Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 140 "Jones vs Machida"

Recommended Posts

Ah tá e ele já demonstrou isso alguma vez sequer no MMA? A primeira finalização da carreira do cara foi contra o Bader. O jogo do Tito sempre foi ground and pound, ele sequer se preocupa em passar a guarda.

Como vc mudou o áudio??? Que eu saiba não tem mais tecla SAP pq os caras do combate simplesmente abaixam o volume do americano e vão falando por cima. Pelo menos na Sky, infelizmente não tem mais a opção SAP no combate. Na verdade só durou um evento isso.

No Combate HD tem, no normal eu não consegui por o SAP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença da torcida do Brasil e do Canadá: se o Bocek fosse brasileiro e estivesse lutando em casa, a galera não parava de gritar o nome dele e incentivar. A torcida do Canadá é extremamente fria ou não tem ninguém ainda no estadio.

Até o UFC RIO a torcida canadense sempre foi tida como a mais animada e que mais apóia seus lutadores, até mais que a inglesa. Ainda deve ter pouca gente por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caliani, pô, não sabia hehe. O tarantino votou no outro cara e eu copiei o voto dele hahaha.

Hahahaha, digamos que tarântula gosta de ser diferente e aposta nos underdogs pra fazer charme. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Bob Charlton, que prazer em ve-lo meu irmão, tava sumido...

Abraços...

hramer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Mariano comentando um evento desse e o Luciano Andrade comenta final do TUF e ediçoes de segunda linha. Não da pra entender o Combate.

Cara, não consigo entender isso também.. Três brasileiros com lutas importantes e disputa de cinturão e não colocam o Luciano Andrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Ah tá e ele já demonstrou isso alguma vez sequer no MMA? A primeira finalização da carreira do cara foi contra o Bader. O jogo do Tito sempre foi ground and pound, ele sequer se preocupa em passar a guarda.

Como vc mudou o áudio??? Que eu saiba não tem mais tecla SAP pq os caras do combate simplesmente abaixam o volume do americano e vão falando por cima. Pelo menos na Sky, infelizmente não tem mais a opção SAP no combate. Na verdade só durou um evento isso.

via embratel da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, no dia que acontecer uma tragédia vou lenbrar de suas sábias palavras.

Oh, tragédia...

O Rosenthal fez foi muito bem na luta do Shogun. E estaca certo tanto e que a luta foi até o final.

Que conversinha afrescalhada essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá e ele já demonstrou isso alguma vez sequer no MMA? A primeira finalização da carreira do cara foi contra o Bader. O jogo do Tito sempre foi ground and pound, ele sequer se preocupa em passar a guarda.

jiu jitsu é MUITO MAIS do que só a finalização.

Grande Bob Charlton, que prazer em ve-lo meu irmão, tava sumido...

Abraços...

hramer

fala hramer, como vc tá? Hamilton sofreu mto preconceito nessa season, temporada q vem ele vai ganhar tudo rsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá e ele já demonstrou isso alguma vez sequer no MMA? A primeira finalização da carreira do cara foi contra o Bader. O jogo do Tito sempre foi ground and pound, ele sequer se preocupa em passar a guarda.

Como vc mudou o áudio??? Que eu saiba não tem mais tecla SAP pq os caras do combate simplesmente abaixam o volume do americano e vão falando por cima. Pelo menos na Sky, infelizmente não tem mais a opção SAP no combate. Na verdade só durou um evento isso.

Pra quem tem NET é o botão verde (áudio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Combate HD tem, no normal eu não consegui por o SAP...

Ah tá, o meu é normal. Foda ter que aturar essa transmissão de merda. O Rhodes já trabalha com MMA há anos e até hoje o cara não aprendeu nada, fala merda a rodo. Ontem na pesagem chegou ao ponto de dizer que o lutador estava criando um clima ficando pelado e usando a toalha na pesagem, pois pesava 67 kilos e lutaria nos pesos leves, estando 3 kilos abaixo do limite da categoria. Como que pode um cara que tem a mínima noção de MMA falar um absurdo desses? É lógico que hoje em dia ninguém luta 3 kilos abaixo do limite de sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem NET é o botão verde (áudio).

Obrigado amigo, me livrei do Artur Mariano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora