Recommended Posts

Boa noite, vou começar meu ciclo de OXYElite Pro amanhã. Gostaria de saber uma alimentação adequada e a quantidade de comprimidos que devo tomar.

Acordo as 7hrs, vou trabalhar as 8 e fico até 14hrs, tendo 20 min de intervalo.

De acordo com o meu trabalho, como devo tomar o oxyelite e em quais horários.

Vou começar JJ e academia. Provavelmente após as 18, 19 hrs.

Altura: 1,76cm.

Peso: 80kg.

Jogo futebol frequentemente.

Nao busco ter aquele corpo monstro, mas sim, um corpo definido que me agrade.

Desde já, obrigado a todos e espero que me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vou começar meu ciclo de OXYElite Pro amanhã. Gostaria de saber uma alimentação adequada e a quantidade de comprimidos que devo tomar.

Acordo as 7hrs, vou trabalhar as 8 e fico até 14hrs, tendo 20 min de intervalo.

De acordo com o meu trabalho, como devo tomar o oxyelite e em quais horários.

Vou começar JJ e academia. Provavelmente após as 18, 19 hrs.

Altura: 1,76cm.

Peso: 80kg.

Jogo futebol frequentemente.

Nao busco ter aquele corpo monstro, mas sim, um corpo definido que me agrade.

Desde já, obrigado a todos e espero que me ajudem

eae blz?

cara, a gente pode te ajudar, posta sua dieta e podemos tentar ajudar nos ajustes etc.

ninguém aqui faz dieta pra ninguem não.

abs!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiros 3 dias, 1 15 minutos antes do café e 1 8 horas depois.

A partir do 4º dia, 2 15 minutos antes do Café e 1 8 horas depois.

E é isso. Sempre de estomago vazio.

Acho que nos primeiros 3dias é só uma, e no quarto mais uma entre 5 e 6 horas depois... E depois sim 2 de manha e 1 5/6h depois

Acho que é isso que ta no rótulo não é não nofun? Pelomenos era assim q eu lembro, me confirma ae se eu estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas isso é pra menininha...

Manda logo dois

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De acordo...

PS: E o ciclo de Oxan Nofun? Fiquei interessado em saber mais detalhes, até pq pelo q vc disse teve bons resultados. Se vc pudesse criar um tópico depois falando do ciclo, acho que seria uma boa. Fikdik

Abs

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: E o ciclo de Oxan Nofun? Fiquei interessado em saber mais detalhes, até pq pelo q vc disse teve bons resultados. Se vc pudesse criar um tópico depois falando do ciclo, acho que seria uma boa. Fikdik

Abs

2x

tbm fiquei interessado em saber sobre seu ciclo, até pq vc ta ciclando oxan sem testo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucca Brasi

Resumindo...

Eu usei pouco mais de 20 dias até agora de oxan e vou usar mias 20. Os primeiros foram junto com o Oxyelite, Whey, Creatina e Malto, e uma dieta não mto puxada, mas arrumadinha (grelhado + salada quase todo almoço, sem beber, etc).

Baixei de 89,8kg para 86,3kg, ganhei 1cm de biceps, baixei minha cintura de 91cm para 87cm, perdi bastante buchecha, o que fez todo mundo dizer que eu emagreci, defini bem o abdomem, principalmente os obliquos e os 4 gomos de cima.

Tive um ganho de força legal tbm. P. ex. eu estava fazendo 4x8 no supino com 30kg morrendo, e cheguei a 35kg nessa série, e 39kg para 3x6.

Achei que pelos colaterais e preço, o retorno foi ótimo.

Nofun to gordo pra caralho devo ter un 33

1,80 M

110 Kg

Cara to na dieta e nada de descer o peso ou abaixar as gordura, to ficando desanimado essa semana nem treinei, fazem 3 meses que voltei, so vi definir mias secar que e bom nada, como funciona esse ciclo ? e quanto custa ? chega de ficar na natureza, quero produto bom que emagreça rapido e me de um gás pra voltar aos treinos como antes,

Um amigo meu disse que a Winstroll e top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nofun to gordo pra caralho devo ter un 33

1,80 M

110 Kg

Cara to na dieta e nada de descer o peso ou abaixar as gordura, to ficando desanimado essa semana nem treinei, fazem 3 meses que voltei, so vi definir mias secar que e bom nada, como funciona esse ciclo ? e quanto custa ? chega de ficar na natureza, quero produto bom que emagreça rapido e me de um gás pra voltar aos treinos como antes,

Um amigo meu disse que a Winstroll e top.

Não caia nessa de winstrol...

Não se engane cara, se não esta funcionando, é pq alguma coisa errada vc esta fazendo... Ou é comendo a mais, ou treinando de menos, ou os dois. Então não vai ser uma droga que vai te deixar do jeito que vc quer, concorda?

Primeiro começa pela alimentação e treino, que são os principais, sem isso, vc pode usar o que for, que não vai adiantar.

Depois..

Pensar em uma suplementaçÃo para suprir sua dieta, com um whey/malto/Albumina/Multi/BCAA/olho de peixe, LÓGICO Q NÃO TUDO ISSO, quer dizer, se vc tiver grana, manda bala, mas é mto caro. Então pega um basicão, Whey/malto, ou uma albumina, ou um BCAA ve o que vai ser melhor pra vc

Ai sim, depois disso, pensar em algo pra SECAR

MAS antes de pensar no oxan (ou um stano), poderia mandar pra dentro algum suplemento thermo/inibidor de apetite

Tipo um Oxyelite, Lipo6, Meltdown, que são os melhores do mercado atualmente

Depois de tdo isso, com certeza os resultados vão começar a aparecer. Ai se ainda assim depois disso, vc quiser partir pra algo mais forte (OXAN, STANO, TESTO) ai vc pesquisa MUITO antes de usar algo, e ai sim mete bala

Essa é minha opinião. Abs borther, boa sorte na jornada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo...

Eu usei pouco mais de 20 dias até agora de oxan e vou usar mias 20. Os primeiros foram junto com o Oxyelite, Whey, Creatina e Malto, e uma dieta não mto puxada, mas arrumadinha (grelhado + salada quase todo almoço, sem beber, etc).

Baixei de 89,8kg para 86,3kg, ganhei 1cm de biceps, baixei minha cintura de 91cm para 87cm, perdi bastante buchecha, o que fez todo mundo dizer que eu emagreci, defini bem o abdomem, principalmente os obliquos e os 4 gomos de cima.

Tive um ganho de força legal tbm. P. ex. eu estava fazendo 4x8 no supino com 30kg morrendo, e cheguei a 35kg nessa série, e 39kg para 3x6.

Achei que pelos colaterais e preço, o retorno foi ótimo.

Cara, será que o OXAN ajudou tanto assim?

Pq jah vi varios relatos (inclusive eu msm) em que os resultados apenas com o Oxy foram tão satisfatórios quanto o seu. Vc chegou a tomar o OXY sozinho, sem o OXAN?

Viu muita diferença apartir do momento que começou a usar o oxan?

Qto vc gastou nesse ciclo? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

not fun, vc deve algum colateral ?

ja ouvi relatos que baixa a libido, etc, kkkkkkkkkk, ai eh fodaaaa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, pensando em tomar o Oxyelite.

É bom mesmo como falam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, pensando em tomar o Oxyelite.

É bom mesmo como falam?

Eh sim ... Ja tomei uma vez . Irei tonar dnovo agora comeco segunda .

Mtu bom o termogenico , tira o apetite ajuda mth na dieta . Da primeira vez tava " gordo " , perdi 8kg . Agora tou com 9 % Bf vou usar pra bauxar pra 6% .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh sim ... Ja tomei uma vez . Irei tonar dnovo agora comeco segunda .

Mtu bom o termogenico , tira o apetite ajuda mth na dieta . Da primeira vez tava " gordo " , perdi 8kg . Agora tou com 9 % Bf vou usar pra bauxar pra 6% .

massa! vc tomava ate no fds?

e quanto a brejinha do dia do lixo na dieta?

cagaço de tomar e dar algum revestrés...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa! vc tomava ate no fds?

e quanto a brejinha do dia do lixo na dieta?

cagaço de tomar e dar algum revestrés...

Alcool e foda mano e um passo q vc da pra tras no processo , se tiver como evitar evite . Mas passar mal pela mistura nao, mas vai te atrapalhar e mtu no objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda ;/

tomo uma cervejinha no máximo no fds, só pra alegrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora