Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Insulina

Recommended Posts

Convidado Biriba

Bom,estou a umas 2 semanas tentando pesquisar bastante sobre Insulina...

Achei algumas coisas sobre a mesma,mas quase nada se comparado ao tanto de material e etc q temos sobre outros esteróides.

Acredito q tem menos material na área de ciclos e etc,pq mta gente nem sabe direito como funciona insulina,o "povão" nem sabe q merda é essa direito,e pq além de td é uma droga MTU perigosa se vacilar no uso.

Sei q o Rhap já disse uma vez q ciclou com Insulina e disse q foi seu melhor ciclo....se não me engano era Dura+Deca+Insulina...disse q teve ganhos mtu bons.

Eu gostaria de saber,COMO é a usada a Insulina para ciclos de pessoas comuns....não me interessa mtu saber como é usada pelos pros (a não ser q seja a mesma forma)

Sei q tem vários tipos de insulina,e pelo q li...a q é usada pra ciclos é a de ação curta e pico curto.

Vc aplicaria no pós treino,e logo em seguida tomaria uma boa dose de malto/dextrose pra não deixar cair os níveis de açuçar no sangue...e dps de 3 hrs,q é a ação dessa insulina,vc tomaria mais outra dose alta de malto/dextrose pela mesma razão.

É mais ou menos isso?

Como funciona? É só "simples" como parece na teoria ou é mais complicado?

Sei q dá pra morrer tranquilamente de hipoglicemia se fizer cagada usando uma droga dessas....e os colaterais tbm,quais são?

Pesquisei q não se usa a insulina por mais de 4-6 semanas pra não virar diabético,nesses casos.

Outra coisa...a Insulina é mtu anabólica mas tbm faz acumular gordura pra caralho....procede o fato deq é mais seguro (para o shape :lol:) fazer um ciclo de insulina com alguma droga q tenha propriedades "fat burn"?

Pelo q sei,normalmente o pessoal q faz uso da Insulina,faz normalmente o combo Insulina+GH no mínimo.

Vi q algumas pessoas q conheço,não tão próximas a ponto de eu poder sair perguntando oq elas fizeram e como fizeram e etc,usaram insulina e fizeram ciclo com ela...e a diferença é enorme,chega a ser rídiculo o ganho de massa muscular dos caras.

O músculo cresce demais e com um aspecto mtu animal,bem "cheio",bem denso...sei lá.

Enfim,não vi tópico nenhum aqui sobre insulina até hoje,acho q é uma boa pra qm quiser,conseguir se informar.

Aos q já usaram,gostaria mtu da participação de vcs aqui se puderem.

Sei q o Rhap é um deles.

Yin Yang,vc manja mtu sobre td essas coisas,seus posts tbm irão ajudar demais.

Mojo,Victor...enfim,qm souber...

DATENA+me+ajuda+ai+p%25C3%25B4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q tem vários tipos de insulina,e pelo q li...a q é usada pra ciclos é a de ação curta e pico curto.

Vc aplicaria no pós treino,e logo em seguida tomaria uma boa dose de malto/dextrose pra não deixar cair os níveis de açuçar no sangue...e dps de 3 hrs,q é a ação dessa insulina,vc tomaria mais outra dose alta de malto/dextrose pela mesma razão.

na boa, cai fora disso... não vale o risco benefício.

não tenho a menor idéia de como isso é usado com finalidade anabolizante.

os sintomas de hipoglicemia são sudorese fria, tremor, tontura, taquicardia, confusão mental, e vários outros sintomas inespecíficos, mas quem está tendo uma crise de hipo geralmente identifica, o grande problema é quando essa crise ocorre durante a noite, a pessoa dormindo muitas vezes não acorda para corrigir a hipoglicemia e aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Eu só sei que é o hormônio mais anabólico, mas tenho curiosidade pra saber a respeito de como ciclar isso.

E essa parada de ficar diabético ai, é arriscado?

Yin Yang, ajude-nos!

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que é o hormônio mais anabólico, mas tenho curiosidade pra saber a respeito de como ciclar isso.

E essa parada de ficar diabético ai, é arriscado?

