lapada 0 Posted September 15, 2011 na proxima sem vaselina ishi... Lemos cara,sei q vc é fã do PF mas vc ta forçando... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Black Thor Posted September 15, 2011 Porra, ainda tem gente que suspeita do caráter do Paulão, a humildade é a verdadeira postura de um campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted September 15, 2011 Duvido q o Dana deixe de contratar. Japão no circuito, vai ser contratado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Héden Posted September 15, 2011 É por isso q eu admiro esses orientais, os caras são um exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
FX111 0 Posted September 15, 2011 Dois lutadores super humildes, que coisa linda ! Esses organizaram estao manchando com esses garfos. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted September 15, 2011 na boa o ishi nao tem a menor condição de lutar no ufc Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted September 15, 2011 triste o japa falando q com o evento ele fica mais distante do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Renato Mendes 0 Posted September 15, 2011 Pensaram em dar o resultado pro Paulão, mas viram que ficaria muito ridículo aí botaram um empate pra não dar muito na vista Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted September 15, 2011 Não tem jeito, geralmente os juizes vão mais pros lutadores da casa. Share this post Link to post Share on other sites
jj4life 0 Posted September 15, 2011 QUE PORRA É ESSA???? Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted September 15, 2011 Noossaaa véi, que palhaçada que fizeram. Nada a ver... Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted September 15, 2011 Ridículo essa paralisação pra puxação de saco de empresário. Share this post Link to post Share on other sites
Tuba 0 Posted September 15, 2011 putz...rapidas palavras é o c...eu tenho que dormir, toca que eu quero ver o royler...hehhe Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted September 15, 2011 na proxima sem vaselina ishi... Ah, para velho, tu só ta escrevendo caca. Fica criticando os eventos, os lutadores, fala mau de todo mundo, mas defende o Paulada por obviamente ser fã dele. Tá infeliz vai dormi, pô. Diz ai, tu não achou que foi garfo??? Escreve algo sensato pra nós, valew. Share this post Link to post Share on other sites
Ff________ 0 Posted September 15, 2011 Todo mundo fala mal do paulão mas NINGUÉM O FINALIZA NEM NOCAUTEIA!!!!!!!!!!!! FALAR É MUITO FÁCIL mas não aparece nenhum la dentro do ring o cara não está na melhor fase mas é pedreira pra qualquer umm BOA PAULADAAAAAAAAAAAA APRESENTANDO MELHORAS Share this post Link to post Share on other sites