Entre para seguir isso  
Victor Hugo - PVT

Cris Cyborg arrasa japonesa em 16 segundos e mantém o título mundial

Recommended Posts

A campeã dos pesos pena não tomou conhecimento da sua rival na madrugada deste domingo, a japonesa Hiroko Yamanaka, e defendeu seu título no Strikeforce com um nocaute espetacular em apenas 16 segundos no primeiro round. A vitória foi a 11ª consecutiva da brasileira em 12 lutas como profissional. Com a vitória, a lutadora brasileira confirma sua total supremacia na categoria, e pode enfrentar a americana Ronda Rousey na sua próxima luta.

- Obrigado a todos por terem vindo me assistir. Treinei muito para essa luta, e consegui meu objetivo. Sobre Ronda Rousey , só posso dizer que ela fala demais. Enquanto ela fala, eu treino, e estou pronta para enfrentar qualquer uma.

Mesmo os mais otimistas não poderiam imaginar que Cris Cyborg fosse conseguir uma vitória tão rápida e devastadora quanto foi. A brasileira começou o combate bem ao seu estilo, indo para cima de Hiroko Yamanaka, acertando dois diretos de direita que derrubaram a japonesa imediatamente. Após uma tentativa de mata-leão, evitada pela rival, a campeã voltou a desferir socos de direita e esquerda, e seus dois últimos golpes derrubaram definitivamente Yamanaka, forçando o árbitro a encerrar a luta. No total, Cris "Cyborg" acertou 71% dos golpes que tentou, e somou incríveis 15 socos em 16 segundos.

Gilbert Melendez confirma favoritismo e vence Jorge Masvidal pelos pesos leves

No principal evento da noite, o americano Gilbert "El Niño" Melendez mostrou o porquê de ser considerado um dos três melhores pesos leves do mundo. Mesmo sem conseguir o esperado nocaute, Melendez dominou completamente a luta, mantendo a disputa em pé e não sendo praticamente incomodado por Masvidal, que limitou-se a se defender e tentar, esporadicamente, alguns chutes e tentativas de levar a luta para o solo. No fim, vitória do campeão por decisão unânime dos juízes - dois marcaram 50 a 45 e um anotou 49 a 46 em favor de Melendez.

- Eu acho o Strikeforce incrível, mas gostaria que trouxessem os melhores do mundo aqui para me desafiar. Tragam o campeão e os melhores do UFC para lutar comigo aqui e vamos ver o que acontece - disse Melendez logo após a luta.

Confira os resultados do Strikeforce:

Gilbert Melendez venceu Jorge Masvidal por decisão unânime dos juízes

Cris Cyborg venceu Hiroko Yamanaka por nocaute no primeiro round

Gegard Mousasi venceu Ovince St. Preux por decisão unânime dos juízes

K. J. Noons venceu Billy Evangelista por decisão unânime dos juízes

Caros Fodor venceu Justin Wilcox por nocaute no primeiro round

Roger Bowling venceu Jerron Peoples por nocaute no primeiro round

Devin Cole venceu Gabriel Salinas-Jones por decisão unânime dos juízes

Eddie Mendez venceu Fernando Gonzalez por decisão dividida dos juízes

Herman Terrado venceu Chris Brown por finalização no terceiro round[/b]

cyborg.jpg[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris ficou com a cara do Wand nessa foto.

No mais, domínio total da brasileira.

Melendez e o Mousasi, em questão de tempo estarão no UFC.

Editado por MNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que existir a revanche com a Gina Carano.

Parece não existir uma adversária para a Cris.

Quando a Kira Gracie vai debutar no MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris, em termos de força, é quase um homem (depois da luta, ela levanta o cyborg com uma facilidade impressionante). E tem mta técnica tb.

Difícil ver alguma mulher no peso fazendo frente a ela hj.

Qto ao Melendez, um boxe mto bom pro MMA. E levou dessa forma do começo ao fim.

Tá na hora de unificarem o titulo dos leves entre o UFC e SF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris ta muito acima de qualquer outra lutadora, ela é tipo a Marta do futebol, se tivessemos mais algumas iguais a Cris o MMA feminino seria muito maior ... O mesmo vale para a Marta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A japinha foi corajosa em aceitar essa luta, a diferença fisica entre as duas era grande... a cris fisicamente ta quase um homen!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um surra para o curriculo e se aquela loirinha for a proxima ja esta dando dó...

E a mulher do Vera, que fim levou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

qro ela x bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris jogou o Cyborg pra cima sem fazer esforço nenhum. :o

Essa cena foi engraçada e meio constrangedora .... Parecia aquele beijo q o cara dá na namorada no alto do podio, as avessas!!! Pegou o maridão no colo como se não fosse nada!!!

Eu achava q ela deveria ter cadenciado a luta, batido um pouco e finalizado....sem muita violencia. Assim ela arrumava novas desafiantes. Agora entrou e meteu a porrada sem pena!!! Assim ninguem vai querer te encarar!!!

Lutaria mole no peso galo dos homens!!! Boa campeã!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que existir a revanche com a Gina Carano.

Vai apanhar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso