eu disse.

Tá ai alguem mais experiente doq eu pra confirmar inclusive.

250mg/semana é praticamente TRH,não é ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentalidade retrógrada esse negócio de 500mg/sem para o "básico".....porra, se vai aromatizar, se vai inibir o eixo e se vai mandar veneno pra dentro, bota pra foder e pronto, vai ter que fazer TPC de qualquer jeito mesmo, não tem como fugir!

E usar 250mg de Durateston por semana, é gastar dinheiro a toa, sinceramente!

Mas o que está sendo condenado aqui, nem é tanto assim os 500mg/sem. e sim a cagada em largar mão da droga bem quando a mesma entra no pico de ação!

Sim, sim Rhap. Postei sem intenção de te questionar. Foi mais para tirar umas dúvidas a aprtir do que vc falou e dq eu "leio" por aí. Esse lance dos 500mg meio que virou lenda de forum. Nego ouve o pássaro cantar e repete sem nem saber de onde. Mlk ta malhando ha 3 dias e já sai por aí prescrevendo ciclo de DECA (400)+ DURA (500).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentalidade retrógrada esse negócio de 500mg/sem para o "básico".....porra, se vai aromatizar, se vai inibir o eixo e se vai mandar veneno pra dentro, bota pra foder e pronto, vai ter que fazer TPC de qualquer jeito mesmo, não tem como fugir!

E usar 250mg de Durateston por semana, é gastar dinheiro a toa, sinceramente!

Mas o que está sendo condenado aqui, nem é tanto assim os 500mg/sem. e sim a cagada em largar mão da droga bem quando a mesma entra no pico de ação!

Soltai o que voce acha ideal entao ja que tu manja, solta um ciclo ideal do bomberman ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soltai o que voce acha ideal entao ja que tu manja, solta um ciclo ideal do bomberman ai

Rhap, vc e o velho Bomberman do antigo Forum dos Bombados e do NPNG?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso