AndersonCBL

Treinador Diz Que Jones Pode Tornar Luta Contra Lyoto "Fácil Fácil

Recommended Posts

Eu acho essas declarações muito boas, pro Machida. Não existe nada melhor pra um desafiante de alto nível do ser subestimado. Nem digo que o JJ esta fazendo isso, mas as declarações do treinador podem motivar ainda mais o Dragão. vammpire

O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão....

Vc deve ter um pôster do JJ pelado no quarto, não é possível, nunca vi um cara tão puxa saco de um lutador, ademais o desrespeito para com o Minotauro que você manifestou foi despresível

facil facil não vai ser não... q eu acho q o JJ leva isso eu acho...

embora minah torcida seja pelo lyoto...

Ja disse uma vez Marcelo Dourado,quanto mais eu treino,mais sorte eu tenho ou como disse Wand :mto suor meu nos treinos menos sangue meu na luta...

Normal ele pensar isso ,e so perguntar p/ o Shinzo ou p/ o pai do Lyoto quem vencera a luta,duvido que digam Jones...

No mais acho que o negao se ferra dessa vez,Lyoto e mto inteligente e aposto minhas fichas que o Jones tentara a mesma esrategia do Shogun de por presssao no Lyoto,espero que Lyoto treine p/ nao se dar mal nessa situacao de luta...

Não concordo nem um pouco com essa declarações...para mim, vai ser a luta mais difícil na carreira do jj...mesmo sendo favorito, Lyoto tem total condiçoes de sair vencedor.

War Machida!

Que bom que ele pense assim, sua auto-confiança está virando arrogância e isso é destrutivo para qualquer lutador, não enxegar méritos do adversário.

Bem, vamos ver se vai ser fácil.

War Lyoto!

Edited by Cezão

O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão....

o treinador dele deve colocar o nome do machida na boca do sapo para falar essa besteira,e Não é impossível chegar perto dele,isso também não é uma grande VANTAGEM sportboxe ..que ele tem,ele tem falhas como qualquer outro é só olhar..

Edited by mauriense

Lendo a matéria e as declarações desse Mike Winkeljohn, lembrei na hora disso:

2599475_o.gif

Acho que é como o Malicia fala, nos EUA, o trash talking é quase norma obrigatória para uma luta.

Acho que o problema pro JJ com esta postura vai ser o tamanho do tombo, ele quer virar um AS, mas ele nunca percebeu que o AS não se fez, quando perceberam percebeu-se que o negão era simplesmente o numero 2 ou numero 1 do MMA de todos os tempos...

Quanto mais erguido o queixo maior o tombo que se toma, já dizia meu sensei...

A meu ver, a maior chance é de o Machida jogar recuando, como sempre, e o JJ vencer por pontos. Mas torço muito para que isso não aconteça, que seja vitória do Lyoto.

pois va la massagear a envergadura dele! hauhauhaua

essa papo eu vi tb antes contra rashad!!

Falou a noiva do JJ.

kkkkkkkkkkk...

O Jon Jones é um excelente lutador, espero que o Lyoto consiga diminuir a distância com ângulos diferentes e golpes precisos.

É interessante esta confiança que o atleta fica quando de uma boa fase, contagia o grupo todo.... pena que esta costuma morrer quando de uma simples derrota.