Entre para seguir isso  
Kodokan

Dor de cabeça insuportável depois do exercício

Recommended Posts

Fala galera. Sábado fui treinar peito. Comecei com supino reto. Consegui terminar numa boa, apesar de um pouco de mal estar. Passei para o supino inclinado, na 2 série, ao terminar o exercício, senti uma pontada forte na cabeça, como se tivesse ido no inferno e voltado. Dei uma alongada no pescoço pra ver se melhorava e a dor cedeu um pouco. Pensei comigo: treinar quando ta tudo certo é facil, difícil é treinar nas adversidades. Continuei treinando. A cada repetição a dor na cabeça ia aumentando, e sempre que soltava o peso ela vinha com força total. Ia treinar triceps mas não consegui, achei melhor vir embora pra casa.

Pensei que tinha sido um dia ruim. Mas hoje fui treinar perna. Fui fazer um agachamento no hack e logo na primeira séria já senti a pontada de novo. Fiz umas 4 sérias e vim embora. Estou com a cabeça explodindo agora, apesar de ter melhorado um pouco desde a hora em que sai da academia.

lembrando que a dor começou exatamente quando eu tava treinando.

O que voces acham que pode ser?? Alguém já passou por isso??? To achando que to em overtraining. Sempre achei que pra chegar nesse ponto o treino deveria ser descomunal, pra profissional mesmo, e que eu não precisava me preocupar com isso. Treino há 04 anos e, ultimamente, estou sempre com o alguma dor no corpo.

Alguém já passou por isso? Não dá pra treinar assim. Qualquer dica será bem vinda.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, vai no médico o quanto antes... Se essa dor começou DURANTE o treino, é pq esta diretamente relacionado a isso, e enqto vc tiver com esse problema, e treinar, vai continuar a doer

Vai que é algum problema de veia, sei lah... Eu iria no médico no msm dia

E não treinaria enqto tivesse ido de forma alguma

Com cabeça e coração não de brinca nÃo... Do em ombro, braço, até da pra esperar e ver q q é, mas cabeça e coraçÃo é médico o quanto antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive algo parecido mas ja chegeui na cademia com uma dorzinha chata aquela q fica latejando ai quando fazia forca aumentava ficava foda de treinar ... acho q era pressao alta pelo q o medico disse mas cmo nao nao trei pressao na hora ficou soh na suspeita msm

mas assim repetitivo e sempre na hora de treinar muito estranho tem q ver um medico rapido cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja onde for a dor em nível preocupante cancele os treinamentos, relaxe e volte outro dia. Se persistir é hora de marcar uma consulta aí amigo. ;)

Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sentia apenas no leg press e passei a observar se estava errando na execução, postura, alimentação, etc.

Então percebí que respirava errado na hora da força, trancava a respiração na empurrada.

O correto é expirar na empurrada inspirar (puxar o ar) no retorno. Isso em todos os exercícios.

Se persistir, procure um médico.

E só volte ao fórum pra contar o que ele disse, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra... depois duns 10 anos treinando, do nd comecei a sentir isso tb.... na parte de tras da cabeça, subindo pra nuca, so q isso me da qdo treino o supino reto e na hora da força na serie mais pesada...jah fikei cabreiro...ae nd de ir em medico neh.... ae comentei com os colegas de treino, um jah me assusto dizendo q podia ser algo grave tipo avc, q ele teve algo assim, mas se fosse algo assim eu teria dificuldade em fazer certos movimentos, fiz todos q ele falo q eu nao ia consegui.. ae jah fikei aliviado, um otro me pergunto como tava minha pressao e praticamente nem sei com eh isso.. nunca tirei... ele comento q pode ser isso... e nao discordo q me alimento muito mal... comida sempre salgada. e parece que se tiver pressao alta, esse sintoma (a dor na nuca) pode acontecer.

ae como todo treino isso tava enxendo.. ao perguntar pro profe da academia, ele na hora pergunto como tava minha pressao, que podia ser isso ae falei q nunca medi.. ele mando medir e fazer uns exames de sangue pra ver o que acusava... pra variar nao fiz nd... mas essa semana jah treinei e nao deu nd....entao se tiver tempo.. pesquisa e vai medir a pressao q pode ser isso... a gente axa q ter pressao alta/baixa e tal... nao dah nd... ateh o dia q isso dar na gente... e ve como eh foda os sintomas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, vai no médico o quanto antes... Se essa dor começou DURANTE o treino, é pq esta diretamente relacionado a isso, e enqto vc tiver com esse problema, e treinar, vai continuar a doer

Vai que é algum problema de veia, sei lah... Eu iria no médico no msm dia

E não treinaria enqto tivesse ido de forma alguma

Com cabeça e coração não de brinca nÃo... Do em ombro, braço, até da pra esperar e ver q q é, mas cabeça e coraçÃo é médico o quanto antes

Dor no braço e no ombro é sintoma sério d problema grave no coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor no braço e no ombro é sintoma sério d problema grave no coração.

Pow, dessa não sabia... Foi bom falar Kyo

Sibem que eu sou ligeiro com qqr tipo de dor, já corro direto pro médico... Só sempre achei que dores no braço/ombro e tals, fossem menos preocupante que na cabeça por exemplo

Vlw o toque brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso