ViniciusFabiano

Pbp da Galera - UFC 139 "Shogun x Hendo"

Recommended Posts

Convidado Boca de sacola

Eu daria empate, mas não achei o resultado injusto. Impressionante como o Hendo aos 41 anos ainda consegue lutar em altíssimo nível e fazer frente a um striker do nível do Shogun, fazendo até parecer fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a coletiva de imprensa do UFC 139, o presidente do UFC, Dana White, disse que o combate entre o norte-americano Dan Henderson e o brasileiro Mauricio “Shogun” Rua foi uma das 3 melhores lutas que ele já viu na vida. “Foi uma luta inacreditável. No primeiro round os dois fora para o chão e eu sinceramente não achava que o Shogun passaria do segundo round. Mas ele terminou dominando o quinto round. Foi uma grande luta, mas eu daria empate. Para mim o último round foi 10 a 8 para o Shogun”, declarou ele.

O chefão não quis desmerecer o trabalho dos juízes, mas disse que acredita que o brasileiro fez um excelente trabalho. “Eu estava no twitter e as pessoas estavam falando que o Shogun estava fora de forma. E você não pode dar ouvido a tudo o que elas falam. Como um cara está fora de forma e aguenta 5 rounds? E o fato de esta luta ter 5 rounds foi excepcional por causa disso. Porque se ela acabasse no terceiro round, com certeza ficaríaos  com uma imagem completamente diferente do Shogun”,disse Dana, referindo-se ao fato de o brasileiro ter dominado o último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora