Maverick 0 Posted October 28, 2011 Eu acho essas declarações muito boas, pro Machida. Não existe nada melhor pra um desafiante de alto nível do ser subestimado. Nem digo que o JJ esta fazendo isso, mas as declarações do treinador podem motivar ainda mais o Dragão. Share this post Link to post Share on other sites
Bono Balboa 0 Posted October 28, 2011 O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão.... Vc deve ter um pôster do JJ pelado no quarto, não é possível, nunca vi um cara tão puxa saco de um lutador, ademais o desrespeito para com o Minotauro que você manifestou foi despresível Share this post Link to post Share on other sites
girinobob 0 Posted October 28, 2011 facil facil não vai ser não... q eu acho q o JJ leva isso eu acho... embora minah torcida seja pelo lyoto... Share this post Link to post Share on other sites
DUDEX 0 Posted October 28, 2011 Ja disse uma vez Marcelo Dourado,quanto mais eu treino,mais sorte eu tenho ou como disse Wand :mto suor meu nos treinos menos sangue meu na luta... Normal ele pensar isso ,e so perguntar p/ o Shinzo ou p/ o pai do Lyoto quem vencera a luta,duvido que digam Jones... No mais acho que o negao se ferra dessa vez,Lyoto e mto inteligente e aposto minhas fichas que o Jones tentara a mesma esrategia do Shogun de por presssao no Lyoto,espero que Lyoto treine p/ nao se dar mal nessa situacao de luta... Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted October 28, 2011 Não concordo nem um pouco com essa declarações...para mim, vai ser a luta mais difícil na carreira do jj...mesmo sendo favorito, Lyoto tem total condiçoes de sair vencedor. War Machida! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted October 28, 2011 Que bom que ele pense assim, sua auto-confiança está virando arrogância e isso é destrutivo para qualquer lutador, não enxegar méritos do adversário. Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted October 28, 2011 (edited) Bem, vamos ver se vai ser fácil. War Lyoto! Edited October 28, 2011 by Cezão Share this post Link to post Share on other sites
mauriense 0 Posted October 28, 2011 (edited) O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão.... o treinador dele deve colocar o nome do machida na boca do sapo para falar essa besteira,e Não é impossível chegar perto dele,isso também não é uma grande VANTAGEM ..que ele tem,ele tem falhas como qualquer outro é só olhar.. Edited October 28, 2011 by mauriense Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted October 28, 2011 Desnecessária a declaração do treinador. Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted October 28, 2011 Lendo a matéria e as declarações desse Mike Winkeljohn, lembrei na hora disso: Acho que é como o Malicia fala, nos EUA, o trash talking é quase norma obrigatória para uma luta. Acho que o problema pro JJ com esta postura vai ser o tamanho do tombo, ele quer virar um AS, mas ele nunca percebeu que o AS não se fez, quando perceberam percebeu-se que o negão era simplesmente o numero 2 ou numero 1 do MMA de todos os tempos... Quanto mais erguido o queixo maior o tombo que se toma, já dizia meu sensei... Share this post Link to post Share on other sites
Jobson Ellero 0 Posted October 28, 2011 A meu ver, a maior chance é de o Machida jogar recuando, como sempre, e o JJ vencer por pontos. Mas torço muito para que isso não aconteça, que seja vitória do Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted October 28, 2011 O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão.... pois va la massagear a envergadura dele! hauhauhaua essa papo eu vi tb antes contra rashad!! Share this post Link to post Share on other sites
Bandeira 0 Posted October 28, 2011 O cara tem 2,14 de envergadura. Pra alguém chegar perto dele é impossível. Nunca serão jamais serão.... Falou a noiva do JJ. kkkkkkkkkkk... Share this post Link to post Share on other sites
Iposeno 0 Posted October 29, 2011 O Jon Jones é um excelente lutador, espero que o Lyoto consiga diminuir a distância com ângulos diferentes e golpes precisos. É interessante esta confiança que o atleta fica quando de uma boa fase, contagia o grupo todo.... pena que esta costuma morrer quando de uma simples derrota. Share this post Link to post Share on other sites