Angelo - OMF - 0 Posted December 11, 2011 A noite de sábado não acabou bem para Rodrigo "Minotauro" Nogueira, que saiu do UFC 140, realizado em Toronto, no Canadá, com fratura no braço e mais uma derrota na carreira. Finalizado pelo americano Frank Mir, o lendário peso pesado brasileiro teve constatada uma fratura no úmero do braço direito e precisará ser operado para retornar ao octógono. Apesar do incidente em Toronto, "Minotauro" não tem o que reclamar com relação ao apoio por parte do evento, já que recebeu tratamento preferencial de Dana White, chefe do Ultimate Fighting Championship. O americano ofereceu o avião particular e acompanhou pessoalmente o lutador até Los Angeles, onde ele será submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura. Não satisfeito em apenas noticiar o feito, Dana postou em seu perfil do Twitter uma foto do irmão Nogueira com o braço engessado, durante a viagem. Aparentemente, o combatente estava relaxado e com um cartel de guloseimas à disposição. Fonte http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI5513580-EI15532,00-Apos+fratura+no+braco+Minotauro+viaja+para+LA+com+Dana+White.html E tem gente que tem coragem de falar mal do chefe, que só pensa em dinheiro e outras bobagens, Dana é o cara que mais fez e faz pelo MMA. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted December 11, 2011 (edited) Foi um dos lances mais "violentos" que já vi no UFC... já tivemos outros parecidos, até do Mir sobre o Sylvia, mas esse foi mais chocante.. Sem contar que o Minota teve várias oportunidades pra bater, mas acho que simplesmente não admitiu bater pro fanfarrão.. muito guerreiro, acabou sendo pior assim na minha opinião. Edited December 11, 2011 by thomaz.andrade Share this post Link to post Share on other sites
marcolsf 0 Posted December 11, 2011 (edited) Sem contar que o Minota teve várias oportunidades pra bater, mas acho que simplesmente não admitiu bater pro fanfarrão.. muito guerreiro, acabou sendo pior assim na minha opinião. Eu acho que ele não bateu porque ainda estava tentando defender, tanto é que ele deu um rolamento pra sair da posição, o problema é que o Mir também deu um rolamento pra voltar na mesma posição e a força que ele colocou pra finalizar acabou ganhando mais potência. Não acho que foi maldade do Mir e nem marra do Minota (tanto que ele bateu na hora que viu que não tinha como defender), acho que foi, como diriam as narradores de futebol, "lance de jogo"... hihihihi... no caso lance de luta!!! Força Minota e boa recuperação!!!! Edited December 11, 2011 by marcolsf Share this post Link to post Share on other sites
mises hayek rothbard 0 Posted December 11, 2011 O BJJ do Mir é muito bruto, faz parte do estilo dele.. me lembra um pouco o touquinho na forma ogra e forte que encaixa os golpes.. quando pegou a perna do lesnar, por pouco não houve um rompimento de ligamentos tb.. mas não quer dizer que seja maldoso como muitos estão colocando... Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted December 11, 2011 Realmente foi uma pena, Minota pod ter errado e tudo mais mas sempre será aquele ídolo que todos conhecemos, força na recuperação Minota,estamos todos te apoiando. WAR MINOTA Nunca fiquei tão puto numa luta em toda minha vida, nem na derrota avassladora do Wand pro Leben, nas do shogun pro Hendo e JJ, essa do Minota fiquei puto porque ele tinha ganho a luta. Share this post Link to post Share on other sites
MinotauroNogueira 0 Posted December 11, 2011 nunca fiquei sem me conformar tanto com uma luta tbm!! mais ate que hendo x shogun! fodaa na hora agente fala muita coisa mas isso nao apaga oque o minotauro ja fez e com certeza o nome do minotauro ta muito a frente do nome do mir na historia! la vem mais um comeback do rodrigo ai pela frente, e nngm pode duvidar Share this post Link to post Share on other sites
innocente 0 Posted December 12, 2011 quem sabe o minotauro consiga votar mais uma vez ! mistura de rock com ronaldo sera que volta antes de 12 meses? Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted December 12, 2011 dana é fino. O BJJ do Mir é muito bruto, faz parte do estilo dele.. me lembra um pouco o touquinho na forma ogra e forte que encaixa os golpes.. quando pegou a perna do lesnar, por pouco não houve um rompimento de ligamentos tb.. mas não quer dizer que seja maldoso como muitos estão colocando... verdade, mir quando pega não está pra brincadeira. lembra o toquinho, mir vs toquinho já! rsrs. foda, melhor chão da hw junto com werdum e barnett, sonho em ver uma luta dele com o werdum ou barnett, mas acho que iam se respeitar demais, e ia se desenvolver em pé, reprise de minota vs werdum. mas se fosse pro chão ia virar aula. Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted December 12, 2011 Minota tinah tudo para vencer... tomou a atitude errada na hora errada... espero que se recupere logo, fica rmais anos sem lutar seria dificil.. Share this post Link to post Share on other sites
duduluiz 0 Posted December 12, 2011 Esse sorrizinho do Minopausa chega a dar raiva. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted December 12, 2011 dana é fino. verdade, mir quando pega não está pra brincadeira. lembra o toquinho, mir vs toquinho já! rsrs. foda, melhor chão da hw junto com werdum e barnett, sonho em ver uma luta dele com o werdum ou barnett, mas acho que iam se respeitar demais, e ia se desenvolver em pé, reprise de minota vs werdum. mas se fosse pro chão ia virar aula. É difícil decidir quem tem o melhor chão da HW,mas acho que fica entre Barnett,Werdum e Minota, o Mir é muito bom mas tecnicamente é inferior(ja perdeu pro Nelson em uma partida de Grappling), ele é finalizador sim, mas nao tem aquela desenvoltura de raspagem,passagem de guarda e etc, ele também nao finaliza com tanta técnia, utiliza mais de sua força brutal, se nao fosse toda essa força nao teria todas estas finalizações(vide armlock no Sylvia, foi pura brutalidade,nao tinha técnia ali, se fosse um cara fraco nao teria finalizado), o doguera pode falar sobre isso melhor que eu, o Minota quando lutou com o Werdum e Barnett deu aula também, fizeram excelente lutas de chão, as com o Barnett foram extremamente competitivas, então por isso ainda acho o Minota com chão melhor que Mir. Share this post Link to post Share on other sites
BarãoBengala 0 Posted December 12, 2011 Foi um dos lances mais "violentos" que já vi no UFC... já tivemos outros parecidos, até do Mir sobre o Sylvia, mas esse foi mais chocante.. Sem contar que o Minota teve várias oportunidades pra bater, mas acho que simplesmente não admitiu bater pro fanfarrão.. muito guerreiro, acabou sendo pior assim na minha opinião. Na luta do Hughes contra o Royce, o americano também encaixou uma kimura forte, mas a incrível flexibilidade das articulações do braço do Gracie fizeram o americano desistir da posição. Não fosse isso seria um caso de quebra também, já que a família Gracie é conhecida por não desistir nunca. Na luta o Royce perdeu por TKO. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted December 12, 2011 A pior fratura no UFC de longe foi a que o Corey Hill sofreu contra o Dale Hartt : http://www.vbox7.com/play:e94a069a?r=google Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted December 12, 2011 É difícil decidir quem tem o melhor chão da HW,mas acho que fica entre Barnett,Werdum e Minota, o Mir é muito bom mas tecnicamente é inferior(ja perdeu pro Nelson em uma partida de Grappling), ele é finalizador sim, mas nao tem aquela desenvoltura de raspagem,passagem de guarda e etc, ele também nao finaliza com tanta técnia, utiliza mais de sua força brutal, se nao fosse toda essa força nao teria todas estas finalizações(vide armlock no Sylvia, foi pura brutalidade,nao tinha técnia ali, se fosse um cara fraco nao teria finalizado), o doguera pode falar sobre isso melhor que eu, o Minota quando lutou com o Werdum e Barnett deu aula também, fizeram excelente lutas de chão, as com o Barnett foram extremamente competitivas, então por isso ainda acho o Minota com chão melhor que Mir. sério que depois de ontem tua ainda acha minota melhor no chão? ok, sua opinião, mas um tanto absurda pra mim. minotauro pode até ser melhor técnicamente, mas não é só técnica que conta pra dizer quem é melhor no chão. força conta muito quando o cara sabe usar (que é o caso do mir), fazer o que, azar do outro que não consegue ser tão forte. e o mir perdeu pro nelson, mas na decisão, em uma luta bem chata. mas realmente o nelson é ótimo de chão, tb da pra incluir ele nessa lusta de melhores lutadores de solo da hw. Share this post Link to post Share on other sites
Guest amonra Posted December 12, 2011 Não da para prever nem colocar na cabeça o que o povo comenta.Mas olhem o seguinte comentário no terra notícias: NA ANTIGA ROMA HAVIA AS LUTAS GRECO ROMANAS ONDE DOIS GLADIADORES ENTRAVAM NA ARENA NUMA LUTA DE VIDA OU MORTE. SOB OS OLHARES DE NERO, O IMPERADOR QUE GOSTAVA DE ASSISTIR COMENDO UVAS.. SEMPRE ERA PREPARADA UMA GRANDE FESTA PARA OS CONVIDADOS, OS GLADIADORES PARTIAM PRA LUTA,, E AO VENCEDOR ERA OBRIGATORIO EMRABAR O PERDEDOR DEPOIS MATAR ELE COM UMA ESPADA NO CORAÇÃO. HOJE TEMOS A UFC COM SEU NERO dana withe, nada mudou tudo continua igual. SERA DANA WITHE REENCARNAÇÃO DE NERO? Será que com o avanço do mma nós teremos que suportar umas mentalidades dessas? rs. Share this post Link to post Share on other sites