Entre para seguir isso  
wendel

Werdun revela convite de Fedor pra uma revanche na Russia

Recommended Posts

Pra mim convite de lutar na Russia reflete entre outras coisas a necessidade do Fedor de usar suplementação sem o controle das comissoes atleticas!

(risos)

Quando a gente acha que já viu de tudo... kkkkk!

Quanto tempo você acompanho o MMA amigo?

A nao ser que eu esteja errado e lutas na Russia, Coreia e Japao passem tbm por exames anti-dopping

Certamente que errou, mas ainda é novo e aprende... kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes parece que o werdum ta vivendo em outro mundo. Lutou de um jeito patetico contra o overeem, imprimiu um monte de folha com msg de TWITTER(esgoto da humanidade), querendo lutar contra o schaub, sendo que NEM ta no UFC. E agora fala do contrato de 4 lutas do strikeforce, po...o strikeforce ja era velho, nao marcaram nem a final do torneio ainda. Meu deus...

Com o Strikeforce nas mãos do Luthor eu não duvido que o evento acabe e a final seja mesmo dentro do UFC...

Luthor pegaria os melhores do Strikeforce e o restante dispensaria, como ele sempre faz...

Há uma luz no fim do túnel, só pra não dar o gostinho pro russo da revanche, Luthor daria mais algumas lutas pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma revanche que eu amaria ver...

Fedor voltaria bem mordido mesmo.

Seria bem interessante, mas acho que Werdum nunca aceitaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor perdeu p/ o Werdun e p/ o Henderson na afobação. É claro que os caras tem mérito por suas vitórias legítimas, mas o russo deu muito mole. Revanches seriam interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mask001

O Fedor perdeu p/ o Werdun e p/ o Henderson na afobação. É claro que os caras tem mérito por suas vitórias legítimas, mas o russo deu muito mole. Revanches seriam interessantes.

Concordo plenamente!!!

O russo quis liquidar a fatura muito rápido, se tivesse tido mais paciência ñ tinha sofrido essas duas derrotas!!!

Qt a revanche... acho quase impossível o Werdum aceitar essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor perdeu p/ o Werdun e p/ o Henderson na afobação. É claro que os caras tem mérito por suas vitórias legítimas, mas o russo deu muito mole. Revanches seriam interessantes.

Werdum é um atleta fantástico, mas pra mim Fedor deixou o braço e evitou um confronto direto com Overeem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Vai Cavalo, o padeiro ia vir com tanto "sangue no zóio" que ocorreria uma Zuluzada 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei a luta do werdum com overeem tão patética. Só se o overeem que foi patético. Para mim, o werdum se saiu até bem na trocação! Perdeu nos pontos pro overeem NA TROCAÇÃO, e por pouco ainda.

É claro que o forte dele disparado é jiu jitsu, ele queria a luta no chão.

Agora, mesmo eu sendo brasileiro, meu lutador número 1 é o Fedor. Sempre torci por ele! Não tenho esse patriotismo, torço pra quem eu gosto, pra quem eu me identifico, tanto como lutador, como pessoa, personalidade, idéias, comportamento. E esse cara pra mim é o Fedor.

Mas eu sei que ele já tá em decadência, por isso queria só mais duas lutas pro Fedor: werdum e henderson. Creio que menos afobado ele vence os dois, muito provavelmente! Pezão não porque acho que o Fedor perderia novamente. Ele não tem força suficiente pra parar aquele cara. Ele poderia investir numa trocação e vencer nos pontos, mas qlqr hora que fosse derrubado, perderia. Ele não tem base no chão pra segurar o pezão ali. Exceto que ele -- como todos os outros lutadores -- tomasse umas paradas sinistras e ficasse fortão, aí ele vencia de qlqr um :P (pode ser coisa de fã, mas eu realmente acho q ele não toma nada, e tenho vários motivos para isso, e que se tomasse venceria all hehehe)

Vence os dois na revanche e fecha com chave de ouro!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Werdun disse que daria a revanche ao Fedor mais teria que ser na Rússia no estilo Rock Balboa...

Depois da luta você elogiou o Fedor e disse que daria uma revanche para ele. Falaram alguma coisa lá no evento sobre isso? Não, eles falaram que vamos ver, vamos aproveitar essa vitória e talvez me botem contra o Overeem, mas vamos ver. Eu acabei de ganhar do melhor do mundo, não quero dar um passo atrás e lutar contra um cara que não é o melhor do mundo. Eu quero lutar contra o Fedor daqui uns 6 a 8 meses na Rússia, estilo Rocky Balboa.laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só não aceita agora pq tá preso ao contrato. Mas se não for pro UFC e o SF miar, é lógico que ele aceita. Se vai ganhar ou perder, é outra conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum lutar contra o Fedor 100 vezes... perde 99.

Teve a competência pra finalizar naquela luta mas todos sabemos que foi mais o Fedor que perdeu do que o Werdum que ganhou. hehehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso