Tides mma na veia 0 Posted November 10, 2011 Tides vc me lembrou o primeiro evento PPV do UFC, foi passado na internet, Vitor c Randy 1. a internet era discada.. e parecia q vinha uma foto de cada vez. eu e mais dois brothers assistindo tudo na minuscula tela q transmitia os 3 em volta do PC. Foda. Hj ta ao vivo na Globo. Fantastico. Pois é irmão, quem viveu vai ver... Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted November 10, 2011 Esse véio ja tá fazendo hora extra na terra.. Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted November 10, 2011 nao consigo ver o video... Share this post Link to post Share on other sites
Aioria de Leão 0 Posted November 10, 2011 A globo deveria colocar uns videos igual a este para chamada das lutas, falta emoção na chamada da globo, coloca um video desse, no intervalo da globo e vc vai ver..... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted November 10, 2011 Na hora que o cara fala que o esporte não mostra grande talento podiam colocar o chute matrix do Petit e o chutão da AS no Belfort!!! Karaka!!! Até hoje fico chocado com esquiva do Anderson contra o Griffin!!!!! Ela fica ainda mais impressionante quando mostram a esquiva por trás!! Parece que foi ensaiado.. mas foi numa luta valendo... Fodástica demais!!!! Tinha que estar em todas as chamadas do UFC!!! Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted November 10, 2011 Rapaz, quando eu lembro as madrugadas perdidas na frente do PC pra ssistir um evento, com qualidade ruim travando pra caralho, na época do Pride minha mãe acordando pra ir a Feira do domingo e eu zumbi esperando as lutas principais, putz, Ver o que o MMA se tranformou e da maneira que está hoje nem acredito, parece que estou sonhando, e surreal demais, é épico, Quem é da minha geração deve sentir a mesma coisa. Ps: Vídeo FANTÁSTICO! hahaha Lembro bem dessa época.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest cardonelli Posted November 10, 2011 não deu pra perceber se eles vão passar em canal aberto só a luta principal como a globo vai fazer ou o evento todo. no mais é lindo ver o MMA tomando o topo do mundo das lutas. Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted November 10, 2011 Rapaz, quando eu lembro as madrugadas perdidas na frente do PC pra ssistir um evento, com qualidade ruim travando pra caralho, na época do Pride minha mãe acordando pra ir a Feira do domingo e eu zumbi esperando as lutas principais, putz, Ver o que o MMA se tranformou e da maneira que está hoje nem acredito, parece que estou sonhando, e surreal demais, é épico, Quem é da minha geração deve sentir a mesma coisa. Ps: Vídeo FANTÁSTICO! Compartilho do seu sentimento! vive exatamente essa sua situação diversas vezes! tempos de transmissão via Paltalk no tempo em que o portal ainda era sem abreviação! portaldovaletudo! Vocês lembram quando todo mundo assitia o pride com atraso de semanas! a mesmo assim as emoções eram grandes... lembro quando o Joinha deu uma declaração que era muito complicado transmitir o UFC ao vivo porque a quantidade de assinantes não dava nem pra pagar o satélite! Momento histórico... Share this post Link to post Share on other sites
Tides mma na veia 0 Posted November 10, 2011 Compartilho do seu sentimento! vive exatamente essa sua situação diversas vezes! tempos de transmissão via Paltalk no tempo em que o portal ainda era sem abreviação! portaldovaletudo! Vocês lembram quando todo mundo assitia o pride com atraso de semanas! a mesmo assim as emoções eram grandes... lembro quando o Joinha deu uma declaração que era muito complicado transmitir o UFC ao vivo porque a quantidade de assinantes não dava nem pra pagar o satélite! Momento histórico... Incrível, nós da velha guarda estamos vendo a historia acontecer na frente dos nossos olhos. Share this post Link to post Share on other sites
RAINMAKER 0 Posted November 10, 2011 Compartilho do seu sentimento! vive exatamente essa sua situação diversas vezes! tempos de transmissão via Paltalk no tempo em que o portal ainda era sem abreviação! portaldovaletudo! Vocês lembram quando todo mundo assitia o pride com atraso de semanas! a mesmo assim as emoções eram grandes... lembro quando o Joinha deu uma declaração que era muito complicado transmitir o UFC ao vivo porque a quantidade de assinantes não dava nem pra pagar o satélite! Momento histórico... Lembro da galera que assinava o combate, ficava uma semana sem entrar no PVT pra não saber os resultados ae o Joinha acabava entregando o resultado das lutas durante a transmissão. :lol: :lol: :lol: Joinha que foi o inventor do termo spoiler :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted November 10, 2011 Lembro da galera que assinava o combate, ficava uma semana sem entrar no PVT pra não saber os resultados ae o Joinha acabava entregando o resultado das lutas durante a transmissão. :lol: :lol: :lol: Joinha que foi o inventor do termo spoiler :lol: :lol: Totalmente! rsrsrs, bons tempos! Lembro quando ouviamos a transmissão pelo Paltalk! os próprios membros do portal, narrava, e comentavam as lutas! Galvão Bueno vai narrar o próximo UFC! rsrsrs Ainda não caiu a ficha! Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted November 10, 2011 Esse véio ja tá fazendo hora extra na terra.. Cara, eu cuspi todo o teclado aqui, chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted November 10, 2011 Eu gosto mais de Boxe do que de MMA. Ainda assim acho bem feito pro Bob arum, que envergonha a classe, as vezes. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael-Pará 0 Posted November 10, 2011 Eu nunca entendi esse negocio de Boxe x MMA... Mas esse Bob Arum é um ser humano desprezível... Share this post Link to post Share on other sites