UDL

Ricardo Arona era amarrão?

Recommended Posts

Alguns falam que mestre Arona era amarrão, eu acho que era sim, nao era um Fitch da vida, mas lutava seguro, nas lutas contra o Wand botava pra baixo toda hora e sabia que nao dava pra finalizar o Wand e ficava no GNP, ele sempre botava pra baixo e fazia o jogo seguro, alguns dizem que tinha um JJ fodástico, eu discordo, pra mim ele tinha um Wrestling fodástico, nao tinha tanta habilidade em finalizações e troca de posições como Minota,Barnett e Fedor, mas sim derrubava muito bem, tinha excelente defesa de finalizações e um bom GNP,além de conseguir manter jiu jiteiros de alto nível no chão, mas era meio amarrão na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Calma Shogun vc já venceu ele, deixa o mestre em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

chutar cachorro morto é fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 4 meses arona ja amarrava o proprio tenis.

:lol: :lol:

Eu ate axava isso na epoca, mas depois que surgiu o GSP.... perto do GSP o Arona eh um lutador pra frente.

Você acha isso mesmo? Então recomendo que assista mais lutas deles. Não vou discutir a parte técnica de solo, onde o Arona realmente é superior e inclusive você tem mais cacife do que eu pra opinar, porém não tenho duvidas que o GSP é muito mais ofensivo do que o Arona era no chão, lutando MMA.

Sempre vejo o canadense ganhando posição: passando, montando, pegando as costas, tentando finalizar, enfim, jogando pra frente. Já o ex-BTT jogava seguro, se preocupando mais em não perder posição pra levar a luta na decisão.

Bom, qualquer um que analisar o histórico de ambos vai ver que eu estou falando a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Em uma das atuações mais criticadas da história do GSP, que foi contra o Dan Hardy, o canadense atacou mais na luta de solo do que o Arona em sua carreira inteira no MMA... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona foi um dos primeiros a ter esse termo usado com frequência.

Era amarrão (o que para mim em certas horas é uma virtude), como em épocas áureas do Pride Arona era amado ou odiado e quem o odiava geralmente usava esse termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Registro 14 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw)

Vitórias 2 (T) KOs ( 14,29 %)

OU seja, ele venceu 12 lutas nas decisões !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mais amarrão de todos os tempos ! Ninguém chega nem perto. Era amarrão no pano, no sub e no MMA.

Engraçado que o mesmos que exaltavam o Arona amarrão do passado indagando que o principal era vencer a luta, hoje criticam o GSP, que aliás, tem mil vezes mais proatividade dentro do ringue/octogon que o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 4 meses arona ja amarrava o proprio tenis.

:lol: blow B9)

Épica!!!!

Me segurei para não rolar no chaõ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mais amarrão de todos os tempos ! Ninguém chega nem perto. Era amarrão no pano, no sub e no MMA.

Engraçado que o mesmos que exaltavam o Arona amarrão do passado indagando que o principal era vencer a luta, hoje criticam o GSP, que aliás, tem mil vezes mais proatividade dentro do ringue/octogon que o Arona.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta ai, se tem um cara que entende das deficiências de Ricardo José Arona de Almeida e irá aponta-las nesse fórum, este é o elemento.

Saudade das nossas discussões Wand x Arona, CB x BTT. Aparece mais no Vale Tudo e Segundona brother, usuário com nível bom vem fazendo falta... haha

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era amarrão sim.

No sub fazia lutas movimentadas, mas não era finalizador (objetivo do jiu-jitsu)...

No MMA usava as quedas pra amarrar e também não finalizava.

Portanto, amarrão dos brabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta ai, se tem um cara que entende das deficiências de Ricardo José Arona de Almeida e irá aponta-las nesse fórum, este é o elemento.

Saudade das nossas discussões Wand x Arona, CB x BTT. Aparece mais no Vale Tudo e Segundona brother, usuário com nível bom vem fazendo falta... haha

Abç

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala grande parceiro

Pois é meu nobre amigo, os bons tempos não voltam mais, infelizmente. Eu tenho saudade demais da época do Pride.

Antigamente tinha hater, mas pelo menos a galera manjava do esporte. Hoje, tu só vê guri da geração redetv dando pitaco, sendo que não manja um caralho.

Enfim ..enquanto o mestre Wandeco estiver na ativa eu nunca deixarei de postar na sessão de VT

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala grande parceiroPois é meu nobre amigo, os bons tempos não voltam mais, infelizmente. Eu tenho saudade demais da época do Pride. Antigamente tinha hater, mas pelo menos a galera manjava do esporte. Hoje, tu só vê guri da geração redetv dando pitaco, sendo que não manja um caralho. Enfim ..enquanto o mestre Wandeco estiver na ativa eu nunca deixarei de postar na sessão de VTabração

hahaha ri à beça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora