Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Resultados Demo Fight 6

Recommended Posts

Parabéns ao siriguela e ao Sartori!

po...Sérgo Jr está descendo a ladeira...2011 nao foi muito bom pra ele 4 derrotas e 3 vitorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta dando uma aliviada porque os juízes eram mebros aqui do PVT, mas foi garfo galera, vamos deixar as amizades de lado, os caras mandaram mal nessa luta. O Sartori ganhou com sobra, nem teve dúvida, nem foi uma luta dificil, todo mundo do evento viu e vaiou!

Imaginem os caras vaiando o lutador local? Toda a torcida era pro Siriguela e mesmo assim o pessoal vaiou!

Não desmereceu em nada o evento que foi de fuder, mas a verdade tem que ser dita. FOI GARFO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a galera que apoiou o evento, só assisti as duas ultimas lutas, estou aguniado pra poder ver logo o resto, essa semana farei isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta dando uma aliviada porque os juízes eram mebros aqui do PVT, mas foi garfo galera, vamos deixar as amizades de lado, os caras mandaram mal nessa luta. O Sartori ganhou com sobra, nem teve dúvida, nem foi uma luta dificil, todo mundo do evento viu e vaiou!

Imaginem os caras vaiando o lutador local? Toda a torcida era pro Siriguela e mesmo assim o pessoal vaiou!

Não desmereceu em nada o evento que foi de fuder, mas a verdade tem que ser dita. FOI GARFO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo? De quem? Você tá maluco? Eu tava lá e também ví claramente Sartori ganhar a luta, mas daí a acusar de garfo...Qual o interesse de garafarem Sartori no evento? Cuidado com as besteiras que fala, você esta falando de pessoas sérias! Muito infeliz sua declaraçã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo? De quem? Você tá maluco? Eu tava lá e também ví claramente Sartori ganhar a luta, mas daí a acusar de garfo...Qual o interesse de garafarem Sartori no evento? Cuidado com as besteiras que fala, você esta falando de pessoas sérias! Muito infeliz sua declaraçã!

Não vemos isso acontecer no maior evento de MMA do planeta? Não chamamos de garfo quando acontece lá? E por que aqui nao pode ser? Ele não está pondo em questionamento a índole de ninguém, mas sim lançando a culpa ao evento, com fazemos sempre que vemos um resultado mais controverso.

Não considerei infeliz os comentários do colega nao, não se referiu diretamente a ninguém, só questionou um resultado, que pelo comentários que vi até agora, foi realmente duvidoso.

Simpatizo muito com o Demo fight, vejo o organizador se mobilizar muitoem prol do MMA, principalmente no estado da Bahia, mas infelizmente aconteceu isso. Põe em jogo a qualidade do evento? Não, talvez manche um pouco esta edição, mas nem por isso deixou de ser um grande evento. Torço muito para que continue crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio 100% na equipe de jurados que trabalhou no Demo Fight 6. Opiniões diferentes tem em qualquer lugar, não assisti a luta de Siriguela x Sartori ainda para opinar, mas confio nos jurados que trabalharam no evento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões divergentes é uma coisa normal, inclusive o Jonga que é meu amigo no dia seguinte do evento chegou na minha cara e disse que discordou da decisão, que pra ele o Sartori venceu a luta! Mas nem por isso o cara acusou a mim ou aos outros jurados de nada errado, apenas deixou claro a posição dele de discordar do resultado.

Nao cheguei a conversar com o Sartori, mas conversei tambem no dia seguinte com pessoas que são amigos pessoais do Sartori e tambem discordaram de mim, e me relataram a reação do Sartori... disseram que ele ficou chateado com o resultado da luta porque achou o criterio de julgamento injusto e que no entendimento dele, ele teve maior efetividade durante o combate... porém em momento nenhum ele afirmou que houve roubo, garfo, má-fé, nem nada do tipo! Um lutador desse, por mais que eu discorde da avaliação dele, terá sempre o meu respeito, pois sabe discordar dos jurados com o devido respeito e equilibrio!

Agora quando alguém vem abrir a boca pra falar em garfo, o cara tá sim questionando a idoneidade do jurado! Gostaria de dizer a essas pessoas que quando resolvi ir pra esse evento inicialmente era apenas para assistir e me coloquei a disposição da galera pra ajudar tambem, pois algumas das pessoas que participam da organização são meus amigos... cerca de 30 dias antes do evento recebi o convite do matchmaker do evento para ser jurado e aceitei com o maior prazer, e eu só fui convidado porque confiaram na minha capacidade e isenção pra avaliar uma luta, nao só na minha capacidade como tambem a capacidade e isenção do Jeronimo Bezerra, Marcio Eduardo Silva e Eduardo Lemos, todos integrantes do PVT, praticantes de artes marciais há muitos anos e com experiencia em organização/arbitragem de eventos.

Quando se diz que teve garfo, claramente você está dizendo que houve má-fé, que o jurado beneficiou um e prejudicou outro atleta de maneira intencional! É bom esclarecer que eu gastei passagem e hospedagem do meu proprio bolso, totalizando cerca de 400 reais, não recebi um centavo pra ser jurado (e nem aceitaria pois fui ajudar o evento por consideração aos amigos) e nao conhecia nenhum dos dois atletas, portanto qual o interesse que eu teria na vitoria ou derrota de um ou de outro? Porque se tem garfo numa luta, existe o interesse de beneficiar ou prejudicar alguém né? Isso é óbvio! Então o que foi que eu ganhei por supostamente ajudar um ou prejudicar o outro? Se alguem sabe, me diz aí... porque sinceramente eu até agora nao to sabendo o que fui que ganhei com isso, sei sim das despesas que tive pra ir ao evento e da chateação de ver um ou outro dizendo que teve garfo, acusando os jurados de má-fé, e afirmando isso categoricamente!

Portanto meus caros, se alguem discorda do resultado da luta, eu respeito... como eu disse no inicio, o proprio Jonga que é meu amigo chegou pra mim e disse que discordava da minha avaliação, isso eu aceito na boa, opiniao divergente sempre acontece numa luta parelha... ou alguem aqui vai dizer que a luta nao foi parelha, vai dizer que o Sartori espancou o Siriguela...?

Mas dizer que teve garfo, afirmar que houve má-fé dos jurados, aí eu digo pra cada um dobrar a lingua antes de abrir a boca pra falar esse tipo de bobagem! Pensa bem antes de fazer comentário infeliz, pois pelo jeito quem fala isso nao conhece nenhum dos jurados nem sua idoneidade! E só pra constar, o proprio Eduardo Lemos (que é amigo do Sartori e justamente por isso ficou de fora do trio de jurados nessa luta) tambem concorda que o Siriguela venceu a luta! Nem por isso ele é o dono da verdade, mas isso mostra que mesmo quem poderia ter algum "interesse" na vitoria do Sartori, avalia que o Siriguela venceu.

Respeito todos que discordem da resultado, afinal em luta parelha sempre tem opinião divergente, mas nao admito que ninguem questione a idoneidade da equipe de jurados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marca logo uma revanche.. resolve logo!

Exato, marca a revanche e acaba com a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

denovo o thiago sartori perdendo? tem que ver isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Lamenha, mesmo descordando do resultado, não aceito ouvir acusações descabidas aos meus amigos! O pessoal fala umas besteiras sem pensar que pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio Jr. dançou na entrada e "dançou" na luta, rs. :lol:

Quanto o uso do termo "garfo" é um expressão comum no meio, não sei se é o caso de verem como ofensa. :paz:

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso