Entre para seguir isso  
_SPIDER

endocrinologista ou nutricionista esportivo?

Recommended Posts

Então deixa eu ver se eu entendi...

O endocrino é a pessoa que vai ver minha saúde, ver se eu estou apto a começar uma dieta normalmente, alias, se o meu corpo esta preparado para isso, se meu metabolismo esta em ordem, teroide, hormônios e tdas essas coisas que precisam estar em dia para poder baixar bf, ganhar musculo etc e tal...

Ai depois disso, caso estiver tdo certo, ai que entra o nutricionista esportivo... A pessoa que vai montar/acompanhar a dieta e tdo?

É isso?

PS: Nutricionista eu tenho ctz que tem que ser esportivo msm, se for em qqr outro q não seja esportivo da area de fisiculturismo não vai ajudar em bosta nenhuma,

Mas e o endocrino? Tem que ser algum especifico da area esportiva ou basta ir em algum competente que da na mesma?

Depende do q vc quer ... se vc quer ver so sua saude e questao hormonal como esta , koke um serve.Se vc quer somente emagrecer sem visar mtu ganho de massa muscular koke um serve. Mas se vc quer uma parada mais voltada pra ganho de massa muscular com qualidade(baixo percentual de gordura) provavelmente vai partir pra esteroides anabolizantes ,ai tem q ser endocrino especializado em musculacao/hipertrofia.

Ele vai saber como montar os ciclos pra o seu biotipo , pra sua dieta e treino. Vai fazer varios exames antes e depois q vc tomar os EAs pra saber o q mudou e o q mudar no ciclo . Assim vai ele ajustando. Os resultados serao MTU mais rapidos e mtu maiores.

E o risco de efeitos colaterais sao minizados devido ao acompanjamento com exames e por que vc vai ter receita pra poder manipular as paradas e comprar na farmacia , assim nao tem risco de comprar falso no mercado paralelo, nem d tomar dose errada , nem de tomar drogas com objetivos errados , nem d misturar drogas q nao podem ser misturaads. Vai fazer a terapia pos ciclo certinho ... Ou seja o medico vai saber qual ciclo montar , pro seu corpo e pro seu objetivo , na dose certa, e os exames vao dizer o q mudou e o corrigir.

Assim sua dieta e treino irao render mais q o dobro. Vc vai ter todas as vantagens dos AEs com um risco minimo de colaterias.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do q vc quer ... se vc quer ver so sua saude e questao hormonal como esta , koke um serve.Se vc quer somente emagrecer sem visar mtu ganho de massa muscular koke um serve. Mas se vc quer uma parada mais voltada pra ganho de massa muscular com qualidade(baixo percentual de gordura) provavelmente vai partir pra esteroides anabolizantes ,ai tem q ser endocrino especializado em musculacao/hipertrofia.

Ele vai saber como montar os ciclos pra o seu biotipo , pra sua dieta e treino. Vai fazer varios exames antes e depois q vc tomar os EAs pra saber o q mudou e o q mudar no ciclo . Assim vai ele ajustando. Os resultados serao MTU mais rapidos e mtu maiores.

E o risco de efeitos colaterais sao minizados devido ao acompanjamento com exames e por que vc vai ter receita pra poder manipular as paradas e comprar na farmacia , assim nao tem risco de comprar falso no mercado paralelo, nem d tomar dose errada , nem de tomar drogas com objetivos errados , nem d misturar drogas q nao podem ser misturaads. Vai fazer a terapia pos ciclo certinho ... Ou seja o medico vai saber qual ciclo montar , pro seu corpo e pro seu objetivo , na dose certa, e os exames vao dizer o q mudou e o corrigir.

Assim sua dieta e treino irao render mais q o dobro. Vc vai ter todas as vantagens dos AEs com um risco minimo de colaterias.

Opa, então eu vou na do ''koke um serve'' msm rsrs

Até pq treino a pouco tempo, e sou novo, ainda tenho muitooo tempo de suadeira na academia pra pensar em fazer algum ciclo, então blz, pelomenos nisso vou poder ''economizar'' e pegar algum endocrino aqui da minha cidade msm, pra ver se estou 100%

Vlw a ajuda Zky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então eu vou na do ''koke um serve'' msm rsrs

Até pq treino a pouco tempo, e sou novo, ainda tenho muitooo tempo de suadeira na academia pra pensar em fazer algum ciclo, então blz, pelomenos nisso vou poder ''economizar'' e pegar algum endocrino aqui da minha cidade msm, pra ver se estou 100%

Vlw a ajuda Zky

Exatamente ... Antes tentar tomar koke coisa mais forte com EAs , ate msm eses pro hormonais como M- drol etc . Tenha certza q esta sabendo do q esta fazendo e dos risco q esta correndo . Tenha certeza q seus ganhos estagiinaran e q vc alcancou seu potencial genetico , com o treino e dieta corretos . Dai entao pode cogitar ciclar algo , e msm assim , faca com acompanhamento , nunca rome por conta propria .

Bons treinos e bons resultados !!! Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco de cuidado heim, não é pq o cara é médico ortomolecular que todos seus problemas estão resolvidos, eu trabalho com clientes que visitam esses médicos, e vejo muita merda absurda que é passada pra eles! E aí, vai falar o que?? "ahhhh mas foi um médico ortomolecular que me passou isso, não pode estar errado"! Eu falo pra pessoa se informar que vai ver que está fazendo cagada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider , eu comecei uma dieta aqui , tem uns 20 dias . Fui a um endocrino que eu ja havia ido ha muito tempo atras . No consultorio dele ele ja ve tua % de gordura , de agua e te passa a frequencia cardiaca que vc terá que trabalhar para poder queimar a gordura e otimizar seu treinamento . Eu ja não sou mais adolescente , fiz varios exames , sangue , ergometrico , eletro , eco , etc . BOm , em 10 dias eu perdi 3,5 kg ( sem fazer cardio pois estava lesado ),agora eu tenho mais uns exames para fazer pra ver se eu posso fazer uso do nosso amigo GH . To torcendo para dar tudo certo e qdo estiver mais seco , fazer o uso do nosso amigo , por isso , te digo , o conhecimento do endocrino é mais amplo ( minha opinião ) , a principio eu acho que é a um endocrino que vc tem que recorrer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco de cuidado heim, não é pq o cara é médico ortomolecular que todos seus problemas estão resolvidos, eu trabalho com clientes que visitam esses médicos, e vejo muita merda absurda que é passada pra eles! E aí, vai falar o que?? "ahhhh mas foi um médico ortomolecular que me passou isso, não pode estar errado"! Eu falo pra pessoa se informar que vai ver que está fazendo cagada

Então Rhap, ai que ta, eu vi varias paradas sobre esses medicos na net, mas relatos, relato msm de pessoas que foram é complicado, vai saber até que ponto não é uma pessoa ''contratada'' pra dar esses relatos, até pq só achei em sites e tal, nada em fóruns

Basicamente dizia que é uma técnica que procura um equilíbrio do corpo, ele teoricamente iria me dizer quais nutrientes eu tenho deficiência, etc e tal

Na teoria achei isso ótimo, mas não sei se na pratica é isso msm

Teria como vc citar os tipos de besteiras que esses médicos poderiam me dizer, pra eu ficar esperto?

Abs, vlw a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider , eu comecei uma dieta aqui , tem uns 20 dias . Fui a um endocrino que eu ja havia ido ha muito tempo atras . No consultorio dele ele ja ve tua % de gordura , de agua e te passa a frequencia cardiaca que vc terá que trabalhar para poder queimar a gordura e otimizar seu treinamento . Eu ja não sou mais adolescente , fiz varios exames , sangue , ergometrico , eletro , eco , etc . BOm , em 10 dias eu perdi 3,5 kg ( sem fazer cardio pois estava lesado ),agora eu tenho mais uns exames para fazer pra ver se eu posso fazer uso do nosso amigo GH . To torcendo para dar tudo certo e qdo estiver mais seco , fazer o uso do nosso amigo , por isso , te digo , o conhecimento do endocrino é mais amplo ( minha opinião ) , a principio eu acho que é a um endocrino que vc tem que recorrer .

Vc é de SP cara? Esse seu endocrino é da area esportiva?

Eu com certeza vou em um endocrino, vou marcar essa semana já, só tava querendo procurar bem msm em qual vale a pena... Pq minha cidade é bem limitada, tem uns 10profissionais da area com um nome, e nenhum deles da area esportiva. Então fico meio sem saída, ou é em um ''normal'' msm, ou é ir pra outra city maior e gastar uma puta grana

Mas como não penso em tomar nenhum ''veneno'' por enquanto, acho que não tem a necessidade de ir em um esportivo agora, apenas um pra ver a quanto andas minha saúde, tireoide e etc

A parte de coração e tdo eu já vi, graças a Deus tdo em ordem...

Até pq eu começo a adicionar aerobio aos meus treinos mes que vem (ferro jah estou puxando a uns 4) entÃo tenho que estar bem

Mas é foda, eu perdi 7kg com o oxyelite em 2meses... Mas jah recuperei uns 3deis de que parei, e nem é por dieta zuada nem nada, não esta perfeita, mas não esta tão ruim

To achando que pode ter algo errado cmg... Sei lah, vamos ver, tomara que não

Vlw o help kra, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atrás de um fisiculturista top que preste serviços de personal e orientação de dieta, suplementação e se caso quiser tomar anabolz ele ajuda tbm.

Já passei com endocrino e o mesmo jogou para um nutricionista, passei em um dos melhores nutricionistas em S.P e nada, só depois que passei com o Fisiculturista Paulo Lima eu tive uma evolução.

Prepare o bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso