Dr. Sapateiro 0 Posted November 4, 2011 Dia 18 de novembro no clube SINDLEGIS (antigo ASCADE) 610 sul em Brasília, a partir das 19h e 30 min. Evento terá um card de 14 lutas (é luta pra mais de hora!!!) Atletas de todo o país e um wrestler da Finlandia estarão competindo em um evento feito para ganhar espaço na Capital. Os produtores estão caprichando nos detalhes, cage top de linha, área vip open bar e open food. Segue o linck do site do evento: http://www.goldencombat.com.br/ Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted November 4, 2011 acho 14 combates muito cansativo. prefiro até 10. Share this post Link to post Share on other sites
RodrigoP 0 Posted November 4, 2011 E a sua estréia Sapateiro, quando será? rs Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted November 6, 2011 E a sua estréia Sapateiro, quando será? rs Abraço Aonde!!!! Já não aguento mais nem treinar com os caras quanto mais por as caras. Mas estarei no corner de 4 atletas. Pelo zelo dos promotores o evento promete ser muito bem feito. Quem logo logo estará subindo é o Luciano. Está treinando muito em pé, e com aquele chão dele, vai dar muito show ainda. Abração parceiro. Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted November 6, 2011 acho 14 combates muito cansativo. prefiro até 10. Concordo, mas os promotores queriam dar oportunidade para alguns novatos da cidade e quando viram já tinha 14 lutas. Mas se vc for aqui do DF vai valer a pena conferir e valorizar esse empreendimento. A área vip vai ser top, bebida, rango, stand da Soni com jogos e multimidia. Nós que gostamos do esporte temos que apoiar essas iniciativas. Share this post Link to post Share on other sites
Muriçoca 0 Posted November 11, 2011 Evento show! Na expectativa de assistir as lutas, principalmente do meu aluno Toni "Peter Pan", atleta da Barreto Jiu-jitsu na Finlândia e do invicto Cristiano Bob!!! Osssssss Share this post Link to post Share on other sites