Recommended Posts

Convidado mastergracie

KO Lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é boxe, é briga de rua, olha a postura desse Kimbo, ainda quer lutar com os Klitscho hahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs até parece que vai dar certo. mas de qualquer jeito me surpreendeu, achei que a luva com mais onças ia diminuir bastante o ko power e ele ia se fuder, não ia nocautear nem frangos. mas ta aí, provou o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu venho defendendo o kimbo antes mesmo de estreiar.

ja falei que tem recurso,falta lapidar esses recursos,tempo de execuçao.

esse estilinho do kimbo eh um dos que mais me encanta no boxe,joga mexendo e caindo pra dentro e solta petardos,com velocidade, esse cara surpreende.

nao posso dizer a nivel mundial,ou mesmo continental,mas que eh dificil lutar com um estilo desses isso eh.a mao parece de concreto...eh esse cara trabalhar mais "ativo"que pode fazer uns bons combates.

guardadas as devidas proporçoes,ele me lembra e muito o ike ibeabuchi,que pra mim foi a maior perda do boxe pesado recentemente.

lindos nocautes,o mais belo tipo,naminha opiniao...esse eh famoso "out cold".

demonstrou muita pegada,muita!

agora,claro lutou contra cruzadores,e blablabla...

o que eu quero mesmo dizer eh que, um cara de quase 40 anos estreiar no boxe profissional e sair metendo a mao eh q eh adimiravel...merece respeito e nao haterismo! ppunkk

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a movimentação do Kimbo é sensacional... os que gostam de boxe das antigas podem não se acostumar com isso... mas ele se movimenta demais... ele não tinha nem q ter tentado o MMA, deveria ter ido direto pro boxe... aí sim ele iria ta fazendo sucesso...

espero que deem um pessoal mais graduado pra ele... pra ver se ele se cria mesmo... e acho q vai vingar hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méritos do Kimbo mas vamos falar sério... esses caras que estão indo lutar com ele são muito ruins!!! PQP... nego não sabe nem caminhar num ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que deem um pessoal mais graduado pra ele... pra ver se ele se cria mesmo... e acho q vai vingar hein!!

não acredito mt, a primeira pedreira que derem pra ele, ele vai cair.

quero ver também se tem gás pra aguentar mais que 6 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara se movimenta bem..

não vamos taxar que o cara é o zero a esquerda pelo que ele fez no MMA..

pra o boxe acho que ele tem tudo pra fazer grandes lutas... agora tem que se juntar a uma equipe bem estruturada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu venho defendendo o kimbo antes mesmo de estreiar.

ja falei que tem recurso,falta lapidar esses recursos,tempo de execuçao.

esse estilinho do kimbo eh um dos que mais me encanta no boxe,joga mexendo e caindo pra dentro e solta petardos,com velocidade, esse cara surpreende.

nao posso dizer a nivel mundial,ou mesmo continental,mas que eh dificil lutar com um estilo desses isso eh.a mao parece de concreto...eh esse cara trabalhar mais "ativo"que pode fazer uns bons combates.

guardadas as devidas proporçoes,ele me lembra e muito o ike ibeabuchi,que pra mim foi a maior perda do boxe pesado recentemente.

lindos nocautes,o mais belo tipo,naminha opiniao...esse eh famoso "out cold".

demonstrou muita pegada,muita!

agora,claro lutou contra cruzadores,e blablabla...

o que eu quero mesmo dizer eh que, um cara de quase 40 anos estreiar no boxe profissional e sair metendo a mao eh q eh adimiravel...merece respeito e nao haterismo! ppunkk

Porra eu gosto do kimbo desde os vídeos dos pegas bare knuckle, conheci ele um pouco pelo TUF, e simpatizo com ele. O estilo dele imita o peek-a-boo do Tyson, que ele disse ser fã, mas não podemos julgar ele por esses caras que ele lutou agora, hein Pedro!!! Esse último vinha de 3 derrotas, as 3 por TKO!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora,claro lutou contra cruzadores,e blablabla...

pois eh veja que eu comentei da CLASSE dos oponentes.

se formos analizar o kimbo pelos defeitos ficariamos aqui um bom tempo. :chuva:

mas eu prefiro nao ser hater e dar uma moral pro cara.ele eh famoso,querendo ou nao,atrai publico pro boxe,vende,diverte o publico eh um show man!isso ja ta valendo...eh muito provavel que se pegar oponentes de expressao mediana ele perde.

masssssss vamo torcer pru negao na sua saga pelos ringues desse mundo!!! :lol:

"vai ser engraçado"! smmooke

abraçao cipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma patada, mas no primeiro adversário mediano que pegar vai perder.

E pra quem falou das luvas diminuir a potência aí, quanto maior a luva maior o poder concussivo (que causa o nocaute).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pedrão, até você se deixando influenciar por essas lutas do Kimbo? :D

Kimbo é um pegador que luta na curta e meia distância com queixo de vidro. Algo improvável de se existir no boxe. :D

E cartel falso é o que bem existe.

Tem gente que consegue 20-0, 30-0 com cartel falso. :D

Claro que o kimbo não é uma farsa. Tem um excelente jogo de pernas e um ótimo tempo e noção de distância. Veja que sempre a pegada vai na rotação do tronco e do quadril, tudo bem justinho.

Mas o nível do pessoal é muito baixo. Você nota pela guarda do pessoal.

Muito, mas muito longe das grandes asociações. E com o queixo do kimbo, ele tem que continuar aí mesmo, pois boxe é muito mais do que atacar.

Mas desejo toda sorte para ele. Pelo menos está fazendo aquilo que gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora