Recommended Posts

Agaain, grande luta msm que hora sera em Portugal?

Vou ver isso, grande luta será a 5a entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui apanhar o torneio ja estou aqui desde as 12h, hora de PT e msm assim não apanhei e tenho sintonizado ainda, e não passa o torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Pinto.

O mais novo estrangeiro a lutar no Lumpinee com apenas 14 anos de idade, cara respeito mt respeito pelo garoto que agr tem 18, é uma maquina, um verdadeiro atleta de muay thai, pra mim poderá ser mlh que o seu irmão Antonie Pinto, tb ele grande atleta mt guerreiro tb.

Fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois irmão são pedreira mesmo, como dizem ai, dois franceses num corpo de tailandes.

Mesmo.

Como dizem aí no Brasil parecem dois playboys, acho engraçado, eles c os traços mt franceses, pele clara cabelo escuro, "tipo amelie versão homem "kkkkkkk zueira, lutando com os thais naquelas lutas sangrentas, e nao levem estes comentarios para a xenobofia, falei no sentido figurado.

Mas são mesmo pedreiras, e este mais novo tenho a sensação que irá mais longe que o mais velho, mas posso estar enganado, mas o Antuan nestes 2 anos ja lutou com os melhores do mundo, inclusive o temido Saiyok, só aí imaginemos a coragem e o nível, sim porque lutar com o Saiyok é preciso ter os tomates ou as bolas bem grandes ahahahhhahahah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ainda hoje ver essas lutas do lumpinee e do Raja, e mais tarde a luta de cima historica, este tópico,é bem legal msm, pra quem curte de muay thai aqui fala-se só disso, sem nada de falsificações, aqui só entram os tops em videos etc etc gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Raja quando aconteceu, todo mundo aqui ja sabia que ia ser a eleita a melhor do ano. Lutao!

Os caras da tv se referem ao que venceu como "khon mai yom khon", e a traduçao é tipo "o cara que nao tem medo de ninguem". Esse cara é sempre luta boa, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Raja quando aconteceu, todo mundo aqui ja sabia que ia ser a eleita a melhor do ano. Lutao!

Os caras da tv se referem ao que venceu como "khon mai yom khon", e a traduçao é tipo "o cara que nao tem medo de ninguem". Esse cara é sempre luta boa, ganhando ou perdendo.

Leo uma pergunta para si se me permite.

Pound for pound como se diz agr kkk, quem é o melhor atleta de MT em actividade?

E pra sim quem é o mais duro e agressivo em MT? Aqui dos que conheço acho Saiyok, mas volto a referir que é daqueles qu tenho conhecimento, e que são mts, mas outros tantos não conheço.

Agr quem conseguir arranjar a luta do Saketdao contra o Saenchai, eu agrdeço mt mesmo ;), mas a ultima luta.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrando no meio do topic e fazendo uma pergunta até que pertinente

alguem conhece um camp bom na thailandia pra passar 1 mes treinando ???

quanto gasta mais ou menos? eu vi um que chama tiger camp .. nao parece mto caro!

alguem ja foi pra la? sabe dizer?

kero passar um mes ano q vem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Leo uma pergunta para si se me permite.

Pound for pound como se diz agr kkk, quem é o melhor atleta de MT em actividade?

E pra sim quem é o mais duro e agressivo em MT? Aqui dos que conheço acho Saiyok, mas volto a referir que é daqueles qu tenho conhecimento, e que são mts, mas outros tantos não conheço.

Agr quem conseguir arranjar a luta do Saketdao contra o Saenchai, eu agrdeço mt mesmo ;), mas a ultima luta.

Vi pelo http://www.muaythai2000.com que o Leo indicou, que o Saketdao ganhou... Mas não vi vídeo... Ta legal o tópico!

Editado por LucasMuayThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas sim o Saketdao ganhou, tb ja sabia o resultado, mas a luta ha-de aparecer, outra luta que tb nao encontrei foi a perda do Yod na final da Toyota Cup para pra Prakaysaeng Sitoar .

Quem arranjar essa luta tb será bem vinda a ajuda.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Aqui vai um vídeo dos novos talentos do muay thai da Ukrânia.Diretamente da antiga academia do artur kishenko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora