brunolobo 0 Posted December 15, 2011 como disseram aqui uma vez, ufc 141: steroids :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 15, 2011 Esse video foi lançado faz tempo, o que lançou agora pouco foi a continuação: http://www.youtube.com/watch?v=MPsvoM8X0lg Share this post Link to post Share on other sites
Ironbrun 0 Posted December 15, 2011 O Lesnar é muito grande! O bomba ficou menor do que ele no video. Share this post Link to post Share on other sites
marcolsf 0 Posted December 15, 2011 (edited) O Overeen resolveu aquela treta dele com a Comissão Atlética americana???? Cancelar a luta dele com o Lesnar em cima da hora vai ser dose hein... Caso a luta aconteça, acho que o Albino não conseguirá quedar o Alistar e tomará um Uper espetacular que ficará vendo estrelas por dias... War Overeen!!!! Edited December 15, 2011 by marcolsf Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 15, 2011 O Overeen resolveu aquela treta dele com a Comissão Atlética americana???? Cancelar a luta dele com o Lesnar em cima da hora vai ser dose hein... Caso a luta aconteça, acho que o Albino não conseguirá quedar o Alistar e tomará um Uper espetacular que ficará vendo estrelas por dias... War Overeen!!!! Ja resolveu esse problema... Overeem foi liberado!! Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted December 15, 2011 Esse video foi lançado faz tempo, o que lançou agora pouco foi a continuação: valeu aí pela contribuição. é que foi a primeira vez que tinha visto a promo, nunca vi postada aqui, achei que era conveniente postar. mas essa que vc postou é de hoje, valeu. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted December 15, 2011 O Lesnar é muito grande! O bomba ficou menor do que ele no video. achei o overeem maior nos braços, lesnar mais entroncado. lesnar com certeza tem mais força funcional, é daquele tamanho há muito mais tempo. mas overeem tem muito mais potência nos golpes, até pq tem muito mais técnica no striking. vai ser legal ver a briga pra ver quem encurrala quem nas grades, se isso ocorrer. e tb ver se o lesnar sabe derrubar e controlar no chão um cara mais alto e com quase tanta massa. Share this post Link to post Share on other sites
marcolsf 0 Posted December 15, 2011 Ja resolveu esse problema... Overeem foi liberado!! Aí simmmm, agora eu quero ver aquele monte de esteróides branco apanhar que nem cachorro sem rumo!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 15, 2011 valeu aí pela contribuição. é que foi a primeira vez que tinha visto a promo, nunca vi postada aqui, achei que era conveniente postar. mas essa que vc postou é de hoje, valeu. Tranquilo, estamos aqui para isso ;) Share this post Link to post Share on other sites
Phillip Bayley 0 Posted December 16, 2011 Brock Lesnar The end Begins... Share this post Link to post Share on other sites
Rhuan 0 Posted December 16, 2011 Caramba realmente o alistar está gigante...bastante densidade muscular também!!! Vai ser porrada BRUTA!!! :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
Logan Boxe SP 0 Posted December 16, 2011 Não tem nem como disfarçar, o foda do Bombereen é que conhecemos ele desde a época do Pride, e acompanhamos seu "ciclo" de crescimento natutal entre as categorias de peso. gunthug Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted December 16, 2011 O Overeen resolveu aquela treta dele com a Comissão Atlética americana???? Cancelar a luta dele com o Lesnar em cima da hora vai ser dose hein... Caso a luta aconteça, acho que o Albino não conseguirá quedar o Alistar e tomará um Uper espetacular que ficará vendo estrelas por dias... War Overeen!!!! Que isso, o Lesnar já mandou manga demais pro PVT, eu era um que duvidava do cara. Mas ele é dedicado demais, claro que pode melhor muito ainda, mas ele nunca fez uma luta ruim... Acho que ele derruba o Overeem sim, e aí veremos como se desenrola a luta... Share this post Link to post Share on other sites
JPQN 0 Posted December 16, 2011 O Lesnar é muito grande! O bomba ficou menor do que ele no video. Achei o contrário, no máximo são do mesmo shape. Share this post Link to post Share on other sites