Yin Yang, ajude-nos!

depende do tempo que vc usa. Com o uso da insulina ocorre infraregulação dos receptores de insulina e consequentemente resistência periférica a insulina, mecanismo parecido com o da diabete mélito tipo 2, geralmente encontrada nas pessoas com sobrepeso, inicialmente o pâncreas ainda é capaz de produzir a insulina extra necessária para manter a homeostase adequada, mas depois entra em processo de falência e fica incapaz de produzir/secretar insulina, assim como na diabete mélito tipo 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

na boa, cai fora disso... não vale o risco benefício.

não tenho a menor idéia de como isso é usado com finalidade anabolizante.

os sintomas de hipoglicemia são sudorese fria, tremor, tontura, taquicardia, confusão mental, e vários outros sintomas inespecíficos, mas quem está tendo uma crise de hipo geralmente identifica, o grande problema é quando essa crise ocorre durante a noite, a pessoa dormindo muitas vezes não acorda para corrigir a hipoglicemia e aí já era.

Vc não pode usar em horários perto de durmir até onde sei,isso sim seria uma ENORME cagada.

Oq eu consegui pesquisar de info,a insulina usada pra anabolizante é de ação rápida,tem 3 horas de duração,então se vc fizer direito o risco de dar alguma merda é bem pequeno.

Como eu disse,oq eu li é,vc aplica logo dps do treino,toma uma porrada de malto,dps de 3 hrs vc toma mais outra porrada de malto e pronto.

Mas não sei se é tão simples assim e nem como são as coisas direito...por isso o tópico tbm,é bom pra td mundo tirar dúvidas,mesmo q não vá fazer uso dps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse não sei como é a forma de uso com finalidade anabólica.

seria interessante ter uma quantidade considerável de aminoácidos no sangue durante o período de ação da insulina, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: MUITOOOO CUIDADO ao ciclar com Insulina, pois apesar de ser altamente anabólica, fornece alto risco à saúde e à vida!

Sim, já ciclei com insulina e foi o ciclo que mais me deu resultados em termos de volume,ganhei 17kg!

Porém tem que se tomar extremo cuidado com algumas coisas:

-Em primeiro lugar, com a quantidade da droga a ser utilizada

-Dieta (tipos de alimentos ingeridos, traçar estratégias para as crises de hipoglicemia que acreditem, vão acontecer) e não se faça a cagada de a cada crise, mandar um chocolatinho pra dentro!

-Pra mim, um dos fatores determinantes agora: o estudo do horário a se usar a substância, lembrando que se você tiver uma crise de hipoglicemia de madrugada, dormindo, muito provavelmente acordará no paraíso ou sendo enrabado pelo capeta....portanto muito cuidado com isso! Jamais se usa insulina de noite. Conheço um cara que fez esta merda e se fodeu bonito! Só não morreu por milagre!

-E por fim o tipo de insulina! Existem alguns tipos para diabetes específicos! Na época eu utilizei a Humulin Regular, dos laboratórios Lilly.

Se lembrar de mais alguma coisa, posto depois!

Não vou dizer que não vale a pena, pois realmente o ciclo foi fodaaaa, mas eu procurei tomar muito cuidado com todos estes fatores! E mesmo assim, nada é garantia de plena segurança, o risco sempre vai existir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não pode usar em horários perto de durmir até onde sei,isso sim seria uma ENORME cagada.

Oq eu consegui pesquisar de info,a insulina usada pra anabolizante é de ação rápida,tem 3 horas de duração,então se vc fizer direito o risco de dar alguma merda é bem pequeno.

Como eu disse,oq eu li é,vc aplica logo dps do treino,toma uma porrada de malto,dps de 3 hrs vc toma mais outra porrada de malto e pronto.

Mas não sei se é tão simples assim e nem como são as coisas direito...por isso o tópico tbm,é bom pra td mundo tirar dúvidas,mesmo q não vá fazer uso dps.

Não Biriba, não é simples assim, aliás, está muito longe disso!

E existem insulinas de ação rápida, ou seja IMEDIATA, descarte as desse tipo!

Outra coisa, uma cagada grande é pensar que se entupir de Malto/Dextrose vai evitar problemas.....pois até pode evitar a crise de hipoglicemia, mas aí, para quem pode ter tendência ao diabetes, é um pulo para ficar dependente da droga! E para nós que visamos a estética, vai engordar, acredite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse não sei como é a forma de uso com finalidade anabólica.

seria interessante ter uma quantidade considerável de aminoácidos no sangue durante o período de ação da insulina, não?

Não só aminoácidos, mas carboidratos também!

Na verdade o grande aproveitamento da droga é captar o máximo de nutrientes possível para dentro das células

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só aminoácidos, mas carboidratos também!

Na verdade o grande aproveitamento da droga é captar o máximo de nutrientes possível para dentro das células

sim raph, fiz essa observação pois o biriba só citou a malto no esquema dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

É foda, meu avô é diabético, vai que eu fico também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não Biriba, não é simples assim, aliás, está muito longe disso!

E existem insulinas de ação rápida, ou seja IMEDIATA, descarte as desse tipo!

Outra coisa, uma cagada grande é pensar que se entupir de Malto/Dextrose vai evitar problemas.....pois até pode evitar a crise de hipoglicemia, mas aí, para quem pode ter tendência ao diabetes, é um pulo para ficar dependente da droga! E para nós que visamos a estética, vai engordar, acredite!

E como vc fez no seu ciclo rhap?

Vc não é diabético certo?

CASO usasse,eu usaria a insulina a tarde (16-17hrs) ,pq a noite td mundo sabe q é cagada.

Enfim,qm puder e souber mais coisa,vai postando ai!

Na minha familia não tem histórico de diabetes.

Eu citei apenas o malto pelo fato da hipoglicemia,mas obviamente q se tá ciclando tem q aproveitar todo o resto da droga e etc com uma alimentação q preste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, imagina se tu tem tendência e chega a ficar diabétido. Se for ciclar de novo, pesquisa sobre outras drogas.

Tenho um parente que é diabético e vejo que é tenso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente pra não morrer, no minimo 10g por UI de insulina, tem que ficar esperto quando ingerir esses carbos em relação a qual insulina estiver usando, rapida ou lenta. Insulina gera peso, mas não é limpo, se for endomorfo é pedir pra tomar no cú! Negada usa com Gh, t3,T4, DNP, clemb, fora as testos! Ingerir alto prot e carb nos picos ( de acordo com a insulina utilizada) e nao usar gordura durante os picos! Utilizar no pós treino, não usar de noite pelo risco de hipo dormindo!

Os 10 gramas de carb de alto IG devem ser usados tanto pós aplicação como no pico da insulina! Ahh...falam pra usar por 4 semanas, mais pelo fator resistência a insulina, mas é claro que tendência a diabetes é algo a se considerar!

Editado por Zé_Ruela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um brother diabetico desde de criança... ele andava com uma bolsinha com a insulina até quando a gente ia pra um role, tipo uma balada... O cara nunca saia pra ficar mais de 6 horas fora de casa sem a bolsinha da insulina.

Era comedia ele na balada explicando pras minas o que era aquilo... ja inventou tudo que é historia, desde falar a verdade do diabetes dele, até dizer que era calmante pra mim, que se eu ficasse alterado ele tinha que aplicar pra eu me acalmar, que ele era médico e tinha acabado de sair de um plantao e tava levando o medicamento pra um conhecido... E o fdp pegava muié com esse papo escroto. kkkkk

As vezes ele pedia pra eu aplicar.... Um dia ele bebão, bebeu pra caralho e começou pedir pra eu aplicar aquela porra, eu achei que ele tava doidão só... Ai de repende ele me chamou num canto e falou "To bebado sim, mas to passando mau pra caralho já, aplica isso ae pra mim, to falando sério, posso morrer."

Ai apliquei a parada nele e em 10 minutos ele tava melhor.

Isso me fez respeitar essa dorga, é uma droga que deve manter milhares de pessoas vivas e a falta dela matar na mesma proporção... Uma vez ele me falou que se ele tivesse nascido em um pais pobre, tipo africa essas quebradas, ele não tinha chegado aos 10 anos de vida.

Nunca perguntei que tipo de diabetes era, quando eu falar com ele vou perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso