Entre para seguir isso  
Fellipesl

Aldo retoma "instino assassino" e cutuca rival

Recommended Posts

pois é...o mendes nem sabe o que é flamengo, o que é vasco...mas caiu na pilha infantil do treinador.e o torcedor aí, levando isso a sérioaté pq o Aldo não é do Flamengo...pra vc ver, o shogun é vascaíno, vai em jogo aqui no RJ e tudo...vou torcer contra o cara por conta disso?

O Shogun é vascaíno ? Ele tinha dito no Sensei que era CoxaBranca "Roxo" !

No mais pouco me importa com qual camisa o Aldo vai entrar. Torço pelo cara porque é um lutador foda e super gente fina. Acho legal o cara defender o time que gosta, o problema é que o público não evolui o suficiente pra dissociar uma coisa da outra. Sou Vascaíno e tô pouco me importando. Quero ver o Aldo trucidar esse Chad Mendes, (com ou sem a camisa do Vascão) que se fosse fodão mesmo tinha nocauteado o Rany Yahia. " Ú vai morrer ! Ú vai morrer !"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun e Ninja são torcedores do Coritiba. E vão aos jogos do Vasco por que as torcidas possuem uma certa amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara...é sabido que o shogun e o ninja sao torcedores do vasco, e aqui no rio não foram vaiados

tá certo que eles nao demonstram como o aldo,mas já foi postado aqui e é facil de encontrar videos do shoga na torcida do vasco

é uma questao de cada um...o que eu quero dizer é que o aldo nao deveria deixar ed fazer o que ele sempre fez por causa de outros

vc mesmo sabe que ele sempre carregou a bandeira com ele...

mas enfim..já estou achando que é melhor ele abandonar essa ideia, já que os fans ainda nao amadureceram a ponto de saber separar

Então fera, Shogun vascaíno!? shugon eh Coxa branca, já fez até matéria pro globoesporte.com, e como vc disse, msm se fosse ele num levou nada pro 8.

Vc diz coisas q o Aldo sempre faz, mas no UFC eu só vi ele levantar a bandeira da Torcida Jovem uma vez, só essa vez, então ele não faz sempre como vc diz, podia fazer antes, mas agora não faz mais.

E quando vc diz q os fãns não amadureceram pra isso, velho, o q seria mais inteligente?!

8 mil pessoas na arena entenderem q ele eh flamengo doente e msm ele vibrando e balançando a bandeira do fla lá devemos ou deveriamos torcer por ele?! ou...

Apenas 1(o Aldo) ser sensato e não criar constragemento!?

A verdade eh q isso não da certo velho, essa mistura eh horrivel para o esporte, deixa o Aldo e sua paixão pelo flamengo fora dos ringues, todo mundo sabe da paixão dele e respeita.

Pra ilustrar pra vc como iria ser ruim, imagina ele entrar com a camisa, bandeira, short, tudo do flamengo! Sabe o q vai acontecer, de 16 mil q estiverem lá, a metade não sei, os flamenguistas q estiverem lá vão começar a cantar: MENNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOO, MEEENNNNNNNNNNNGOOOOOOO!! VAMOS FLAMEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOO, VAMOS FLAMEEEEEEEEENNNGGGGOOOO!!

O q vc acha q vai acontecer!? os outros torcedores obviamente vão vair kra, vai rachar a torcida, pode criar tumulto, pois estaremos todos misturados.

Tenho certeza absoluta, até pelas declarações do Aldo q ele pode até ser apaixonado pelo flamengo, mas não eh burro, ele não vai entrar com nada. A não ser q o Flamengo chegue junto agora com ele e resolva patrocinar ele e aproveitar o momento, bem a cara msm do flamengo, aproveitar o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que tá cara, vc é flamenguista e não fica se preocupando se o Minota é vascaino ou o Belfort entra com a camisa do Vasco, não fica se preocupando com coisas menores, mas não pode-se falar o mesmo em relação aos nossos rivais, eles nos odeiam mais que tudo e que todos, isso se chama inveja.

Não estou querendo desvirtuar o tópico, mas uma pessoa não torcer para o Aldo só porque ele entra com a camisa do Flamengo é extremamente ridículo, só apequena o time de vcs. Veja o exemplo do Minota, é vascaino assumido e meu maior ídolo do esporte, jamais torceria contra ele se entrasse com a camisa vascaina, e acredito que 99,9% dos flamenguistas também.

Me desculpa vascainos, isso só apequena o time de vcs e engrandece o nosso, depois não entendem a nossa soberba, dúvido que vcs torceriam contra se um brasileiro entrasse com a camisa do Botafogo ou Fluminense.

Nunca li uma coisa tão ridicula nesses anos que eu tenho no fórum e olha q eu leio tudo, só não fico postando. 99,9% dos flamenguistas torceriam a favor do minota se ele no inicio da carreira entrasse com a camisa do Vasco???? Voce so pode ta maluco ou não entende nada da rivalidade de futebol, ainda mais com esse papo de que flamenguista não torce contra ninguem..

Os brasileiros são muito mais fanáticos por futebol do que MMA, é óbvio que se ele entrar com a camisa do Fla ele vai ser vaiado. Isso serve pra qualquer esporte, ou voce vai torcer pro time do Vasco no futsal se o Falcão estiver lá??? todo mundo tem que torcer pelo time de basquete do fla pq tinha o Oscar??? A rivalidade dos esportes no Brasil, na maioria das vezes, é seguida pela rivalidade do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcer pra um determinado lutador vai alem de rixa entre times, a coisa ao meu ver é bem maior, isso que vc se refere ao meu ver é bem pequeno, se vejo um delinquente então sendo preso com a camisa do meu time vou parar de torcer pra ele? outra, então se um marginal tiver com a camisa do vasco e numa perseguição da policia vc vai torcer pra ele fielmente ? arrego né!!

pra mim só tem o seguinte ou vc gosta do lutador pelo oq ele representa ou não gosta, esse papo de camisa é mt insignificantemente ao meu ver!!

Temos visões completamente opostas. E diga-se de passagem, achei seu exemplo péssimo :D

Se fosse para eu escolher um lutador nem pensaria, torceria para um vascaíno a um brasileiro. Mas não irei torcer por ninguém mesmo.

Esses pseudo patriotas do fórum me fazem rir.

Nunca li uma coisa tão ridicula nesses anos que eu tenho no fórum e olha q eu leio tudo, só não fico postando. 99,9% dos flamenguistas torceriam a favor do minota se ele no inicio da carreira entrasse com a camisa do Vasco???? Voce so pode ta maluco ou não entende nada da rivalidade de futebol, ainda mais com esse papo de que flamenguista não torce contra ninguem..

Os brasileiros são muito mais fanáticos por futebol do que MMA, é óbvio que se ele entrar com a camisa do Fla ele vai ser vaiado. Isso serve pra qualquer esporte, ou voce vai torcer pro time do Vasco no futsal se o Falcão estiver lá??? todo mundo tem que torcer pelo time de basquete do fla pq tinha o Oscar??? A rivalidade dos esportes no Brasil, na maioria das vezes, é seguida pela rivalidade do futebol.

Isso ultrapassa a barreira do óbvio. Impressionante como tem gente que se esforça para parecer burro!

Não tenho nada contra quem permanecer torcendo para o Aldo independente de torcida e pilha (acho até bacana), mas dai a não entender o tamanho da rivalidade de clubes de futebol no Brasil e que é algo que fatalmente acarretará em um racha nas torcidas para os lutadores, é de um desatino tremendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Aldo volte a fazer grandes apresentações, não queremos que ele se torne um campeão com medo de perder a cinta.

Eh msm kra, esse negocio de ficar lutando estrategicamente eh bom até um certo nivel, eh isso eh primordial pro lutador"mais fraco" tentar vencer, pro Aldo não pode ser assim, ele ta acima dos outros.

Chamei amigos pra ver o UFC na minha casa, era luta do Aldo, eu disse: Esse Aldo eh foda, luta pra caralho!!

Isso na luta contra o Florian. Depois da luta eles ficaram assim meio q olhando pra mim como quem diz: Não vi nada demais.

Enfim, espero q ele volte a ser o Aldo do WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos visões completamente opostas. E diga-se de passagem, achei seu exemplo péssimo :D

Esses pseudo patriotas do fórum me fazem rir.

Isso ultrapassa a barreira do óbvio. Impressionante como tem gente que se esforça para parecer burro!

Não tenho nada contra quem permanecer torcendo para o Aldo independente de torcida e pilha (acho até bacana), mas dai a não entender o tamanho da rivalidade de clubes de futebol no Brasil e que é algo que fatalmente acarretará em um racha nas torcidas para os lutadores, é de um desatino tremendo.

pra ficar mais fácil das pessoas entederem vou dar uns exemplos que presenciei:

Ex 1: época da grande rivalidade Luta livre e JJ no Rio - Algum lutador de LL torceria pro Rickson contra um gringo no MMA??? Jamais

Ex 2: BBT x Chute Boxe nos aureos tempos - a porrada comia até em festas e carnavais, o que mais tem são historias de pessoas que eram conhecidas na BTT que passavam veneno no sul e vice-versa. Alguem aqui que treinava na chute boxe torcia pro Arona?? Paulão??? Quem era da BTT torcia pra Shogum??? Jamais

Ex 3: O corinthians esta montando uma equipe de MMA, os torcedores dos outros times de SP vão torcer por eles ???? Duvido muito...

É querer forçar a barra pra não entender que a rivalidade do futebol sobrepõe a do MMA. Uma coisa é o Shogum ser torcedor do Coxa ou Vasco, a outra é ele entrar representando um desses times. E na minha opinião o Aldo faz muito pior que representar o fla, ele representa a Jovem Fla umas das piores torcidas do país e que não agrega em nada essa imagem pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva comecou com essa babaquice

Anderson Silva??? Voce deve ser muito hater dele pra falar isso... Apesar de não ser fã dele, não tem como falar isso pq pelo que eu me lembre ele NUNCA subiu no ringue com roupa do corinthians antes de receber por isso.. além do mais o Aldo sempre fez referencia a jovem fla, muito antes do anderson fechar com ronaldo..

Ate na camara que ele foi receber uma medalha dos politicos ele levou a bandeira da torcida organizada, isso sem receber nenhum centavo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos visões completamente opostas. E diga-se de passagem, achei seu exemplo péssimo :D

eu achei o seu ridículo tbm!lá fora os caras entram com camisas de times da NFL e NBA e nem por isso deixam de serem ovacionados, respeito a sua opinião, só que sei discernir MMA de futebol ,bem diferente de vc correlaciona td, por isso dei aquele exemplo, pra vc SABER diferencia uma coisa da outra, se isso vai ser saudável ou não já é uma outra discussão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q os lutadores nao deveriam se misturar com clubes de futebol. Sou contra!

Ps: e olha q sou flamenguista roxo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar na moral, sem camisa ou qualquer coisa relacionada a mulambada eu torço por ele. Agora se vestir o pano de chão eu sou chad desde criancinha. Acho que ele vai ser sensato e não vai entrar com nada relacionado ao fra. É pedir pra ter torcida contra...

COM CERTEZA ELE NAO PRESÇISA DA SUA TORÇIDA , PORQUE ELE JA TEM UMA NAÇAO QUE TORÇE POR ELE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA ELE NAO PRESÇISA DA SUA TORÇIDA , PORQUE ELE JA TEM UMA NAÇAO QUE TORÇE POR ELE

sem querer desvirtuar o tópico, mas percebe-se que voce é flamenguista Hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso