leonardomweber 0 Posted November 15, 2011 é bom, antes ninguém dava bola para eu entender bastante do esporte, agora sou cool Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted November 17, 2011 é bom, antes ninguém dava bola para eu entender bastante do esporte, agora sou cool Tem essa parte também. :D Nós que éramos "o cara que gosta de vale-tudo" no trabalho ou na roda de amigos, viramos os "entendidos" e aqueles que recorrem para pedir lutas antigas e se inteirar das novidades. :D Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted November 17, 2011 Eu critico o galvão e vejo as fontes em que as noticias como por exemplo "60 milhoes viram ufc na globo" na boa...isso aí é foda de aturar, é subjulgar o publico(coisa que a globo é expert) mas eu fiquei felizao em ver o ufc na globo, quando o cigano nocauteou, até ouvi gritos de comemoração pela vizinhança não quero o mma "só pra mim" mas acho que essa empolgação inicial é perigosa pra alienar muita gente Share this post Link to post Share on other sites