Recommended Posts

Vi e revi. Reparei na técnica dele. Inicialmente achei tudo certinho, mas no ponto que ele flexiona os joelhos (antes de levantar a barra) ele não bota o peito pra cima e parece que volta uma posição. A lombar dele entorta demais...pode ser tb por conta do peso, não sei, mas achei que não foi tão bem executado. Não estou desmerecendo...é muito peso e o cara é magrinho, mas a minha lombar aqui doeu rs...

Comparei a técnica com a do vídeo do Rippetoe:

http://www.youtube.com/watch?v=Syt7A23YnpA

Edited by In The Red Corner

lembro de ter visto esse cara em outros vídeos junto com bodybuilders tops, ele é conhecido por ser bem forte pro tamanho dele mesmo! Chamam ele de Natural Bodybuilder

É o tipo de cara que consegue reunir MUITAS fibras, mesmo sem ter muita hipertrofia.

Mais a nível neural.

"O nome do atleta é Richard Hawthorne, no vídeo ele está erguendo 270kg no levantamento terra, para quem ainda não fez as contas, é 4,5 vezes o peso dele. Não são muitas pessoas no mundo que conseguem erguer uma carga dessas pesando tão pouco e ainda por cima, por duas repetições.

Em uma entrevista feita pelo site Ironmagazine.com, Richard Hawthorne disse que trabalha 14 horas por dia, incluindo os fins de semana. E mesmo assim ele consegue arranjar tempo para treinar, se alimentar e se tornar em um fenômeno em sua categoria. Qual é a sua desculpa para não levar o seu corpo ao máximo?"

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/10/motivacao-atleta-de-60kg-erguendo-270kg-no-levantamento-terra/#ixzz1dgGv40zv

Vi e revi. Reparei na técnica dele. Inicialmente achei tudo certinho, mas no ponto que ele flexiona os joelhos (antes de levantar a barra) ele não bota o peito pra cima e parece que volta uma posição. A lombar dele entorta demais...pode ser tb por conta do peso, não sei, mas achei que não foi tão bem executado. Não estou desmerecendo...é muito peso e o cara é magrinho, mas a minha lombar aqui doeu rs...

Rapaz, não consegui ver isso que você falou não. :D

Talvez você quis falar da curvatura de leve, mas se você for ver, ele é magro ao cubo, então qualquer besteira vai ficar curvada.

A parte técnica ali com pouco peso é fácil de executar. Com muita carga, raramente alguém faz alguma coisa 100%.

Até bíceps com muita carga não sai 100%. :D

Quando a pessoa é muito musculosa, a curvatura que você cita, some, mas ela existe:

Adoro esse video aí de cima. :D

A risada no final é pra matar qualquer cara que treina pesado e sabe que não chega nem perto desse peso. KKKKKKKKKKKKKKKK

O trabalho dele deve ser numa loja de suplementos, com a marmita com frango grelhado e batata doce o dia inteiro do lado. Quero ver ter pique pra treinar trabalhando pesado e stressado.

O trabalho dele deve ser numa loja de suplementos, com a marmita com frango grelhado e batata doce o dia inteiro do lado. Quero ver ter pique pra treinar trabalhando pesado e stressado.

tem uns caras q sao fodas q nao dao desculpa pra nada... olha aquele cara q treina com o martinez esqeuci o nome dele... o cara trabalha o dia todo concertando elevador pela cidade trabalho pesado levando marmittinha de batata doce e frango... treina de noite entrando pela madrugada todo dia

imagina isso em pre contest comendo pouco em low carb todo estrassado... o cara ianda foi la e ganho o pro card dele

tem uns caras q sao fodas q nao dao desculpa pra nada... olha aquele cara q treina com o martinez esqeuci o nome dele... o cara trabalha o dia todo concertando elevador pela cidade trabalho pesado levando marmittinha de batata doce e frango... treina de noite entrando pela madrugada todo dia

imagina isso em pre contest comendo pouco em low carb todo estrassado... o cara ianda foi la e ganho o pro card dele

E nem é apenas pela motivação. É de lógica... :D

A gente tem 16 horas por dia acordado. E ele usa 14 trabalhando? KKKKKKKK

Ele tem que se deslocar, sair, namorar, fazer sexo, assistir tv, ler, estudar ou qualquer outra coisa.

E isso sem contar os treinos. :D

como fazer isso tudo com 2 horas restantes?

Guest Biriba

o cutler por exemplo diz q soh dorme 4 horas por noite hauahuaha

Nunca vi o Cutler dizer isso,e olha q eu tinha td q era DVD,assisto td q é entrevista e vídeo dele.

Oq eu já vi ele falar,é q não dorme mtu tempo seguido,pois acorda todo dia de madrugada pra fazer uma outra refeição.

Agora durmir 4 hrs por dia...eu acho lorota.

Nunca vi o Cutler dizer isso,e olha q eu tinha td q era DVD,assisto td q é entrevista e vídeo dele.

Oq eu já vi ele falar,é q não dorme mtu tempo seguido,pois acorda todo dia de madrugada pra fazer uma outra refeição.

Agora durmir 4 hrs por dia...eu acho lorota.

ele custuma dizer q dorme cerca de 4 ou 5 horas seguidas a noite e q no dia ele tira cochilos de acordo com q o horario dele permite