CALBAIANO 0 Posted November 13, 2011 Com 60kg levantando 270kg. Share this post Link to post Share on other sites
In The Red Corner 0 Posted November 13, 2011 (edited) Vi e revi. Reparei na técnica dele. Inicialmente achei tudo certinho, mas no ponto que ele flexiona os joelhos (antes de levantar a barra) ele não bota o peito pra cima e parece que volta uma posição. A lombar dele entorta demais...pode ser tb por conta do peso, não sei, mas achei que não foi tão bem executado. Não estou desmerecendo...é muito peso e o cara é magrinho, mas a minha lombar aqui doeu rs... Comparei a técnica com a do vídeo do Rippetoe: http://www.youtube.com/watch?v=Syt7A23YnpA Edited November 13, 2011 by In The Red Corner Share this post Link to post Share on other sites
Guest amonra Posted November 13, 2011 Eu quero ser esse frango. Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted November 14, 2011 lembro de ter visto esse cara em outros vídeos junto com bodybuilders tops, ele é conhecido por ser bem forte pro tamanho dele mesmo! Chamam ele de Natural Bodybuilder Share this post Link to post Share on other sites
ippon 0 Posted November 14, 2011 É o tipo de cara que consegue reunir MUITAS fibras, mesmo sem ter muita hipertrofia. Mais a nível neural. Share this post Link to post Share on other sites
**Carlos** 0 Posted November 14, 2011 "O nome do atleta é Richard Hawthorne, no vídeo ele está erguendo 270kg no levantamento terra, para quem ainda não fez as contas, é 4,5 vezes o peso dele. Não são muitas pessoas no mundo que conseguem erguer uma carga dessas pesando tão pouco e ainda por cima, por duas repetições.Em uma entrevista feita pelo site Ironmagazine.com, Richard Hawthorne disse que trabalha 14 horas por dia, incluindo os fins de semana. E mesmo assim ele consegue arranjar tempo para treinar, se alimentar e se tornar em um fenômeno em sua categoria. Qual é a sua desculpa para não levar o seu corpo ao máximo?" http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/10/motivacao-atleta-de-60kg-erguendo-270kg-no-levantamento-terra/#ixzz1dgGv40zv Share this post Link to post Share on other sites
Gaucho VTS 0 Posted November 14, 2011 o cara é PHODA. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted November 14, 2011 Vi e revi. Reparei na técnica dele. Inicialmente achei tudo certinho, mas no ponto que ele flexiona os joelhos (antes de levantar a barra) ele não bota o peito pra cima e parece que volta uma posição. A lombar dele entorta demais...pode ser tb por conta do peso, não sei, mas achei que não foi tão bem executado. Não estou desmerecendo...é muito peso e o cara é magrinho, mas a minha lombar aqui doeu rs... Rapaz, não consegui ver isso que você falou não. :D Talvez você quis falar da curvatura de leve, mas se você for ver, ele é magro ao cubo, então qualquer besteira vai ficar curvada. A parte técnica ali com pouco peso é fácil de executar. Com muita carga, raramente alguém faz alguma coisa 100%. Até bíceps com muita carga não sai 100%. :D Quando a pessoa é muito musculosa, a curvatura que você cita, some, mas ela existe: Adoro esse video aí de cima. :D A risada no final é pra matar qualquer cara que treina pesado e sabe que não chega nem perto desse peso. KKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted November 14, 2011 http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/10/motivacao-atleta-de-60kg-erguendo-270kg-no-levantamento-terra/#ixzz1dgGv40zv O cara trabalha 14 horas por dias, todos os dias? :blink: E ainda treina? Rapaz, isso é mentira... Share this post Link to post Share on other sites
pinhead 0 Posted November 14, 2011 O trabalho dele deve ser numa loja de suplementos, com a marmita com frango grelhado e batata doce o dia inteiro do lado. Quero ver ter pique pra treinar trabalhando pesado e stressado. Share this post Link to post Share on other sites
alexotb 0 Posted November 14, 2011 O trabalho dele deve ser numa loja de suplementos, com a marmita com frango grelhado e batata doce o dia inteiro do lado. Quero ver ter pique pra treinar trabalhando pesado e stressado. tem uns caras q sao fodas q nao dao desculpa pra nada... olha aquele cara q treina com o martinez esqeuci o nome dele... o cara trabalha o dia todo concertando elevador pela cidade trabalho pesado levando marmittinha de batata doce e frango... treina de noite entrando pela madrugada todo dia imagina isso em pre contest comendo pouco em low carb todo estrassado... o cara ianda foi la e ganho o pro card dele Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted November 14, 2011 O trabalho dele deve ser numa loja de suplementos, com a marmita com frango grelhado e batata doce o dia inteiro do lado. Quero ver ter pique pra treinar trabalhando pesado e stressado. tem uns caras q sao fodas q nao dao desculpa pra nada... olha aquele cara q treina com o martinez esqeuci o nome dele... o cara trabalha o dia todo concertando elevador pela cidade trabalho pesado levando marmittinha de batata doce e frango... treina de noite entrando pela madrugada todo dia imagina isso em pre contest comendo pouco em low carb todo estrassado... o cara ianda foi la e ganho o pro card dele E nem é apenas pela motivação. É de lógica... :D A gente tem 16 horas por dia acordado. E ele usa 14 trabalhando? KKKKKKKK Ele tem que se deslocar, sair, namorar, fazer sexo, assistir tv, ler, estudar ou qualquer outra coisa. E isso sem contar os treinos. :D como fazer isso tudo com 2 horas restantes? Share this post Link to post Share on other sites
alexotb 0 Posted November 14, 2011 o cutler por exemplo diz q soh dorme 4 horas por noite hauahuaha Share this post Link to post Share on other sites
Guest Biriba Posted November 14, 2011 o cutler por exemplo diz q soh dorme 4 horas por noite hauahuaha Nunca vi o Cutler dizer isso,e olha q eu tinha td q era DVD,assisto td q é entrevista e vídeo dele. Oq eu já vi ele falar,é q não dorme mtu tempo seguido,pois acorda todo dia de madrugada pra fazer uma outra refeição. Agora durmir 4 hrs por dia...eu acho lorota. Share this post Link to post Share on other sites
alexotb 0 Posted November 14, 2011 Nunca vi o Cutler dizer isso,e olha q eu tinha td q era DVD,assisto td q é entrevista e vídeo dele. Oq eu já vi ele falar,é q não dorme mtu tempo seguido,pois acorda todo dia de madrugada pra fazer uma outra refeição. Agora durmir 4 hrs por dia...eu acho lorota. ele custuma dizer q dorme cerca de 4 ou 5 horas seguidas a noite e q no dia ele tira cochilos de acordo com q o horario dele permite Share this post Link to post Share on other sites