Recommended Posts

Caneleira é Top King. Essa Yokkao criaram no comeco do ano, patrocinaram um monte de gente, mas so existe na Italia. Nao faco ideia da qualidade.

Material de 2a tem sim, mas acho que nao compensa: MTG, Sandee, Muay Thai, K, Inter...

Obrigado leo pelas dicas, quando minhas caneleiras ficarem velhas trocarei por umas Top King já me falaram que encaixam perfeitamente na perna, melhor até que as Twins.

Pois em relação a vender algum material cá, de facto não deve compensar devido aos portes de envio alfandega etc etc, infelizmente.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.. andei pesquisando bastante sobre luvas de boxe, opiniões em geral li todos os posts de um tópico no Sherdog sobre luvas de boxe com mais de 10 paginas, além deste tópico.

O resumo doque entendi foi:

Winning: A melhor luva pra sparring, usada pelos profissionais que ganham a vida disso. Não somente pelo preço, mas como é uma luva direcionada pra quem boxeia todo dia, tb não é pra mim.

Grant: Luvas também consideradas boas, na faixa de 160 dolares aproximadamente. Direcionada a profissionais.

Luvas Everlast mais baratas (na faixa de 30 dolares que aqui pagamos 100 reais pra mais) são uma unanimidade no Sherdog sobre ser um lixo. Dificilmente alguém recomenda.. quem recomenda

Everlast recomenda as top de linha que custam bem mais caro. As luvas Century tb são consideradas muito ruins.

Luvas Cleto Reyes, embora muitos a considerem boas, são luvas de luta não sparring. Como não penso em usar profissionalmente, não são pra mim. Além disso disseram aí que se deforma e tudo fica com cheiro de curral.

Ringside, Fairtex, Windy, Twins parecem ser consideradas boas com uma leve vantagem pra Ringside. Acho que no final vou comprar uma dessas daí, dependendo doque for mais facil conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma luva da Combat Sports, que comprei no EUA. Acho muito boa. Tem dois velcros e tal. To usando ja faz um tempo e ainda ta nova... O modelo é essa aqui do video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta mais ou menos no preço da Everlast mais "high end", ringside , hayabusa e outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Sherdog? Pretorian nem mencionam hehe.. só tenho opiniões do pessoal aqui que disse que não gostou muito. Pretorian parece ser a melhor marca nacional, oque não quer dizer muito se formos colocar todas as luvas na roda pra comparar. Normalmente se vende caro aqui oque é porcaria la fora como luvas low end da Everlast.

A proposito, acho que as luvas da linha PRO da Pretorian devem ser boas, são de couro natural, como as luvas de melhor qualidade, mas o preço é salgado demais.. praticamente se compra duas twins ou fairtex com envio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho estas e adoro, são pequenas e uso pra sparring, mas pego leve e nunca houve problema.

Para saco tenho umas Leone prestige tds em pele muito boas.

Ouço falar mt bem das twins em qualidade preço, é só manda-las vir da Tailandia e ter sorte de passarem na alfandega, se pedirem para colocarem como presente ajuda, pedir ao site onde se compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah nesta semana tive pela primeira vez com uns Top King de saco e as luvas eram bem agradaveis, gostei mt da qualidade delas.

Existem estas caneleiras me deixando doido para comprar;

Mal haja oportunidade irei comprar estas em azul e preto

http://www.muaythaichampion.com/web-images/images-product/thumbnail/mt0000000522-708.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top King e Twins eram a mesma fabrica(empresa familiar). O problema é que eles brigaram - 4 anos atras - e cada um foi pra um lado, mas o designer responsavel por pesquisa, design e projetos ficou na Top King. Nao conheco muito de luvas americanas, mas vai uma descricao das luvas tailandesas.

- Melhor equipamento e melhor tecnologia na Tailandia é Top King sem duvidas. Durabilidade, encaixe e material.

- Raja eu nao recomendo pq a forma é uma merda, nao encaixa bem na mao, velcro ruim, e ainda esfola os dedos.

- Windy é boa pra lutar pois encaixa muito bem na mao, e as luvas pra sparring eles fazem até 20oz. Velcro Windy nao é muito bom.

- Fairtex é mais marketing que qualidade, o equipamento é mediano, mas bem bonito.

- Twins é boa, mas a tecnologia deles parou no tempo e estao ficando pra tras. Velcro deles é bom.

Leo, corro o risco de comprar equipamentos falsificados da Top King? Existem esses produtos falsos por aí?

Qual é a média de preço das luvas Top King de 14-16oz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se algum dia eu encontrar o Cigano num aeroporto por aí eu gostaria muito de perguntar oq ele acha das luvas Pretorian em off hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho luvas da bodymaker,tenho duas uma de 16 oz e uma openfinger,só uso para treino,algum pessoal fala q é bom usar outra luva para sparring,pois com treino pesado ela desgasta e vc não pode usar no oponente,mas ja vi algumas academias q não fazem isso,uso minha luva para treino,para sparring na academia que eu vou eles providenciam as luvas da winning obrigatoriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho luvas da bodymaker,tenho duas uma de 16 oz e uma openfinger,só uso para treino,algum pessoal fala q é bom usar outra luva para sparring,pois com treino pesado ela desgasta e vc não pode usar no oponente,mas ja vi algumas academias q não fazem isso,uso minha luva para treino,para sparring na academia que eu vou eles providenciam as luvas da winning obrigatoriamente.

QUE?????????????????

A sua academia providencia luvas Winning sem uso pra sparring obrigatoriamente??????

ONDE É ISSO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeus voçê foi engraçado sobre as Winning , essas luvas de open finger, são as chamadas luvas de saco pra bater pesado, e são rectas no punho pra não machucar a mão, e servem tb possivalmente pra paó etc.

Luva de sparring é só para isso ou tecnica, mas há quem use pra td kkkkkkk :lol:

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE?????????????????

A sua academia providencia luvas Winning sem uso pra sparring obrigatoriamente??????

ONDE É ISSO?

são luvas da academia,são até bem novas,bom tem umas novas e umas velhas,são comunitarias,vc pode levar a sua luva,mas na hora de sparring tem que por a da academia,não falo onde é(algumas pessoas vão sacar aonde),mas não é no brasil.

Zeus voçê foi engraçado sobre as Winning , essas luvas de open finger, são as chamadas luvas de saco pra bater pesado, e são rectas no punho pra não machucar a mão, e servem tb possivalmente pra paó etc.

Luva de sparring é só para isso ou tecnica, mas há quem use pra td kkkkkkk :lol:

pois é,tinha uns colegas que faziam muay thai e usavam uma luva para tudo.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE?????????????????

A sua academia providencia luvas Winning sem uso pra sparring obrigatoriamente??????

ONDE É ISSO?

são luvas da academia,são até bem novas,bom tem umas novas e umas velhas,são comunitarias,vc pode levar a sua luva,mas na hora de sparring tem que por a da academia,não falo onde é(algumas pessoas vão sacar aonde),mas não é no brasil.

Zeus voçê foi engraçado sobre as Winning , essas luvas de open finger, são as chamadas luvas de saco pra bater pesado, e são rectas no punho pra não machucar a mão, e servem tb possivalmente pra paó etc.

Luva de sparring é só para isso ou tecnica, mas há quem use pra td kkkkkkk :lol:

pois é,tinha uns colegas que faziam muay thai e usavam uma luva para tudo.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora