Recommended Posts

Convidado Biriba

Tbm já tive problema no ombro,fiquei treinando peito com halter uma porrada de tempo,melhorei,dps até voltei pra barra,mas com uma pegada um pouco diferente,q tira um pouco o ombro do movimento.

Supino inclinado na barra = destruidor de ombros,esse eu não faço nem fudendo na barra,sempre com halter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,até concordo q descendo até o peito é mais difícil,porém,qndo tá levantando cargas maiores q 50kg/lado,quase ninguem desce até o peito pq pra estourar o ombro,como o victor já disse,é dois palitos.

Possivelmente no campeonato da sua academia alguns caras machuquem os ombros tbm,apesar da carga ser baixa.

Concordo que contundir o ombro descendo "tudo" é mais fácil, mas acho que a grande maioria dos que pegam muito no supino descem pouco mais por uma questão de volúpia por colocar mais carga, afinal dá mais status o cara botar carga do que aumentar a amplitude do movimento...rs

Quanto às contusões no ombro no campeonato, acho improvável porque 30 kg de cada lado não é muita carga (qualquer pangaré que nem eu - 1,72m e 73 kg e 40 anos pega...kkkkkkkk)

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou anão,mas ainda não consigo levantar td isso de peso :lol:

Até pq supino é meu PIOR levantamento dos básicos...se for agachamento,levantamento terra,consigo levantar boas cargas.

Vou falar uma coisa q vejo q a maioria dos baixos tem é...dificuldade justamente no supino e pra desenvolver o peitoral.

A maioria dos caras baixos 1,70m- tem os braços grandes e o peitoral podreira,e não levanta cargas monstras no supino.

Perna parece ser um ponto forte,costas tbm.

Pode parecer besteira,mas acho q é real.

Victor, concordo com o Biriba é o contrário, caras baixos podem ser fortes o quanto for, mas supino é dificil para baixinhos. Caras altos e magros, braço palito levantam um supino absurdo comparado com o que fazem de biceps, e os baixinhos fazem muito mais biceps que caras altos...

Só um PS: A sessão de treino e suplementação está invadindo o OFF ??? foda é que curto treino mas não consigo mais... :chuva: Pra mim é só peso de fisioterapia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor, concordo com o Biriba é o contrário, caras baixos podem ser fortes o quanto for, mas supino é dificil para baixinhos. Caras altos e magros, braço palito levantam um supino absurdo comparado com o que fazem de biceps, e os baixinhos fazem muito mais biceps que caras altos...

Só um PS: A sessão de treino e suplementação está invadindo o OFF ??? foda é que curto treino mas não consigo mais... :chuva: Pra mim é só peso de fisioterapia...

A questão é que aqui a galera responde rápido...lá seção demooooooooooora pra vir as respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta os videos do Rhuan aqui do PVT aí, pessoal.

preguica de procurar...

Esse é ogro tbm:

224 kgs , 9reps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O importante é fazer :lol:

Lemos,vc faz com 50kg/lado pra "sentir o ombro",só ogro faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,até concordo q descendo até o peito é mais difícil,porém,qndo tá levantando cargas maiores q 50kg/lado,quase ninguem desce até o peito pq pra estourar o ombro,como o victor já disse,é dois palitos.

Possivelmente no campeonato da sua academia alguns caras machuquem os ombros tbm,apesar da carga ser baixa.

Discordo Biriba!! Levanto 50kgs de cada lado (totalizando 110kgs) para 8/10 repetições e chego a 75kgs de cada lado (totalizando 160 kgs) para 3/4 repetições e desço a barra até o peito (batendo no esterno). A partir do momento que você não encosta a barra no peito o movimento não é validado. Sem dúvida nenhuma o camarada do vídeo ta bem no peso e desce até bem (perto de uns frangos que você ve na academia), mas o movimento não é completo (isso pensando em campeonato lógico). Em um campeonato de supino não seria validado!!

Mas o cara ta bem sim!! Sem dúvida. Meu biotipo é ruim para supino, pois sou alto (1,81m) e tenho os braços muito compridos!! Sempre fui mais Terreiro.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Discordo Biriba!! Levanto 50kgs de cada lado (totalizando 110kgs) para 8/10 repetições e chego a 75kgs de cada lado (totalizando 160 kgs) para 3/4 repetições e desço a barra até o peito (batendo no esterno). A partir do momento que você não encosta a barra no peito o movimento não é validado. Sem dúvida nenhuma o camarada do vídeo ta bem no peso e desce até bem (perto de uns frangos que você ve na academia), mas o movimento não é completo (isso pensando em campeonato lógico). Em um campeonato de supino não seria validado!!

Mas o cara ta bem sim!! Sem dúvida. Meu biotipo é ruim para supino, pois sou alto (1,81m) e tenho os braços muito compridos!! Sempre fui mais Terreiro.

Abraço a todos

Ah cara,eu acho q é foda sim colocar no peito,ainda mais com a abertura toda q ele tá fazendo na pegada,isso tbm influencia bastante,daquele jeito ali é tenso pro ombro.

Tirando a parte da altura e dos braços compridos,diria q sou assim tbm :lol:

Levantamento terra já consegui mandar 220kg e no supino nunca passei dos 63kg/lado.

Por isso q não acho q todo anão consiga levantar mtu no supino não aehuaehaeuhaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fudi meu peito nessa de fazer supino encostando até o peito

nunca mais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs são todos os ogros...

No meu auge de academia, eu fazia 43 kgs cada lado com 6 repetições e sem descer totalmente até o peito (mas fazia uma boa descida).

Tenho 1,76.... sempre achei o peitoral difícil de fazer... e parece q meu peito naum desenvolvia.

O q eu mandava bem mesmo era biceps, pelo menos eu acho.... fazia com 27 kgs cada lado com 6 repetições.

Hj to morgadão e sem tempo de frequentar a academia por mais de 1 mês de forma regrada...

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm já tive problema no ombro,fiquei treinando peito com halter uma porrada de tempo,melhorei,dps até voltei pra barra,mas com uma pegada um pouco diferente,q tira um pouco o ombro do movimento.

Supino inclinado na barra = destruidor de ombros,esse eu não faço nem fudendo na barra,sempre com halter.

Isso é fato. Ja fudi meu ombro fazendo supino inclinado na barra e conheço mais gente que teve esse problema. Hoje em dia só faço no halter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a seção correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de parabens...

nego criticando aqui é o maximo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou fraco pra peito. Faço 50kg cada lado pra 6-8 reps apenas... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora