Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Insulina

Recommended Posts

Convidado Biriba

nao faz isso nao cara....

deixa pra quem te experiencia e é quase profissional... vc recem fez o primeiro ciclo... não brinca com essas coisas pode se foder sério

Eu to ligado,mas é mais por curiosidade tbm,tenho mta curiosidade de saber como q é q o pessoal usa e etc.

Pra fazer um ciclo de insulina (caso fosse fazer) eu acho q só teria coragem com acompanhamento médico e tbm,só iria se tivesse alguem morando comigo q soubesse q estou fazendo o uso da mesma...usar escondido e etc é uma merda,imagina se der cagada então e ngm nem sabe direito o pq...é tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulina é o hormônio mais anabólico do corpo. Sabendo usar, não tem erro ! É abomai na certa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Insulina é o hormônio mais anabólico do corpo. Sabendo usar, não tem erro ! É abomai na certa !!!

Já usou ippon??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Biriba, tranquilão?

Aconselho a assistir essa animação, muito interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=MLM5418YPGc

Olha Biriba, sobre esse lado do fisiculturismo etc, nem todo cara vai ficar legal se tomar insulina. A galera já deu a letra, explicou legal...

O melhor uso é em indivíduos com predominância ectomórfica. Se o cara tiver predominância mesomórfica, já vai embaçar legal o shape. Se tiver endomórfica então, vai ficar um balão retido.

Depois pra ''consertar'' o shape é um trabalho do cacete, e nem sempre o cara volta a ficar legal, às vezes o cara pode estragar muito o shape, qualidade zero.

Acredito que o legal do culto ao corpo é principalmente a qualidade. Eu e meus brothers sempre zoamos que tem cara que só é ''bom'' de camiseta hahahah, tirou a camiseta tá fudido kkk..

Agora se você tem qualidade, é aquela história né, tá conversando com uma gata, mostrou o abdômen, encurtou o papo kkkk..

Outra parada é, pra nós que treinamos desde novos e tal.. Se seguirmos nesse ritmo, só vamos atingir a maturidade muscular plena, na terceira década de vida.

Isso é fisiológico. Quero dizer que não precisamos pular etapas, acelerar esse processo. Tudo tem seu tempo.

Agora do ponto de vista mais científico, posso falar alguns pontos interessantes:

Primeiro, sobre os receptores. A palavra chave nessa questão, quando falamos dos receptores é a tirosina-quinase. A reação que acontece nesse caso é:

ATP + [proteina]-L-tirosina = ADP + [proteina]-L-tirosina fosfato

O esquema é a transferência de um grupamento fosfato a uma tirosina de uma proteina. Isso é claramente uma fosforilação. Isso é fundamental na transduções de sinais que regulam diversas reações enzimáticas.

Pontos resumidos sobre a farmacodinâmica: A insulina aumenta a replicação do DNA e síntese de proteínas, por consequência a captação de aminoácidos pelo fígado, músculos :) e tecido adiposo :( , modifica a atividade de várias enzimas envolvidas na síntese de glicogênio e glicólise. A insulina também promove o crescimento e é necessária para as ações do hormônio de crescimento (síntese de proteínas, divisão celular, síntese de DNA). Daí a questão do IGF-1. É um fator de crescimento homólogo da insulina(insulin-like growth factor).

Sobre os riscos de se usar, vou citar alguns também: Aumento da pressão arterial, maior atividade do eixo/sistema renina-angiotensina-aldosterona, doenças cardiovasculares, coagulopatias etc. Possíveis fatores que aumentam/ativam na síndrome metabólica: Alterações de insulina(óbvio), leptina, ácidos graxos não esterificados, citocinas, eicosanóides, óxido nítrico(vasoreatividade dependente do adrenoreceptor alfa 1),endorfinas, neuropeptídeos, transportadores secundários da glucose(GLUT-4)...

Já que falei em reatividade, você também provoca injúrias celulares devido a maior ação das espécies reativas de oxigênio e óxido nítrico.

Resumindo, você desestabiliza as secreções parácrinas, autócrinas, endócrinas e sinápticas.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos criar um tópico chamado: "Pergunte para o Dr Yin." ?

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Valeu pela explicação YY!!!

Apoio a idéia do tópico pra vc tirar dúvidas gerais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora se você tem qualidade, é aquela história né, tá conversando com uma gata, mostrou o abdômen, encurtou o papo kkkk..

Isso é serio ou foi ironia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos criar um tópico chamado: "Pergunte para o Dr Yin." ?

[2]

Na boa Yin... Vc podia criar um blog com estas e outras informações... Tu é didático demais kra! Parabéns!

Valeu pela explicação YY!!!

Apoio a idéia do tópico pra vc tirar dúvidas gerais :lol:

3

Poxa, valeu galera, de coração, já falei isso, mas falo novamente, que bom que gostam dos posts, fico feliz mesmo...

Não sei mais do que ninguém, apenas tenho prazer em estudar, adquirir conhecimento...

Forte abraço moçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso