Sign in to follow this  
Fabri

Rousimar Toquinho: "Só paro de bater se o juíz me segurar"

Recommended Posts

Ok, Wadson. Aceito as suas ponderações. Eu que esgotei a minha cota de defesa ao toco aqui.

As pessoas podem até colocar aquilo q pensam, e faz parte a gente sempre ter a atitude saudável de aceitar visões diferentes da nossa.

O bicho pega mesmo qdo atletas profissionais são ofendidos.

No mais, vou parar por aqui, pois vão achar q sou o Murilo Bustamante daqui a pouco.

Abs a geral.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..BOA

Top fácil da categoria.. só faltam colocar os Tops pra ele enfrentar..

o Toco finaliza 90% dos lutadores da sua categoria

Guest mastergracie

Qualquer pessoa que tem o mínimo de experiência de vida e leitura de caráter, vê que o Toquinho é uma pessoa ingênua

O seu post foi interessante, Lapada, pq teve um toque de humor fino. Ficou engraçado, mesmo. Mas apenas a primeira parte da sua colocação.

Agora, dizer q o toco é um sujeito sujo de intenções, acho uma colocação exagerada e ofensiva. Na verdade, OFENSA SÉRIA a um ATLETA PROFISSIONAL.

Numa boa, Lapada, se expressar dessa forma a um lutador profissional (ou qq pessoa pública) pode te trazer problemas maiores do que ser simplesmente advertido aqui no PVT.

Aqui é um fórum de discussão. Não um júri de acusação sobre pessoas q por vezes não conhecemos tão bem qto imaginamos.

Baixa a bola, meu camarada. Gosto de vc.

Abs

Sujo sim...lembro me que antes da luta dele contra o Hendo ele falou que o Hendo era sujo pois tampava a respiração dos adversarios om a mão... depois qdo o toco enfrenta o Jeremy Horn oq ele faz? A msm coisa que o Hendo fazia... segurar finalização para mim tb é sujeira...segurar luva para dificultar a pegada do adversario tb...

Top fácil da categoria.. só faltam colocar os Tops pra ele enfrentar..

o Toco finaliza 90% dos lutadores da sua categoria

Quando enfrentou um Top como o Nate perdeu

Brother, sem querer ser chato, mas até quando nêgo vai usar a origem do Touquinho como justificativa pra tudo ? Ele está lutando no maior evento do mundo e não tem malícia (sem trocadilhos, por favor) nenhuma. Não digo nem que a culpa seja dele, e sim das pessoas que cuidam da carreira dele nunca terem pensado em orientá-lo corretamente antes. Esses sim são umas antas e podem estar sendo responsáveis por um dos maiores disperdícios de talento do MMA.

Cara eu vejo como culpa dele sim, já está no UFC faz alguns anos, antes disso já tinha aprontado muito nos eventos nacionais..os que o cercam tem parcela de culpa também, mas não adianta nada, o Murilo deve bombardeá-lo de conselhos antes das lutas, no vestiário, etc...entrou no cage esquece, quem já conheceu nego ogro o "ingênuo" igual o Toquinho sabe que é assim, na hora da adrenalina não pensam.

Edited by Aminoácido

O Toquinho é um vencedor do UFL (ULTIMATE FIGHTING LIFE).

Ele já cometeu vários erros, mas e quem não comete? Vejam bem o que o Minotauro acabou de fazer no UFC 140: um erro técnico grotesco que lhe custou a vitória e um braço rachado!

E o Wanderlei contra o Leben? Meteu um knock down com 10 segundos de luta e acabou nocauteado aos 25 segundos!

Ele é humilde e isso não vai mudar, pois é da índole dele. Mas acredito que o Murilo vai dar uma melhorada nisso.

Go Toquinho, e traga mais um pé aqui pro Brasil!

Ok, Malícia. Diga pra gente um ou dois nomes entre os TOPS (não vamos falar de lutadores de obscuros torneios brasileiros ou mundiais)do mundo, de qq categoria que tenham uma história de vida como a do Toquinho.

Po , não é dificil...

Tem o Jose Aldo, tem o Bahadurzada, tem o Jabouin...

Como eu disse existem varios outros lutadores de origem humilde, refugiados de guerra, pessoas que fugiram de lugar que nem comida tem...

Eu só acho meio ridiculo, ficar se apoiando nesse tipo de coisa para defender as atitudes do atleta... msm pq o Aldo que andou o Rio de Janeiro inteiro a pé, é um dos lutadores mais inteligentes dentro do octogono...

Não adianta ficar passando a mão na cabeça, a partir do momento que o sujeito vira atleta, tem que cumprir com as obrigações do msm...

Agora, se é maldade ou não, não consigo julgar, mas é bizarro, toda vez acontece algo com ele....

Toquinho será o primeiro caso de santo canonizado ainda em vida, afffee, esse papo de vencedor da vida, história de vida, já encheu meu saco escrotal, olha essa última, Ultimate Fighting Live, pqp, AI MEUS OVOS

O único lutador que luta de forma surrealista. B9)

É imprevisível o que pode acontecer a cada luta sua (exceto pela perfeita chave de pé).

galera.. sendo bem honesto..

Contra o..

- Bisping

- Stann

- Okami

- Demian

e podem me curcificar.. até contra o Sonnem, eu aposto numa finalização do Brasileiro

Edited by pipo