UDL

Queixo mais duro do MMA

Recommended Posts

hendo, anderson e frankie edgar são os com mais concreto no queixo e com muita capacidade de recuperação.

ps: citar o shogun em quase todos os seus tópicos é pedir pra ser zoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pra mim tem que ser aquele cara leva e não cai, o Wand sempre caiu, na luta com o Hunt caiu 2 vezes, o mais foda pra mim é o Nick Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem que ser aquele cara leva e não cai, o Wand sempre caiu, na luta com o Hunt caiu 2 vezes, o mais foda pra mim é o Nick Diaz.

Nick diaz ja caiu pro paul daley e pro gomi(knockdown).

Bj nunca levou knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo rs, ja respondi isso em mais de um tópico, mas la vai:

Hendo, Hunt, Edgar, Huerta, Nick Diaz, Cain Velasquez, Roy Nelson, Minotauro (das antigas).

Pra quem cita Anderson e BJ: São lutadores bem resistentes e dificilmente cortam, mas raramente são atingidos em cheio (especialmente no queixo), de forma que não da pra avaliarmos sua resistencia a golpes significantes. Diferentemente dos lutadores que citei acima, nunca vi Anderson ou Penn tomando um atraso sinistro em pé.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo rs, ja respondi isso em mais de um tópico, mas la vai:

Hendo, Hunt, Edgar, Huerta, Nick Diaz, Cain Velasquez, Roy Nelson, Minotauro (das antigas).

Pra quem cita Anderson e BJ: São lutadores bem resistentes e dificilmente cortam, mas raramente são atingidos em cheio (especialmente no queixo), de forma que não da pra avaliarmos sua resistencia a golpes significantes. Diferentemente dos lutadores que citei acima, nunca vi Anderson ou Penn tomando um atraso sinistro em pé.

na luta anderson e hendo, faz tempo que eu vi a luta, mas acho que teve um swingão que entrou e o anderson nem se mexeu. e todos sabemos a mão de pedra que tem o hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo, Shogun e Rampage.

Minota hoje em dia não entra na lista.

A segundona já virou zona, o cara cria uns tópicos legais de MMA aqui na segundona e tem gente que entra só pra escrever Shogun e ficar trollando. Quem não curtir é só não entrar e comentar, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post em análise pela moderação e editado por flood ofensivo.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usuário gardenalmack suspenso por 15 dias por ser reincidente e pelo flood ofensivo em 5 tópicos diferentes nessa seção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem cita Anderson e BJ: São lutadores bem resistentes e dificilmente cortam, mas raramente são atingidos em cheio (especialmente no queixo), de forma que não da pra avaliarmos sua resistencia a golpes significantes. Diferentemente dos lutadores que citei acima, nunca vi Anderson ou Penn tomando um atraso sinistro em pé.

O Anderson tem um queixo foda sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malicia e kratos quais tópicos que criei nomeando shogun como o primeiro da lista?

Nao fui eu quem criou os tópicos do melhor low kick, do melhor GNP ou do melhor LHW, criei o do melhor queixo duro, porra nao posso mais criar um tópico, então se o cara vai la e cria um topico sobre o melhor grappler e coloca o minota entre os melhores, e outro sobre os maiores lutadores brasileiros da história e põem o minota tbm então o cara é paga pau do minota?

lembrando que em nenhum dos tópicos que criei aqui na segundona coloquei o shogun como o primeiro...

Quem transformou o shogun no rei da segundona foram caras como vocês que teiman em falar qualquer merda do shogun e n tópicos so pra encher o saco, repense o que fala pois nao tem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twm uma gif do Anderson contra o Rivera (acho) que ele nem se preocupa em defender e fica tomando umas bombas na cara, e nem se mexe, só continua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é O rivera sim e ele tem uma mão pesada badolo, nem o uppercut fez o as se mover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora